Capítulo 10

367 32 59
                                    


Giovanna atravessou a rua correndo em direção a Alexandre, ansiosa para saber o que estava acontecendo - O que aconteceu? Você a encontrou?

Ele balançou a cabeça, uma expressão desesperada em seu rosto - Não. Ela pegou o meu carro. Eu nem sei por onde começar a procurá-la. 

Giovanna se deixou sentar no banco ao seu lado, mantendo uma cuidadosa distância dele.

- Ouvi você e Leonardo gritando - Ele começou, lançando um olhar solidário.

- Sim, somos mestres nisso - Giovanna respondeu ironicamente - O que você ouviu?

- Bem, só estou aqui há alguns minutos, então não muito. E eu não estava tentando ouvir e está bem longe - Alexandre disse com um encolher de ombros apologético - Eu ouvi você gritar sobre algo que parecia Mozart, mas isso parecia improvável, então eu posso ter ouvido mal. E... e ele dizendo que está tudo acabado entre vocês.

- Não, você ouviu direito. Eu mencionei Mozart - Giovanna franziu o rosto, pensando em como era típico que a única parte que Alexandre escutou foi o trecho onde ela o comparou a Mozart.

Alexandre lançou-lhe um olhar perplexo - Por que você estava gritando com ele sobre Mozart?

- Porque eu estava falando sobre... - Ela parou, decidindo que não fazia sentido explicar isso - Deixa para lá. Não é importante.

- Você está bem? - Alexandre perguntou novamente - Se ele terminou com você?

Giovanna deu de ombros rigidamente, ainda zangada com todo o confronto com Leonardo - Estou bem. Fazer o que

- Mas ele é o cara que você estava esperando, os seus lábios certos, o rosto certo. Sei o quanto você se importa com ele - Alexandre disse preocupado.

- Ele obviamente não valeu a pena a esperar - Giovanna tentava ignorar o quanto aquilo doía - Não se ele terminar nosso relacionamento porque eu dormi com você enquanto ele e eu nem estávamos juntos.

- Bem, a perda é dele - Disse Alexandre suavemente, com os olhos no rosto dela - Ele é um besta se deixar você escapar

Giovanna engoliu em seco, sentindo aquela atração por ele novamente. Ela se sacudiu um pouco e mudou de assunto, concentrando-se em outra parte do problema.

- Precisamos pensar para onde Karen pode ter ido. Embora ela obviamente não queira falar com você se levou seu carro

- Não, obviamente não - Disse com a cabeça baixa - Por que você acha que Marina disse isso a ela? Ela não poderia ter feito isso de maneira mais cruel

- Porque Marina é uma cadela desagradável e egoísta, que não pensa nos sentimentos de ninguém além dos seus próprios

Alexandre olhou curiosamente para ela - Achei que ela e Karen eram amigas e se davam bem. A Ka sempre fala dela com carinho

- Elas se dão. Mas Marina e eu não. A pobre da Karen foi apenas um dano colateral na guerra dela contra mim - Disse Giovanna, com a voz tensa de raiva - Quando ela descobriu sobre nós, obviamente viu uma oportunidade de ouro para sabotar meu relacionamento com Leonardo e aproveitou, que se danem as consequências. Você e Karen simplesmente foram pegos no fogo cruzado dela.

- Então ela machucou Karen só porque queria aborrecer você?

- Sim, é mais ou menos isso

Alexandre balançou a cabeça em descrença - Que coisa horrível de se fazer com sua amiga

- Bem, essa é a Marina. Ela gosta de pensar que é melhor do que o resto de nós, mas, na verdade, ela é apenas uma criancinha desagradável.

Alexandre olhou para ela, vendo a amargura em seu rosto - Realmente não existe amor incubado entre vocês duas, existe?

It's All Right With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora