𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝐼

101 7 10
                                    

𝑆/𝑛 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑧𝑜𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑠  𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟𝑎́ 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑣𝑖𝑎𝑗𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑆/𝑛 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑐𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑔𝑜, 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑛𝑓𝑙𝑒𝑡𝑜 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜.

"𝐉𝐮𝐧𝐭𝐢-𝐬𝐞 𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐒𝐞𝐜𝐮𝐫𝐢𝐭𝐲 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐜𝐡, 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐜𝐫𝐞𝐜𝐡𝐞, 𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐢𝐫𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐅𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 "

𝑆/𝑛 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑔𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 , 𝑎𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑒𝑙𝑎  𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑜𝑢 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑢 𝑢𝑚[ 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎] 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎, 𝑙𝑎́ 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑒𝑧 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑐𝑖𝑜𝑠𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑑𝑢𝑖́𝑐ℎ𝑒, 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑟 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑒𝑔𝑜𝑢 𝑜 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑒𝑜 𝑝𝑎𝑛𝑓𝑙𝑒𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑛𝑢́𝑚𝑒𝑟𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑙𝑖𝑔𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑖𝑧𝑧𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑎 𝑣𝑎𝑔𝑎.

𝐒/𝐧 :  𝒐𝒍𝒂́ 𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒆 𝒊𝒏𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒗𝒂𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒓𝒆𝒄𝒉𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓.

𝐶𝑙𝑎𝑟𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑎 𝑣𝑎𝑔𝑎 𝑒 𝑠𝑢𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑡𝑜𝑚𝑒 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝐴𝑝𝑎𝑔𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑙𝑢𝑧𝑒𝑠.... 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑝𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑆𝑢𝑛 𝑖𝑟𝑎́ 𝑡𝑒 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 ,𝑣𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑎𝑠 8:00.

𝐒/𝐧 : 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐! 𝑬𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒂𝒊.

𝑂 𝑓𝑢𝑛𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑙𝑖𝑔𝑜𝑢 𝑒 𝑆/𝑛 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑎𝑑𝑜𝑟𝑐𝑒𝑚𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝐴𝑙𝑒𝑔𝑟𝑒 𝑒 𝑎𝑛𝑐𝑖𝑜𝑠𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
~ 𝐴𝑡𝑒́ 𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑎 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜𝑠~

☉𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑆𝑢𝑛𝑑𝑟𝑜𝑝 𝑥 𝑆/𝑛 𝑥 𝑀𝑜𝑜n🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora