cap 1: começo

8 2 3
                                    

P.O.V. Hikaru

Acordo de manhã e vou para o banheiro tomando meu banho e me arrumando e desço para a cozinha vendo minha omma sentada na cadeira comendo.

–bom dia minha flor – falo deixando um beijo em sua testa e me sentado em seu lado.

Omma– bom dia meu filho, coma logo ou irá se atrasar para a aula – fala se levantando e vindo até mim – irei trabalhar tchau meu filho – dá um beijo na minha testa e sai.

"Mais um dia normal como sempre" - penso.

Quando eu acabo de tomar meu café da manhã eu pego a chave de casa e saio, estou em frente a minha casa esperando meus amigos vim me busca, pq eu estou esperando ? Simples não tenho moto ou um carro mesmo sendo um pouco rico não tenho cardeira de motorista então meus amigos vem me pegar para nós ir a escola juntos.

E não demora muito o Yuan e o Haru chegam e eu entro no carro e partimos dali para escola.

Quebra de tempo:)

Estou na sala de aula quando uma pessoa começa a me cutucar com o dedo a minha costa, tento não ligar para o ser que está me cutucando mais eu não aguento e logo viro para trás com uma raiva que só Deus sabe.

Assim que me viro me deparo com meu inimigo,Yusuke, fico o olhando quando o mesmo resolve falar.

Yusuke– oi meu lindo como vai ?– fala sorrindo, sacana– ah quase me esqueci, fez meu dever que eu pedir semana passada ?

Todo dia a mesma coisa e quer saber cansei, a partir de hoje eu não irei fazer mais nada para ele.

– não eu não fiz e nem irei fazer, aprenda a fazer seus deveres sozinhos– falo e me viro.

Percebo que o deixei bravo mais pq ? Só por eu te falado que não iria fazer mais os deveres dele me poupe né.

A aula não demora muito e logo acaba, eu vou direto para o banheiro fazer minha higiene e logo que acabo de fazer saio da cabine do banheiro e sou surpreendido por uma mão grossa e grande me empurrando contra a parede.

Fico espantado e quando eu olho vejo o Yusuke, esse menino não larga do meu pé não é ?

– oq vc quer ? E me solte seu animal– falo com raiva do mesmo.

Yusuke– vc ira fazer meus deveres entendeu ?– fala bravo.

– eu não sou obrigado a fazer Yusuke, faça vc mesmo os seus deveres.

Yusuke– Hikaru não irei falar novamente, ou me entrega o dever amanhã ou ira conhecer meu outro lado, agora tchau meu bem –ele fala e sai do banheiro me deixando ali.

Pego minha mochila que até então estava no canto do banheiro e saio dali indo até o portão da entrada da escola e encontrado meus amigos e entro no carro saindo daquela escola.

Yuan– Vc está bem Hikaru ? – pergunta sem tirar os olhos da estrada.

– estou sim, só me leve para casa logo pfvr.

Yuan– tudo bem fofo.

O Haru a todo tempo estava bem quieto mais eu estava bem nervoso para perguntar o pq ele está assim e não demorando muito chegamos na minha casa.

– dps de amanhã como irá ser sabado vamos fazer um festa do pijama na sua casa Yuan blz ?– falo saindo do carro.

Yuan–ok fofo agora tchau.

Ele fala e logo sai dali e eu entro em casa, minha omma ainda não tinha chegado então eu só subo para meu quarto jogando a mochila em um canto do cômodo e indo tomar um banho.

Dps de tomar um banho olho meu celular e vejo uma mensagem de minha omma dizendo que ia dormir na casa do amigo dela.

"Acha que me engana"

Desço e como um pedaço de bolo que tinha na geladeira e quando eu acabo subo para meu quarto indo dormir já que amanhã tenho aula ainda, e sim eu estava fazendo um grande erro e eu estava com medo, eu não irei fazer os deveres do Yusuke, então Deus que me ajude daqui pra frente.

Viro de lado olhando a grande porta de vidro que levava até a varanda do meu quarto, e olho para o céu que estava brillante como nunca, peguei no sono sem nem ter percebido.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua ^^

Deixem votos e comentário pfvr e até a proxima.

De inimigo para namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora