cap 3: festa do pijama

8 3 1
                                    

P.O.V. Hikaru

Acordo de manhã e vejo o Yuan e o Haru agarradinhos ksks não é atoa que eles se consideram como irmãos, levanto e vou tomar meu banho me arrumando e logo depois vou na cozinha e pego uma frigideira e uma colher de ferro e subo para o quarto.

Assim que entro no quarto puxo todo o ar e solto:

- ACORDA TEMOS QUE IR SEUS FILHO DA MÃE- falo e bato a colher na frigideira fazendo um barulho enorme mais meu grito o fazendo eles acordarem revoltados e eu logo sai dali.

Fico sentado no sofá da sala comendo um pão de forma quando eles descem e pega uma fruta e logo saimos de casa, entro no carro deles e fomos em direção a grande casa do Yuan.

Chegando lá pego minha mochila que tinha minha roupa e entro na casa do Yuan e largo a mochila no sofá e vou para a cozinha começar as preparação e os meninos vem atrás de mim.

Haru- irei comprar as bebidas.

- tudo bem vai logo então, e Yuan quando aquele seu amigo e os amigos dele vem ?.

Yuan- ah deixa eu ver a hora- ele pega o celular e olha a hora- ah eles chegam daqui a pouco- ele dá um sorrisinho.

- porra Yuan, ta fazendo oq parado me ajuda e HARU VAI LOGO MERDA.

Haru saiu da casa e eu e o Yuan ficamos fazendo bolo comida lance etc, quando deu 12:00 o Haru chegou e logo subimos para arrumar o quarto que iriamos todos ficar e quando deu 14h alguem tocou a campainha.

- eu atendo.

Fui até a porta a abrindo e vendo um homem de cabelo meio cinza meio branco alto musculoso era um gostoso mais não meu tipo e eu tbm avisto dois garotos caso era o Yusuke e Naoki, ah não eles são amigos do gostosão ali ? Aaah pq ?

Homem- é.. Podemos entrar ?- meu Deus eu tava parado.

- claro pode sim entram.

Espero que o Yusuke não me enche a cabeça e o Naoki espero que não perturbe o Haru.

Yuan- KAITO, quando tempo- o abraça e olha para o lado- não vai me dizer que eles são seus amigos Kaito ? Eles são horrível- fala fazendo bico.

Kaito- meu bem, eles não são tão horrível assim- pera ele falou oq ? Ta rlx é um apelido eu acho...

Yuan- mais amor... Ta tudo bem- ok fudeu minha cabeça.

- TU NAMORA YUAN ?? E NÃO NÔS CONTOU ?

Assim que falo o Haru desce a escadas e fala.

Haru- não acredito nisso Yuan.

Yuan- eu esqueci de falar blz ? Sim eu namoro o kaito algum problema- balanço a cabeça em negatividade- como pensei- ele vira para o maior o dando um beijo.

- PODE PARANDO, não sou obrigado a ficar de vela.

Yuan-ta vamos comer.

Todos seguimos para a sala de jantar comer e assim que acabamos fomos para a sala assistir um filme, decidimos colocar um de romance e vampiro" crepúsculo" o filme começou a rolar e eu senti alguem me olhando e quando olho na direção que sinto vejo o Yusuke me olhando bem firme... Meio tenso.

Volto a minha atenção para o filme até que o Yuan resolve subir para dormir junto com o Kaito e assim que eles subiram não demorou para que o Naoki subisse e logo após o Haru e me deixando sozinha com o Yusuke, que logo sentou do meu lado.

- ah tem como sair de perto de mim ?

Yusuke- e se eu não quiser ? Ah qual é Hikaru, to sendo ate legal agora.

- foda-se Yusuke, saia de perto de mim.

Yusuke- desculpe mais não- ele sobe em cima de mim me fazendo deita no sofá- meu bem, vc és muito teimoso.

- S..sai de perto Yusuke-porro pq gaguejar logo agora ??

Yusuke- parece que vc ta tímido meu bem- fala chegando mais perto de mim e do meu rosto.

- sai pfvr...-falo já quase me rendendo.

Yusuke- meu bem vc é meu e com isso posso fazer oq eu quiser com vc- fala colocando umas de suas mãos em minha bochecha.

- eu não sou seu e nunca vou ser...- sou interrompido pelo um beijo.

Yusuke pegou eu pela cintura me fazendo colar em seu corpo enquanto ele me beijava eu até tentei com minha força toda o afastar mais ele não deixou e por ele ser mais forte do que eu eu me rendi e deixei ele me beijar.

Eu estava chorando, ele começou a subir minha blusa fazendo eu chorar mais ainda, eu não queria não queria não agora, não de novo.

Começo a lembrar do que meu pai fazia comigo, eu não quero mais.

- para pfvr.... Pfvr- falo chorando, ele me olha e parece perceber.

Yusuke- meu bem... Não chore.. Não irei fazer mais nada com vc ok ? Desculpa- ele passou a mão pela minha bochecha limpando minhas lágrimas- pequeno, ei não chore ta bom ? Vc se lembrou dele né.

- s..sim

Yusuke- meu bem ele está morto, eu não seria capaz de fazer oq aquele mostro fez com vc- ele não parece mal mais mesmo assim é meu inimigo e isso passou dos limites.

- Yusuke, vc passou dos limites, não somos amiguinhos como antes então não me console e não me toque nunca mais- me levanto, eu sei que ele ta tentando ser legal mais eu não irei me machucar novamente- a é eu acabei de me lembrar, mês que vem irei me mudar então não precisara me perturbar mais, boa noite- eu sei que fui grosso e pareço sem coração mais vcs irão entender em breve o pq disso.

Saio daquela sala e vou até o quarto e acabo vendo que todos dormiram em lugares diferentes e acabou que ninguem utilizou esse quarto, me deito na cama e começo a chorar quando ouço passos vindo e sinto alguem deita do meu lado.

Yusuke- me desculpe pelo que eu faço com vc... Desculpe por te perturbar, é que eu te amo e a unica forma que acho para conseguir sua atenção é assim... Vc irá me deixar e eu nem consigo falar isso pra vc.... Olha eu falando com alguem que deve está dormindo... Sabe eu te amo meu pequeno e juro que irei melhorar esse ultimo mês que vc ficará aqui...- começo a ouvir barulhos de choro, ele estava chorando ?

- vc pode chamar minha atenção me tratando bem... Eu tbm gosto de vc mais esse seu jeito me machuca...eu te desculpo, não chore- desisto de fingir dormir e me levanto sentando com ele e logo limpo as lágrimas do mesmo que estava chorando- eu te amo.

Yusuke- vc me ouviu ?- balanço a cabeça dizendo um sim- pequeno pfvr não me deixe, pfvr- ele começa a chorar.

-oh meu bem, isso minha omma que decidiu, eu não posso fazer nada, não tenho lugar para ficar e nem posso fazer nada para ela mudar de ideia.

Yusuke- tudo bem mais vc pode ficar comigo se quiser, eu parei de morar com meus pais essa semana e agora moro sozinho, vc pode vim ficar comigo mais.... Eu te tratava mal, eu posso tentar te conquistar com jeito certo esse ultimo mês que vc irá ficar e no ultimo dia vc me dá um resposta pfvr- pq, pq eu o amo tanto ? Eu o odeio mais o amo tbm .

-claro, tudo bem, vamos dormir agora- deito e me viro e logo sinto o mesmo deitar.

Fico ali um pouco pensando mais logo pega no sono

"Eu realmemte odeio te amar"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua:)

Votem e comente para que eu poça corrigir iu melhorar ou agradeçer pelos elogio e os votos para me dá força para continuar se vcs estiverem gostando.

Tchau nenens:)

De inimigo para namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora