No dia seguinte Emmaline vai direto para sala de música se encontrar com Jane. Chegando lá Jane diz-Emma, posso te chamar de Emma?- Emmaline diz-Sim. Claro, claro que pode.- Jane diz-Que tal você ir lá para minha casa hoje?? Emmaline diz-Ah tá bem, mas para que??- Jane diz-Ué, pra ver um filme, conversa e...você sabe.- Emmaline da uma risadinha e diz-Ata, entendi.- Jane diz-Então te vejo hoje mais tarde lá em casa?- Emmaline diz-Claro.- Jane diz-Ok. Te vejo lá.- Elas vão para aula e durante a aula ficam jogando um pouco de charme uma para outra. Depois da aula elas vão juntas para a casa da Jane como "melhores amigas" até chegar no quarto da Jane elas são apenas "amigas". Quando elas entram no quarto elas põe we fell in october- girls in red. E ficam dançando e cantando juntas, até que Emmaline tropeça no tapete do quarto de Jane caindo em cima de Jane. Quando elas caem elas ficam trocando olhares e se beijam intensamente. Elas deitam na cama e ficam se beijando por um tempo, depois param e começam a rir. Até que Jane deita no colo de Emmaline e diz bem baixinho-Eu te amo.- Emmaline diz sussurrando-Eu também te amo minha sapatilha!- Elas põe um filme e depois deitam juntas abraçadas. Um tempo depois quando o filme acaba Emmaline fica admirando Jane que dormiu no meio do filme. Até que recebe uma centena mensagens de sua mãe dizendo-Onde você está?? Cada você??? Emmaline Copperfield cadê você??? Você sabe que horas são??- Emmaline responde dizendo-Calma mãe estou na casa de uma amiga vendo filme e acabei perdendo a hora. Mas já estou a caminho de casa fica calma.- E sua mãe diz-Uhm acho bom você estar vindo mesmo.- Emmaline acorda Jane e diz-Jane tenho que ir minha mãe já me mandou 300 mensagens.- Jane diz com cara de sono-Que horas são??- Emmaline diz rindo da cara de Jane- São 21:37.- Jane diz-Caramba meus pais já devem estar na cama.- Emmaline diz-Então significa que você pode me beijar na porta da sua casa?- Jane diz-Sim sua safadinha.- Jane leva Emmaline até a porta, e quando elas se beijam, Anne Liv, a irmã de Jane aparece dizendo- Você e o Victor terminaram?- Jane leva um susto e diz-Aí merda. Não para você estar na cama Anne?- Anne diz-Sim mais eu estava vendo Netflix até que ouvi o barulho da porta abrindo e vim aqui ver. Aliás eu não sabia que você era lésbica- Jane diz-Eu também não sabia, e ainda não me assumi para ninguém nem pro papai e a mamãe, então bico fechado está bem?- Anne Liv diz-Tá eu guardo segredo, mas...só se você comprar o livro " uma tempestade de verão" para mim.- Emmaline diz-Minha irmã da sua idade tem esse livro.- Jane diz para Anne-Esse livro é caro como você quer que eu compre?!?!- Anne diz-Não sei dá seu jeito.- Emmaline diz-E se eu pedir para minha irmã te emprestar?- Anne diz-Uhm...tá pode ser. Traz ela aqui em casa amanhã depois da escola, e o segredo de vocês estará guardado.- Emmaline diz-Ok amanhã trago ela aqui com o livro.- Anne diz-Ok, então até amanhã. Tchau! Emmaline vai embora, Jane fecha a porta e diz para Anne-Olha nunca mais faça chantagem comigo. Agora vai deitar!- Anne Liv vai para o quarto e Jane vai para o dela.
Quando Emmaline chegou na casa dela a Luma apareceu na escada e falou-Eaí curtiu muito com sua namoradinha?- Emmaline diz-Sim. E inclusive você pode ir lá na casa dela amanhã emprestar o seu livro "Uma tempestade de verão" para Anne liv a irmã dela? Senão ela vai dizer para todo mundo que a Jane é lésbica.- Luma diz-Ok eu vou mais vou ficar de olho nessa garota para ela não estragar o meu livro.- Emmaline diz-Ok, ok agora vamos para os nossos quartos porque já são... 22:18!! Vai, vai, vai corre pro quarto!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas Da Adolescência
FanfictionÉ sobre jovens descobrindo novas paixões, novas pessoas, novos amores, se descobrindo e enfrentando as dificuldades da vida adolescente.