026

332 25 0
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte

Feriado graças a deus e eu minha mãe e isa estamos indo na casa das ortegas para buscar elas e assim que buscarmos vamos ao aeroporto.

Eram 6:30 da manhã e já estávamos chegando,mandei mensagem para jenna avisando e quando chegamos na frente da casa eu passei para o banco de trás e a frente foi ocupada por Natálie as meninas entraram no carro e eu dei logo um selinho na minha namorada .

Que parecia combinado por que estávamos com roupas combinando.

Eu estava de calça cargo azul claro e cropped branco e eu estava com a calça cargo preta e um chopped marrom claro.

-nossa quem vê parece até que combinamos-falei e ela ri-mas não tem problema ficamos lindas e gatas-rimos-

-lógico que não tem estamos que nem um casal brega porém lindo já que você é minha namorada-falou jenna fazendo carinho na minha buchecha-

-aí chega vocês são chatas!-falou isa nós olhando com careta e Aliyah revira o olho para a gente e nossas mãe riram-

-meninas quando vocês namorarem vocês vão entender-falou minha mãe-

-Deus é mais-falou Aliyah-

-poisé que brega e chato-falou isa concordando e todas nós rimos-

Quebra de tempo

Depois de 5 horas e 40 minutos chegamos em NY graças a deus não estava aguentando mais.

As meninas dormiram quase a viajem toda eu e jenna sentamos juntas então assistimos filmes e dormimos.

Quando chegou acordamos as meninas e nossas mães e saímos até o desembarque e vimos meu pai.

-pai!-grita isa e corre até ele-

-oi meu bem!-falou meu pai pegando ela no colo e enchendo ela de beijos-

-oii pai-falei e lhe abracei-

-oi meu amor-falou me dando um beijo na testa e me abraçando também-

Todo mundo se comprimentou e fomos pegar as malas e depois seguimos até a casa do meu pai e era a primeira vez que eu ia.

Quando chegamos nos deparamos com uma mansão com jardim bem cuidado na frente e a mansão preta com detalhes brancos.

-casa linda pai!-falou isa encantada-

-sim e você e Aliah vão poder brincar muito aqui-falou ele e estacionou na garagem cheia de carro-

-nos queremos!-falaram juntas e rimos-

Quando saímos as meninas saíram corredondo o corredor e as seguimos e vamos direto para sala bem moderna depois meu pai apresentou o resto da casa e a área gourmet que as meninas amaram por que tinha piscina.

Depois fomos para nossos quartos e eu e jenna vamos dormi juntas,Aliah e isa também e minha mãe e Natálie também.

Então fomos tomar banho eu fui primeiro vesti uma calça moletom e uma camisa moletom também de manga longa pois está frio em NY depois que eu acabei esperei jenna acabar o banho e quando ela acabou fomos almoçar e já estavam todos lá .

Sentamos na mesa e comemos,teve sobremesa e depois fomos dormi que a viajem foi cansativa e jenna se enrolou com migo na cama fazendo conchinha e assim dormimos rapidamente.

Continua...
____________________________________________
Gente estou sem criatividade nessa fic,me desculpem que estou demorando mais é isso.Bjs!

A garota do interior (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora