sʜᴏᴡ - ʙɪʟʟ

231 15 2
                                    

[Maquiagem e penteado de sua preferência de acordo com seu gosto de make, e seu tipo de cabelo ❤ ɪɢɴᴏʀᴇ ᴏs ᴇʀʀᴏs ᴏʀᴛᴏɢʀᴀ́ғɪᴄᴏs-]

𝐁𝐢𝐥𝐥-·

E aqui estava eu de novo.. Em mais um show da minha ex-namorada, primeira fileira, com meus amigos, e sem ela nem saber da minha vinda..

Terminamos a alguns meses..Estava cansativo, tanto pra mim tanto pra ela. Shows a todo momento, pouco tempo se vendo, ciúmes, brigas, a mídia sempre em cima da gente.. Era cansativo.. S/n era uma garota fechada, fria, e muita das vezes séria, ela tinha motivos pra ser assim, eu não a julgava.. Por conta disso ela tinha uma insegurança gigantesca com isso, me perguntava em todas as discussões porque a escolhi, porque me apaixonei por ela..

Eu não sei a resposta.. Não sei porque me apaixonei.. Só sei que a amei, a amo na verdade.. Mas infelizmente não pudemos levar isso a diante, comprometeria muito nossa imagem.. Meu medo não era a mídia em si, e sim as consequências que ela traria, então pra evitar tudo isso a gente se separou.

Mas mesmo com nosso termino, eu tento acompanha-la o máximo possível, como sempre a acompanhei. Sei todas as suas músicas de cor, do primeiro álbum até o atual último. S/n e sua banda tem estilo múltiplo, cada álbum com um estilo e significado diferente, esse último álbum é algo tão.. Surreal.. Elas não tocam e cantam como nos outros, elas tocam com a alma.. Dá pra sentir oq elas querem passar..

Com "Wondering" não era diferente, a forma que a S/n canta,demonstra.. Dor, tristeza e.. Arrependimento?..

As notas altas que ela faz nesse estilo de música,a forma como ela interage com os fãns durante a apresentação, o modo que seus olhos fecham como se ela sentisse a música, as pessoas cantando/gritando a música com ela.. É uma sensação tão.. Surreal.. E como se eu estivesse com ela ali..

- Se eu pudesse voltar e mudar o passado.. Ser um pouco mais corajosa do que eu fui.. E apostar contra as probabilidades.. Eu ainda estaria perdida?

Seus olhos brilhavam, mas um brilho diferente.. Eram.. Lágrimas?

- mesmo que eu acorde nos meus sonhos.. Ainda haveria algo que estou perdendo, se eu tivesse tudo.. Significaria alguma coisa..pra mim?

Ela cantava com força, como se estivesse jogando tudo pra fora.. Coisa que ela fazia, guardava sua raiva ou tristeza e se soltava na música.. Mas hoje tava muito mais..

- talvez eu devesse me virar e pegar a outra estrada.. Ou talvez eu esteja apenas procurando o que eu já sei!- canta com a guitarrista, logo voltando a ser voz solo.

𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 - 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora