Capítulo Único

1.9K 92 26
                                    

ERA DNA

Eu só queria dormir até tarde, mas por causa do meu celular apitando mensagens feito um maluco me impedia de realizar meu objetivo, abro os olhos e busco meu celular com a mão na cômoda, vejo que era o grupo dos meus amigos, xingo todos mentalmente, bando de desocupado, me pergunto o que tinha na cabeça quando virei amigo deles, lembrei, eram bonitos e gostosos, mas isso não justifica mandar 100 mensagens antes das 10:00 da manhã.

BANGTAN

Mochi: afim de ver um filme de romance hoje

Kookie: Que mané romance
Vamos ver algum da Marvel

RM: Acabou de lançar um documentário muito bacana

Jin: Achei o filme do Mário na pirataria

Taetae: Prefiro ver um anime

Hobi: Não sendo terror
Assisto qualquer merda que colocarem

[+50 não lidas]

Vocês deveriam achar alguma coisa melhor para fazer
Mal acordo e tem mais de mil mensagens

Kookie: Culpa desses caras que não sabem se decidir

Mochi: Você no meio, idiota

Eu pouco me importo com o filme
Vocês nunca prestam atenção

RM: Já limpou a casa Hobi?

Hobi: Tudo limpo
Meus pais vão para a casa da minha vó
Minha irmã vai para o namorado

Jin: Vou levar as bebidas

Taetae: Tô levando aquele jogo novo de cartas

Mochi: Eu e Kookie vamos levar as pizzas

RM: Se preparem para comer muita porcaria

Tô levando minha paciência
Quase não indo

Desligo o wifi para parar de chegar às mensagens, já tinha me esquecido que hoje faríamos nossa noite dos garotos, onde bebiamos muito, jogávamos alguns jogos novos que achamos pela internet, cada um levava um, maioria tinha bebida, e tentávamos assistir alguma coisa as vezes. Em uma dessas noites, bebi tanto que acordei com Hobi peladão do meu lado, não lembramos de nada, fomos muito zuados, Namjoon e Jin já se beijaram, Jungkook já se masturbou na nossa frente, Jimin ficou nu a noite toda, o Tae deu em cima da irmã do Hoseok pelo telefone e quase morreu no dia seguinte pelas mãos do namorado da mesma.

Já que estou acordado, levanto para me arrumar para o meu trabalho de meio período em uma cafeteria aqui do meu bairro, trabalho junto de Jimin que provavelmente agora deve estar hidratando o cabelo loiro, acho que sou o único do meu grupo que só pintou o cabelo de azul, minha cor favorita. Coloco uma roupa simples e saio, chego uns minutos adiantado já encontrando Jimin no balcão, vou me trocar, colocando meu uniforme e indo ficar do lado dele.

Noite de Jogos - Yoongi CentricOnde histórias criam vida. Descubra agora