Esse foi meu primeiro hot, não sei por que inventei de escrever logo com 7 pessoas, mas o que vale é o desafio, espero que gostem.
Se estiver no inferno, por favor me tirem daqui agora, que calor insuportável, a claridade invade meus olhos, se eu conseguisse mexer algum músculo seria legal, porém estou incapacitado, Taehyung está agarrado no meu braço esquerdo, Namjoon está abraçando o meu peito e Jimin está deitado na minha barriga. Com o passar dos minutos, a minha cabeça começou a pipocar e algumas memórias sortidas iam aparecendo, não lembrava de nada depois do jogo do Namjoon, minha mente está um completo borrão e se tento lembrar ela começa a doer mais ainda.
Escuto alguém se espreguiçar, já a busco com o olhar, vejo Hoseok piscar inúmeras vezes antes de se levantar, ir no banheiro e sair do quarto depois, nem para olhar pro lado, tem alguém precisando muito de ajuda. Ele volta uns minutos depois com alguma coisa na mão, vejo ele pegar o notebook e se sentar no chão, tento levantar a cabeça para chama-lo.
- Psiu - Solto baixo
- Bom dia Yoon - Sussurra
- Poderia me trazer um remédio? - Peço
Ele sai, e volta rápido com o remédio e um copo cheio de água, eu tentaria beber deitado, mas não vai dar certo, sussurro um "desculpa", e levanto somente o meu tronco, escuto diversos resmungos, o ruivo me entrega o remédio com o copo, tomo tudo em uma golada, agora é só esperar fazer efeito, beber é bom, mas a ressaca não é legal.
- O que vai ver? - Pergunto olhando para a tela
- Meu banheiro está um pouco sujo, tem uma toalha no chão cheia de fluídos e minha mente não se lembra de nada, acho que fizemos um surubão, só vou verificar - Diz me mostrando um pendrive
- O que tem nesse pendrive? - Minha cabeça tá trabalhando devagar
- As imagens da câmera do meu banheiro - Responde se virando para o notebook
- Não vou nem querer saber o por quê de você ter uma câmera no seu banheiro - Digo rindo
- Meu ex gostava de ver nossas noites, então instalei uma câmera no banheiro e aqui no quarto - Ri da lembrança
Fico curioso, mas não consigo ir para perto dele poder ver a gravação, ele aproveita que estou sentado, me entrega o notebook e com muito cuidado se senta atrás de mim no espaço que tinha, puxa minha cintura para ele colando minhas costas com seu peito, deposita o queixo no meu ombro enquanto vai procurando a hora que entramos no banheiro.
Se eu pudesse me esconder embaixo da terra, ou talvez me mudar de cidade, melhor, sair da Coreia, eu sou inteligente, vou conseguir me virar nesse mundão. Eu sei que fico meio soltinho quando bebo, mas não sabia que despirocava nesse nível, espero que ninguém lembre desse meu momento vergonhoso. Ficamos vendo vídeos por um tempinho esperando os mortos ressuscitarem, ele está me abraçando como se eu fosse um ursinho de pelúcia, o que é bem normal entre a gente, não sou tão fã de contato físico, mas Hoseok e Taehyung amam contanto, acabei me acostumando com eles e seus carinhos. Escuto um despertador gritar de desespero para acordar todos ali, o falso ruivo pega o celular desligando a sirene, mas já não adiantava mais, pois geral estava levantando, saímos para pegar remédio e água para todo mundo.
A manhã passou com a gente arrumando a casa, porque a sra. Jung é assustadora brava, ela gosta muito da casa dela organizada, o Hobi está cheios dos toques mais do que o normal, as vezes me afasto e outras só deixo, por causa disso Tae resolveu aproveitar que minha guarda estava baixa hoje, recebi alguns olhares estranhos do meu hyung, porém não ligo muito. Estou preparando o almoço com o Namjoon, mesmo sendo um desastre, ele sabe colocar água em um copo e cortar as coisas grosseiramente sem cortar o próprio dedo, peço para ele esperar na sala junto com os outros enquanto finalizo as coisas, na minha mente só se passava aquelas imagens da gravação, como eu perdi a oportunidade de fazer algo a mais ali? Se a definição de burro pudesse se incorporar em uma pessoa, com certeza seria eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de Jogos - Yoongi Centric
FanfictionSeria mais uma noite de jogos normal, se não fosse por uma sugestão de brincadeira vinda do tik tok, a pergunta era. Quem seria o pão?