01

61 6 0
                                    

O meu turno havia já terminado há uns 10 minutos. Porém o rapaz de olhos azuis quis ser atendido por mim, e claro que o meu patrão atencioso como é acabou por me dizer 'Não faz mal ficares mais um pouco. Não queremos perder clientes certo?'

Mas qual é o problema dele? Bem dos dois na realidade...
Eu sei que só passam 10 minutos... Mas eu tenho coisas importantes para fazer.

'Não, não tens'- gritou o meu subconsciente

Ok talvez não tenha, mas ficar aqui não é de todo o mais agradável.

"Podes me dar mais um sumo natural de laranja e uma torrada?"- pediu o rapaz loiro de olhos azuis

'Claro, tudo o que o menino quiser'- falei com ironia presente na voz.

Coloquei o pão na torradeira e comecei a espremer as laranjas.

'O meu nome é Niall, e tu és? '

' O que interessa isso?' perguntei

'Muito bem, trabalhas aqui todos os dias? '

' porque? Estás a pensar raptar me ou algo assim?'

'Bem, talvez '

Arregalei os olhos, mas logo me acalmei quando olhei para ele e pude ver um sorriso de canto.

'Tens aqui o teu pedido, queres mais alguma coisa ou posso ir finalmente embora?'

'O teu nome para começar era uma boa ideia '

' Alaska. Agora se não precisa de mais nada, vou embora '- pousei o avental e informei o meu patrão que iria embora.

'Podes me dar a conta por favor?'

'4€'

Recebi o dinheiro, entreguei o talão e preparei me finalmente para sair dali.

'Vejo-te amanhã '-O loiro falou e mandou um beijo ao ar

*

Cheguei finalmente a casa agora só teria que preparar o meu almoço.
Obviamente que não iria preparar. Talvez encomendar uma pizza.

Liguei para a pizzaria e fiz o meu pedido.

Pizza média com extra queijo, fiambre, cogumelos, azeitonas. Simplesmente deliciosa.

A senhora que me atendeu disse que demorava 15 minutos.

Sentei me no sofá e liguei a televisão. Como não estava a dar nada de jeito comecei a pensar...

Queria imenso ir a Amesterdão este ano, nunca lá fui mas já ouvi falar maravilhas. E afinal também preciso de me distrair.
Viajar sozinha não é das minhas coisas preferidas mas contudo quando se quer algo.. Não vai ser apenas o facto de estar sozinha que me vai fazer mudar de ideias.

Tenho que apontar no meu bloco certas coisas que preciso de comprar.

-Fruta
-bolachas integrais
-pizzas
E depois tenho que passar numa loja de decoração. Estou farta de ver a casa igual.

Mas primeiro.. Vamos comer a pizza.

A campainha soou por todo o apartamento.
Levantei me preguiçosamente e abri a porta.

'Boa tarde... Tu? '

Subi o olhar e não podia acreditar

' estas a prosseguir me ou algo do género? '

' Por mais que isso fosse interessante, não. Apenas vim entregar a tua pizza.'

' Obrigada então. Quanto é? '

' 10,50€. Obrigada e bom apetite '

Entreguei o dinheiro e fechei a porta.

Para a próxima tenho que me lembrar de mudar de pizzaria.

------------

OLÁ! Bem aqui está mais um capítulo. Eu vou ter exames, logo é um bocadinho complicado escrever.

Partilhem a fic. Comentem e votem. Obrigada.

Amo vocês.

AnaTPMSH

Silence. [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora