Confinados!

70 6 0
                                    

Em comemoração a nossa diva maravilhosa aparecer em Terra e Paixão, trago um capítulo novinho aí pra vcs! VIDA LONGA A RAINHA AGATHA!
Espero que gostem e boa leitura!



- Saia de perto de mim! - ordena numa pose maciça, sorrio sarcástico e faço o contrário de seu comando, chegando mais perto, quase colando nossos lábios.

Quero afrontá-la, quero que desça do salto por no mínimo alguns segundos, quero ser superior, meu ego necessita disso. No entanto, para minha completa frustração, a megera não é fácil de domar, ainda mantém sua altivez, determinada em não se deixar abalar. Comprovo isso quando junta sua boca na minha, não é um beijo, mas sim a demonstração de que não vai baixar a cabeça, mesmo que esteja com medo. Ela está me afrontando, me chamando pra briga, mostrando que é uma guerreira pronta pra lutar. Meu coração acelera com o gesto, pois basta só um pressionar mais profundo dos lábios, que o desafio se tornaria um beijo.

Admiro sua força de vontade por não agir feito uma gatinha assustada, mesmo sabendo que sou maior, mais forte, que não tem a mínima chance de me abater com seu corpo pequeno. Aqui começo a compreender de onde provém sua personalidade inflexível: Neuta Fontes decidiu ser poderosa mesmo que lhe dissessem o contrário, tomou o poder para si e fez todos acreditarem no seu potencial esmagador. O que ela tem de insuportável, tem de sobra em determinação.

- Já disse para se afastar de mim! - eleva o tom, ganhando coragem, sinto o movimento macio de seus lábios nos meus, arrastando a textura e soprando seu hálito refrescante para dentro de minha boca.

Neuta respira ofegante, subindo e descendo o peito, sinto o movimento em meu tórax, recordando-me do infame botão fora de sua casa. Não é algo que consigo ignorar, pois a fartura de seu colo está grudada em meu peito, fazendo-me ter mais visões impudicas sobre ela. O desejo aumenta e corre pelas minhas veias, eu quero essa mulher! Quero sentir o seu corpo no meu! Como seria apreciar tal textura sem nenhuma peça de roupa? Porra, é uma merda ter que admitir isso, mas já não posso continuar negando essa atração.

Posso imaginar a sensação, ter a percepção do veludo epitelial em contraste com a tumidez dos bicos franzidos e esmagados contra meu peitoral. Eu não deveria ter admitido para mim mesmo que ela é uma gostosa, assim não estaria tendo ilusões com seu corpo nu grudado no meu. Agora tenho curiosidade para saber o que se esconde por debaixo de cada peça de pano, principalmente num lugar bem específico. Será que era toda depilada ou tinha algum enfeite íntimo desenhado?

- E se eu não quiser? - desafio numa prepotência absurda, enfrentando a fera, apreciando o gostinho cereja que provém de seu batom. - Vai fazer o quê? Hum? - tensão toma conta de seu físico, contudo, ela esbanja um sorriso cínico.

- Eu acabo com você! - sussurra numa ameaça, com um tom arrastado e debochado. Suas íris estão escurecidas num verde musgo, mas não deixa de ser bonito, combinando perfeitamente com sua postura defensiva. Dessa vez, quem sorri sou eu e o pensamento grita alvoroçado: sim, ela é uma guerreira!

- Tô pagando pra ver! - roço meus lábios nos dela, segundos depois, contorno o inferior com a ponta da língua, notando um leve arrepio na sua pele. Medo ou desejo? Neuta está quente, o calor emana em radiação, evaporando o perfume suave para minhas narinas, um odor agradável que envia mais sensações indecorosas para certa região do meu corpo. Droga, a megera me deixa excitado ao extremo!

- Experimenta tocar num fio de cabelo meu, te esmago feito uma barata! - ela mordisca meu lábio, devolvendo a provocação, me fazendo queimar vivo. Sua raiva é latente, mas não exacerbada, há algo escondido por trás daqueles malditos olhos esverdeados que impede sua fúria de ser maior. Era como se houvesse um pedido implícito, reclamando para dar as caras. O que essas belas íris querem me dizer?

ElevadorOnde histórias criam vida. Descubra agora