enchanted .

737 29 14
                                    

Eu tenho 17 anos, me chamo Sn, e sou brasileira, mas, me mudei aos Estados Unidos quando tinha 3 anos, quando minha mãe achou um emprego melhor aqui ao inves do emprego que ela estava no Brasil.

Minha cantora favorita é a Taylor swift, meu álbum favorito é Fearless.
Estava ouvindo fearless (Taylor's version) enquanto estava tentando conseguir o ingresso.

Nunca fui ao um show, e como moro em Los Angeles. Mas, a Taylor vai fazer um show aqui em Los Angeles! E tentei comprar o ingresso

VAI LOGO!! - eu digo olhando diretamente para as 5 telas que estavam no site do the eras tour.

Ai, meu Deus... - eu digo

NÃO ACREDITO!! - digo gritando

EU CONSEGUIIIIIIIIII!!!!- grito

Filha, que isso? - minha mãe diz

EU CONSEGUI O INGRESSO PRO SHOW DA TAYLOR, MÃE - grito e olho para a mais velha.

Que legal. - ela diz e se retira

Após 5 meses, é o show!

não acredito, é HJJ!! - digo dando pulos!

Vou arrumar meu look!

(Se não gostar desse imagine outro Mb!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar desse imagine outro Mb!)

Após 2 horas!

Mãe, tô indo pro show. - digo e ela acena com a mão e me abraça.

Logo chego ao lugar, e após uns minutos começa o show

I WAS ENCHANTED TO MEET YOOOOOOOOUUUUUU - a plateia grita e a Taylor solta um sorriso, mas, no intervalo me puxaram e eu simplesmente parei sem explicação no... CAMARIM DA TAYLOR?!

Oii, taylor! - digo dando um sorriso

Oii, como é seu nome? - ela diz com um sorriso e logo suas mãos se colocam na minha cintura me puxando para mais perto, e os seguranças se retiram, apenas deixando nós duas .

Sn - digo

Hmm, Sn, caso não saiba, eu acho que vc me deixou enchanted.. - ela diz e solta um sorriso.

Logo ela avança no meu lábio começando um doce beijo, continuo o beijo, e como são apenas 5 minutos para ela se trocar, logo paramos e pediram pra eu assistir o show de camarote, todas as vezes que ela trocava de look, era a mesma coisa, sempre o mesmo beijo.

Me passa seu numero?- ela diz se trocando para terminar o show.
(Ela estava com um body por baixo de todos os looks!!!)

Claro!, é (+1) ***-*****.

Obrigada. - ela diz.

Quando o show se encerrou, e me levou para a casa dela, logo dormi e avisei a minha mãe que iria dormir na casa de uma amiga, dormimos abraçadas e de conchinha, e trocando carícias.

Acordo e percebo que tudo era real, eu realmente fiquei com minha ídola.

———————-

Oiii pessoal!

403 palavras, não gostei mto

Um beijo da autora

Desculpa qualquer erro de digitação.

Imagines- Taylor swift. Onde histórias criam vida. Descubra agora