︵‿︵‿୨ ୧‿︵‿︵
✿Historia dos Shedowhanter:
FUNDADOR:
Jonathan Caçador de SombrasCRIADOR:
Anjo RazielALIADOS:
• Anjos
• Seres do Submundo
• MundanosINIMIGOS:
• Demônios
• Seres do Submundos desonestos
• Caçadores de Sombras desonestosCaçadores de Sombras, também conhecidos como Nephilim, são uma raça secreta de humanos nascidos com sangue angelical. Eles têm lutado contra demônios e vivido ao lado dos Seres do Submundo no Mundo das Sombras por mais de mil anos, criando sua própria cultura e civilização na sociedade humana. O mandato deles é manter a paz no Mundo das Sombras e mantê-la escondida do mundo mundano enquanto protege os habitantes dos três mundos.
Apesar de sua ascendência, Caçadores de Sombras são mortais e, portanto, vulneráveis a velhice e morte; no entanto, o seu sangue angelical fornecem habilidades especiais que lhes permitem alcançar feitos além do humanamente possível através da aplicação de runas angelicais.História:
Na Bíblia, os Nephilim eram os descendentes de humanos e anjos. No Códex dos Caçadores de Sombras, o Anjo Raziel é dito ter nomeado Jonathan e sua nova raça após os Nephilim da Bíblia, mesmo fazendo referências como tal, embora isso também seja desconhecido visto não há registros oficiais existentes do que exatamente aconteceu naquele dia.
Criação:
Milhares de anos atrás, pouco depois de 1000 dC, a Terra estava sendo invadida constantemente por grupos de demônios.Durante os momentos em que as Cruzadas começaram, particularmente acredita-se que em algum momento nos meses de inverno, um guerreiro chamado Jonathan Caçador de Sombras invocou o Anjo Raziel. Jonathan pediu para que Raziel ajudasse a salvar a humanidade. Vendo a honestidade e nobreza de seu desejo, o anjo se submeteu e misturou seu sangue ao de Jonathan no Cálice Mortal, uma mistura que ele deixou Jonathan beber. Raziel, então, deu a Jonathan os outros dois Instrumentos Mortais, o Livro Gray, e o nome apropriado de Caçador de Sombras como símbolo de sua transformação.
Rapidamente, mais homens e mulheres beberam do cálice e tornaram-se guerreiros Nephilim. Eles logo se tornaram conhecidos como Caçadores de Sombras, depois de Jonathan, o primeiro de seu tipo. Seus filhos, e filhos de seus filhos, herdaram o sangue angelical de seus pais e eles mesmos se tornaram Nephilim.
Por alguma razão, não revelado até o momento, 1234 é uma data significativa entre os Caçadores das Sombras: junto com o lema Nephilim, a data é inscrito na base da estátua pela entrada da Cidade do Silêncio, em Nova York. Os séculos 11 e 13 também são citados pelo Códex dos Caçadores de Sombras como o início e o pico, respectivamente, da promoção da raça dos Nephilim, quando os novos membros estavam sendo procurados e recrutados após a morte dos primeiros Caçadores de Sombras, e os dois pontos no tempo apontado como quando a primeira edição do Codex foi escrito, sendo o primeiro o período indicado na presunção de que o Codex foi escrito por Jonathan Shadowhunter, e o segundo estimado com base em técnicas de investigação e de namoro modernos.Praga Demoníaca
Em certo ponto, uma praga demoníaca quase aniquilou os Caçadores de Sombras. Este tópico é ensinado em lições de História na Academia dos Caçadores de Sombras.Era Vitoriana
Em 1872, os Caçadores de Sombras assinaram os primeiros Acordos, se tornando o primeiro passo de negociação de paz com a população de Seres do Submundo e a Sociedade Bruxa.
Em 1878, os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres enfrentaram O Magistrado e seu exército mecânico, cuja intenção era criar uma nova raça formidável de seres metade-Nephilim, metade-demônio, como a primeira de seu tipo, Tessa Gray, com a capacidade de diversas habilidades desconhecidas -das quais era o poder Transformação, uma vez que seu pai é um Eidolon. Seu plano foi frustrado, no entanto, com os esforços combinados dos poucos membros do Enclave de Londres e o feiticeiro Magnus Bane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Script
FanfictionAqui eu irei postar o meu Script da minha Dr Espero que gostem<3 Obs:No momento estou reescrevendo.