3

65 7 0
                                    

Bom dia mundo, hoje é o dia da gala, eu to super animada, mas tenho muita coisa pra fazer, o tio Richard ta doido pela ACADI pra deixar tudo perfeito, eu também, to uma pilha de nervos, afinal eu vou ficar na recepção e depois vou dançar, toda essa troca de Figurinos vai ser cansativa, mas vou sobreviver.
   Eu acordei super animada, e fui correndo tomar um banho pra começar o dia bem,em seguida me arrumei pra o dia, roupinha basica e confortável, um shorts folgadinho e uma blusa folgadinha tbm, deixei o cabelo solto só pra ele não embaraçar e facilitar pra quando for me arrumar, logo depois fui ver se o tio Rick estava precisando de ajuda.
  Chegando lá encontrei ele e a tia melissa sentados rindo e gargalhando, bom sinal pelo menos tão rindo,
 
   — Oi casal - digo ja entrando na sala - atrapalho?

   — Você não atrapalha nunca meggy- diz tia melissa - eu estava falando pro seu padrinho justamente sobre você e o Augustus, tem certeza que não vai ficar cansativo pra vocês? Talvez vocês não apreitem tanto a festa.

  — Bom, talvez, mas nada demais também, a gente da conta não preocupa tia, mas esse foi o motivo da risadagem toda?

   — Sua tia estava dizendo que vai ser engraçado você e o gus tentando fazer cena de alegre na frente das pessoas - disse meu padrinho " isso pq é meu padrinho imagina se não fosse" rindo.

   — Eu acho lindo o amor que você tem por mim sabia, admirável mesmo, relaxa eu sou bem educada sei fingir que gosto do filho da fia melissa.

     — falando de mim? , vim ver se precisam de ajuda - disse gus entrando pela mesma porta que entrei pouco antes.

   — Olha augustus eu acho que eles não precisam não, tavam até falando mal da gente. - eu disse com a voz carregada de drama

   — Não estavamos falando mal meggy, mas concordemos que vocês dois juntos é um feito inédito. -Disse meu padrinho

   — Que inédito o que Richard, eu busco essa aqui na escola, vocês fazem a gente viver agarrado como se fosse irmão o inédito vai ser a cara bonita mesmo estando junto - diss augustus levemente grosseiro

   — Ei, minha cara é linda sempre ta? - eu disse em tom de brincadeira - já que não estão afim de ajuda eu vou pro meu quarto porque eu tenho um cabelo pra ser finalizado, então licença, to me retirando - disse dando um empurrãozinho no gus e saindo, mas ouvi ele dizer

  — megan pera ai que vou com você.

    — Com todo respeito mas o que você quer eu realmente tenho um cabelo ora finalizar

— Nada só queria saber se você quer companhia ta todo mundo se preparando pra a gala os números e tal e tipo eu só vou vestir o terno, to sem nada pra fazer - disse ele como se não me fizesse passar raiva todo dia.

— Só isso, vem timbora, ta vendo o tio Rick achando que a gente se odeia, a gente só não se ama - eu disse, no fundo eu amo ele e tenho ele como meu irmão mais velho, tipo quando ele se preocupa ou quando faz aquela voz séria de irmão mais velho, ele é meu irmão, mas ele não me vê como tão então é melhor não insistir. - só pra saber cadê teu gato?

  — Se eu te falar que sei vou estar mentindo, ele deve estar dormindo em algum canto ele só me procura pra comer de resto ele passa o dia dormindo pela ACADI.

   — É eu sei, semana passada ele tava dormindo na porta do meu quarto.

Fomos pro meu quarto, e fui cuidar do meu cabelo, o gus deitou na cama e ligou a tv.

Passamos parte do dia ali, ele deitado e eu arrumando o cabelo, por volta das 14:30 ele pergunta

   — Você vai começar a se arrumar de que horas?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ACADIOnde histórias criam vida. Descubra agora