Lá estava eu junto a outras crianças, todas brincavam, corriam, gritavam e falavam, mas eu permanência ali imóvel segurando o choro, até que uma criança se aproximou de mim, eu me afastei dando passos para trás - "Porque ela está aqui?" - pensei
A criança me encarou por um tempo até ver a pelúcia em minhas mãos.
- É sua? - disse ele, mas não o respondi, não conseguia, e ele parecia confuso em ver que eu não respondi.- Posso pegar? - Disse ele levando as mãos até meu axolote de pelúcia e eu rapidamente dando uns passos para trás para que ele não podesse encostar.
Ele pareceu confuso e incomodado com minha atitude - Você fala? - Perguntou ele, mas eu só me afastei sem dizer nada.
𓇼 ִ ۫ 🪸 ✩ 𓆜 𓆝Andei pela escola procurando um lugar que não havia ninguém, e encontrei.
No fim de um corredor havia um portão cinza com grades que separava o corredor e o parquinho com grama, todos estavam no pátio mas eu estava ali observando através das grades do portão, o verde me acalmava.Mas então o sinal bate, fico na fila da minha turma, e fila por fila as turmas vão para suas devidas salas.
Na sala de aula, a primeira atividade do dia era fazer um barquinho de papel, a turma se sentou em roda no chão e eu me juntei a eles, entretanto, em uns minutos eu me levantei e voltei para meu lugar, uma criança então olhou para trás direcionando seu olhar para mim.
- Porque ela está ali professora? - disse a criança que tinha se virado .
- Ela vai ficar um pouquinho ali - Respondeu a professora.
A professora então se levanta e vem até minha direção, se agacha em frente a minha mesa.
- Você não está se sentindo bem? - disse ela e como resposta balancei minha cabeça negativamente para que pudesse respondê-la.
- Tudo bem, pode ficar aí ok? - disse ela sorrindo e voltando para a roda de criança, depois disso a criança de mais cedo olhando para mim riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partes de mim [autistic]
RandomObs: Não é sobre peças e nem quebra-cabeças: "499 peças se encaixavam, então eu me esforcei, esforcei para que aquela única peça encaixasse como as outras, tudo para que pudesse fazer parte daquele quebra-cabeça e não ser uma peça estranha, difere...