As dificuldades no meu bairro aumentam, mas os ricos da escola não se importam.
O bullying no meu bairro aumenta, mas os ricos da escola não se importam.
Os impostos no meu país aumentam, mas a porcaria do ricos da escola não se importam.-Já te viste ao espelho hoje?- ouve-se nos corredores apertados do liceu. - é que tenho a certeza que se iria partir.
Esta ofensa não foi para mim, mas eu preferia se fosse, porque assim eu teria um motivo válido o suficiente para bater nestes rufias de merda.
-És tão gorda que essas calças iriam precisar de mais de dez cintos para ter segurarem. - também não foi para mim, mas a rapariga que foi vítima, não vai ser a mesma depois de acabar o secundário.
Esta é uma ideia do que é todos os dias na minha escola.
Uns lutam para viver nesta prisão, outros vivem das vidas que arrasaram.Que merda de escola é esta?
Quem foi a alma fodida que destruiu tudo?
Quem teve a ideia de começar a rebaixar os outros para o próprio bem?É que eu vou matar essa pessoa.
Custe o que custar._____________________________________
Andar no 11° ano não é tarefa fácil.
Andar nesta escola não é fácil.Viver não é fácil.
Mas também ninguém disse que seria.
Vivo na perspectiva de que o amor cura tudo, e as palavras tiram os pontos.
-Skylar- alguém me chama- já entregas te o trabalho?
ahh, o caleb
-Já. Mas acho que me faltava alguma coisa- respondo
-Mas nunca te falta nada, aconteceu alguma coisa?
-tas a ver aqueles ali? - aponto para um grupo de "rufias" que mais cedo estavam a gritar ofensas.
-claro, o que tem? - ele pergunta confuso
-tas a ver a Candace? - vou tentar explicar o que aconteceu
-a miúda envergonhada que se senta a trás de todo com a Maria? - yap, essa mesmo
-sim, essa. Hoje aqueles merdosos estavam a gozar com ela, disseram coisas horríveis. - confesso e capto a atenção do rapaz.
O Caleb não se contenta com um não, é vingativo e justiceiro.
É como se fosse meu irmão.
Conheci-o com 6 anos, entramos juntos na primária, andamos juntos até agora. Colados, e sempre com sentimento de amizade.
Normalmente os rapazes querem algo mais, mas ele não. Nem eu
É por isso que somos almas gémeas, nunca ninguém me vai fazer duvidar disso.-que cabrões, um dia apanho um deles ali sozinho na esquina, e concerteza que lhe tiro a vida. Sem mais, nem menos. É o que eles merecem.
Ele tem razão, mas não podemos deixar que a raiva e a revolta nos levem à prisão.
Literalmente.-Calma, vamos arranjar um solução, as coisas não se resolvem com violência e tu sabes muito bem disso. - explico,é sem querer relembro o passado dele.
O Caleb quando nasceu foi um rapaz muito feliz, até à morte do pai. O pai dele faleceu num tiroteio no shopping da cidade onde vivia (quando o Caleb tinha acabado de fazer 5 anos) , desde então ele mudou se conheceu-me e a mãe dele relata que ele nunca mais foi mesmo.
O que é compreensível, eu também nunca fui a mesma desde a morte da minha irmã.
Situações semelhantes, emoções diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies Hidden Desire - a vingança não é doce
RomanceQuem diria que uma lavagem à casa-de-banho de um desconhecido poderia mudar tudo. Skylar Smith, uma miúda do 11° ano que guarda rancor pelos bullies da escola, a que ela chama prisão, conhece melhor o lado deles, e os problemas mentais que envolvem...