Primera vez!!!

284 29 6
                                    

Capítulo 9

3 anos depois

Wei On

Você é meu pai?

Quem diria que eu ia ter um revelação desta extremidade.

Meu pai e tio do meu namorado!Em que mundo estamos vivendo.

Fiquei triste quando descobrir,mas o Qiren que agora é meu pai,foi muito compressivo e não forçou o relacionamento.

No começo eu ainda o chamava de tio,mas depois que ele conversou comigo sobre eu ainda poder chamar Wei Changze de pai, afinal ele ainda é meu pai,foi ele que cuidou de mim.

O Xichen amou poder me chamar de primo-cunhado.

Fora tudo está ótimo.

E algumas novidades,o Lan Zhan é eu fizemos um canal o onde fazemos e falamos de tudo,principalmente sobre musica,temos até uma música.

Escrevemos ela juntos,e confesso que tivemos um ajudar só cunhado.

Ficou linda  a nossa música

WangXian

[...]

_Onde se meteu esse alfa?

Vocês já devem saber quem eu estou procurando?E sim,se vocês disseram.....Lan Zhan.

Primeiramente vou contar como cheguei nesta situação.

Ontem foi o aniversário do A-Ning,e como todos os anos e mandou mensagem pra ele.

Até aí estava tudo bem,até eu falar com o Lan Zhan que o A-Ning vai vim pra cá,nesse final de semana.

Eu fiquei muito feliz,mas o Lan Zhan não gostou nada.

É  mais vocês devem esta se perguntando,por que o Lan Zhan reage assim se eles nunca se conheceram?

É até poderia ser,mas eles se conheceram no ano passado,quando eu e o Lan fomos para os Estados Unidos a um encontro de fãs,e que coincidência o Wen Ning estava lá.

Depois do encontro de fãs,fomos em um restaurante, conversamos muito,perguntei como sobre a Shijie,A-Cheng e os tios Jiang's.

As coisas estava saindo bem até chegarmos no hotel,quando o Lan Zhan simplesmente falou que o Wen Ning gosta de mim,mas até aí tudo bem,eu sei que o A-Ning gosta de mim afinal ele é meu melhor amigo a anos.Mas não acabou por aí,o Lan Zhan falou que ele é apaixonado por mim.

Mas isso não é possível,eu o conheço a anos,eu saberia se ele gostasse de mim.

Cortando isso,voltamos de viajem e tudo voltou ao normal,quer dizer até hoje.

[...]

Já andei esse colégio todo atrás do Lan Zhan e nada.

Pego meu celular procuro o número do Xichen na agenda,no primeiro toque ele atende.

Ligação 📞

Oi,A-Xian...

Xichen..você sabe o onde o Lan Zhan está?

Escuto um barulho de algo fechando.

Não..

Suspiro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor a PRIMEIRA vista!!Onde histórias criam vida. Descubra agora