Oi, meu nome é Lucas e eu trabalho em uma pequena loja de conveniência.
Sou uma pessoa que não funciona sob pressão, não consigo tomar atitudes em momentos tensos, eu não ganho muito dinheiro, mas consigo me manter.
Eu acabei de acordar para me arrumar para ir a minha loja, são 10:00 da manhã, vou tomar um banho e fazer meu almoço, já que a minha loja fecha às 19:00.
(...)
Acabei meu banho, vou pentear me cabelo, colocar uma camiseta preta um pouco larga, uma bermuda e um chinelo preto, agora vou pegar minha mochila e guardar minhas coisas para sair.
~eu pego 4 reais para passagem de ônibus, meu almoço e um pouco mais de dinheiro caso eu precise
(...)
Depois de 10 minutos eu chego na minha loja, percebo qe minha loja está muito mais movimentada do que o normal, há pessoas por todo lado, depois de uns 30 minutos eu olho um garoto com mais ou menos a minha idade, eu presto bastante atenção nele, ele é extremamente bonito.
Mas depois de alguns segundos eu me toco que ele está apontando uma arma para as pessoas da minha loja, ele olha no fundo dos meus olhos e fala:
-Passa tudo!! Se não eu atiro!!!
Eu fico extremamente assustado, começo a tremer e soar frio, eu olho para ele tentando entender a situação.
Ele olha para mim e repete um pouco mais baixo:
-Passa..passa tudo..! Isso é um assalto..
Ele fala com um tom de arrependimento
Eu não sei como reagir, então fecho meus olhos, quando abro os olhos, eu percebo...
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Oioi gente!! esse capítulo foi pequeno por quê é a minha primeira vez! mas logo logo saí o próximo..aguardem!!!
-Travis🐢
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Amor Criminoso•
RomanceEm uma cidade movimentada e cheia de contrastes, dois jovens improváveis se encontram e se envolvem em uma história de amor proibido e eletrizante!