Eu fecho meus olhos, já que realmente não sei o que fazer, mas quando eu percebo, eu estou frente a frente com o garoto, consigo ver cada detalhe de seu rosto.
A gente fica alguns segundos se encarando e logo depois eu vou pegar o dinheiro, porém eu escorrego no balcão e bato minha testa na testa dele, fazendo eu cair em cima dele.
-M-me desculpa
Puta merda, é hoje que eu morro mesmo eu pensei.
Ele apenas me encara sem falar nada, eu fico tenso pra cacete com a situação, sem saber o que fazer, eu percebo que meu rosto está a milímetros de seu rosto, eu vou tentar me levantar e acabo caindo e a gente acaba se beijando.
-Que porra foi essa?!
Ele disse
-Eu não sei!ele pega o dinheiro do caixa e vai embora, um pouco envergonhado, eu não acredito no que acabou de acontecer, eu beijei um criminoso! Eu fico pensando por um tempo.
Depois de alguns minutos tentando digerir o que aconteceu, eu percebo que ele só pegou dinheiro do caixa, e não da minha mochila, eu sinto um alívio, eu pego minha mochila e vou direto a uma delegacia.
Depois de 20 minutos andando, eu chego na delegacia mais próxima, mas pra o meu azar, a delegacia está fechada, e eu não sei onde tem outra, puta que pariu, só acontece merda comigo, acabei de ser assaltado e pra variar, beijei o assaltante e a delegacia tá fechada, eu desisto!
Vou fechar minha loja mais cedo hoje, são 18:30, são só 30 minutos de diferença, não vai ter problema.
Vou para casa a pé, já que não tenho muito dinheiro agora, tenho que economizar.
40 minutos depois
Finalmente em casa, só quero tomar um banho e relaxar, to muito tenso..
Vou direto até meu quarto que está um pouco bagunçado e deixo minha mochila na cama, logo depois vou até o banheiro e tomo um banho quente e relaxante.
Enquanto tomo banho, fico lembrando da cena de hoje mais cedo.
Um garoto tão bonito..espera, ele me roubou! Não posso pensar em uma coisa dessas! Eu sou ingênuo demais...se bem que o ""beijo"" não foi ruim..
Não! não posso dar corda pra pensamentos assim!!
depois de uns minutos, eu termino meu banho, me troco e vou direto pra cama, estou em choque por tudo que aconteceu..
eu deito em minha cama e fico encarando o teto, hoje foi muito tenso..-Vou dormir que amanhã é um novo dia
(...)
Despertador toca
-Ah, merda, tenho que me arrumar...eu realmente não estou afim de trabalhar, mas ok..
me arrumo do mesmo jeito que antes e arrumo meu quarto
Nossa, meu quarto tava uma bagunça! Eu deveria ter arrumado isso faz tempo..olho meu relógio e percebo que estou atrasado
-Puta merda! o ônibus!
eu saio correndo de casa, em direção ao ponto de ônibus, e vejo ele saindo de lá, vou correndo gritando para o motorista parar...ai que cena humilhante..nunca mais vou me atrasar!
Subo no ônibus e espero chegar na minha loja, quando chego, percebo que o garoto de antes estava sentado em frente a minha loja, como se estivesse esperando por mim, realmente, não sei se desço ou se fico no ônibus..
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Oiee, espero que tenham gostado do capítulo!!!
-Travis🐢
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Amor Criminoso•
RomanceEm uma cidade movimentada e cheia de contrastes, dois jovens improváveis se encontram e se envolvem em uma história de amor proibido e eletrizante!