one

175 4 0
                                    

tomar banho, depois ficar com a toalha em volta do corpo enquanto esta deitada na cama e acabar chegando atrasada na escola, já virou costume para Ellen.

A garota de cabelos negros, olhos castanhos escuros, lábios finos e de pele clara vive com o seu celular nas mãos, não importa o dia você sempre verá ela com o Windows Phone laranja nas mãos.

- Ellen já são 07:13 e você ainda não desceu pra tomar café. Desça já! - mandou gritando da cozinha a mãe da garota.

- Okay mãe - gritou a garota de volta e prendeu melhor a toalha em seu corpo, largou o celular com cuidado em cima de sua cama e desceu para o andar debaixo passando reto pela sala de estar e chegando na cozinha - Meus biscoitos? - perguntou Ellen para a sua mãe que abriu uma parte do armário preto e branco e tirou de lá um pacote do biscoito oreo entregando à Ellen.

- Eu realmente não acredito que você ainda não se arrumou - disse Natalie, mãe de Ellen, incrédula.

- Desculpa mãe, eu tô muito ocupada - riu com o "ocupada" e molhou o biscoito no copo com leite e depois comeu, logo continuou - Alem do mais o Louis é muito lerdo pra fazer trabalhos escolares!

- Louis? filho da Jay? - perguntou natalie interessada e Ellen festejou.

- Sim! Eles voltaram para Holmes Chapels desde do começo do ano! - disse Ellen mordendo mais um biscoito oreo. Natalie revirou os olhos, encostou-se no armário e cruzou os braços abaixo dos seios.

- Disso eu sei, so não sabia que ele estudava por aqui - comentou a mãe de Ellen.

- Quem não estuda aqui no bairro é a Lottie - disse Ellen para 'esclarecer' e levantou-se de onde estava sentada, limpou a boca com a costa da mão e com a outra ajeitou mais a toalha - Vou me arrumar! - avisou e sua mãe que disse um 'tá' e desencostou-se do armário pra pegar na louça que sua filha sujou.

A garota subiu para o andar de cima, entrou em seu quarto, pegou em um conjunto de roupa interior vermelho da gaveta de seu guarda roupas e vestiu, deixando a toalha cair em seus pés, abriu outra gaveta e pegou num top branco que pouco mostrava sua barriga e vestiu e assim fez com a saia de veludo preta e o cardigã colorido, calçou umas sapatilhas baixas pretas e penteou os cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, pegou no estojo de maquiagem e passou um gloss rosa nos lábios finos. Pendurou a toalha no guarda roupa e por ultimo pegou no celular e na pequena mochila branca com desenhos aleatórios azuis.

- A tempo! - Natalie disse assim que Ellen entrou no carro, depois de ter apagado todas as luzes acesas e trancado a porta da frente.

- Sempre - diz Ellen com um sorriso de lado.

¤>¤

Louis se encontrava perdido no meio daquela multidão que ocupava a largura do corredor. Ele tentava atravessar para chegar ao seu armário.

- Briga, briga, briga! - gritaram os alunos da multidão e Louis cresceu os olhos ficando na ponta dos pés para tentar ver quem estava brigando.

- Puta que pariu é o Liam contra o Zayn - pensou Louis depois de ver. Liam dava murros e mais murros no maxilar de Zayn que já sangrava. Zayn estava meio tonto só que Liam não parava.

- Que merda o Liam acha que está fazendo? - Ellen perguntou a Louis quando encontrou ele no meio da multidão.

- Eu não sei - Louis respondeu rindo cínico.

O garoto baixo de cabelos castanhos conseguiu passar por alguns alunos ate chegar no meio do 'ranking' e puxou Liam pelo braço e tentou leva-lo o garoto para um lugar vazio, banheiro.

Liam não hesitou em algum momento, só ficou um pouco assustado quando o Louis segurou seu braço forte e puxou-o.

¤>¤

- Porra Zayn! Quem fez isso? - perguntou Niall enfurecido ao ver seu amigo em um estado lamentável, caído perto dos armários brancos e azuis com sangue em seu rosto.

- Saí! - mandou Zayn quando Niall se abaixou para tentar ajudar Zayn a se levantar - Liam James Payne você esta ferrado! - gritou.

¤>¤

- Pirou o cabeção? - sussurrou Ellen à Liam que estava na sua frente. Liam virou um pouco para trás.

- Não! - respondeu firme Liam - Aquele otario merece algo muito pior! - continuou num tom baixo.

- Você e ele não vão brigar novamente, entendeu? - Ellen perguntou sussurrando ainda.

- Não digo nada - Liam falou dando de ombros e com um sorriso de lado nos lábios.

- Desculpe professora. Por favor Liam Payne - o diretor da escola, Robert, que ja estava na casa dos 40, chama e o garoto engole o seco mas se levanta indo até a porta - Obrigado! - fechou a porta e Ellen caiu com a cabeça na mesa e bufou.

- Eai! - Giulia cutucou Ellen com um sorriso travesso no rosto e com os dedos estalando em baixo da mesa.

- Oh no Liam! - pensou em pânico.

¤>¤

Liam segue o diretor até a sua sala e quando entra encontra um Zayn bravo e com um curativo no lábio inferior. Os olhos cor mel acompanha cada movimento do garoto Liam. Liam se sentou em uma cadeira de madeira marrom e se acomodou.

- Que bagunça foi aquela hoje na entrada? - perguntou o diretor ajeitando os óculos na orelha e ficando de um jeito confortável na velha poltrona de couro marrom.

A sala de pintura clara, quadros e certificados na parede, conseguia de algum jeito intimidar qualquer aluno que ali vá. Talvez seja o carrancudo do diretor com aquela verruga no nariz e aquela calvície que era horrorosa, aquela pança enorme de tanta bebida ingerida nos finais de semanas, aquele par de olhos triste. Com certeza era o diretor que intimidava os alunos!

- Bem. Ele quase estourou meu maxilar! - Zayn disse com fúria em seu tom e olhando diretamente para o diretor.

- Zayn, sabemos que você não é nenhum santo! - o diretor estalou e olhou para Liam e o garoto se sentiu na obrigação de falar.

- Zayn arrombou meu armário e vive mexendo comigo - Liam explicou confiante.

- Ok. Dessa vez vai passar sem nenhuma suspenção e detenção mas também espero que não aconteça novamente. Escutou Zayn? E Liam acalme os nervos, conte até 10 - aconselhou e os dois jovens balançaram a cabeça como um 'sim' - Podem sair! - ordenou e os dois garotos levantou e passou pela porta mandando olhar de raiva um para o outro.

Zayn virou para o lado esquerdo e subiu as escadas, entrou na sala de aula e disse baixo "licença" se sentou na cadeira e olhou para o quadro negro que tinha vários cálculos o que fez o garoto passar a mão em seus cabelos negros bagunçando-os.

- Mas que porra! - pensou seis jovens ao mesmo tempo e deram um soco na mesa que não causou muito barulho mas de algum jeito aliviou os 'estresse' do dia que mal começou.

---

a fic já esta terminada nas notas do meu celular. DESCULPE OS ERROS! Me diz o que estao a achar por enquanto

bagunceiros & furiososOnde histórias criam vida. Descubra agora