- Parece que eu estou vendo alguém com inveja desse liamzinho - Zayn disse chegando perto de Liam e apontando para ele.
- Invejoso - Ellen fingiu tossir.
- Inveja desse derrotado? Nunca! - Natasha falou para Matthew e ele concordou.
- Tão derrotado que me derrubou - Zayn disse e juntou as duas mãos.
- Ai meus Deus! - pensou Giulia, Ellen e Harry.
- Pois é bro! - Liam falou e apertou a mão direta de Zayn. - Aquilo foi pra voce nunca mais pegar meu tênis e deixar ele com chulé.
- Atenção: Grandes revelações. Zayn tem chule! - Harry disse fingindo segurar um microfone.
- Deu pane no meu sistema - falou Ellen.
- Liam é meu "irmão". Meu pai casou com a mãe dele faz um mês. Por isso que não paro de encher o saco dele. Raiva eu acho! - explicou Zayn e Liam riu.
- Ok - todos os grupos disseram confusos.
- E o grupo 1 ganhou! - Niall disse animado.
- Ganhou porra nenhuma! Falta o meu grupo apresentar e vamos deixar vocês no chão! - Natasha disse fazendo pose confiante.
- O palavreado dentro da minha classe! - Zara disse revoltada.
- Cidade de papel é uma beleza e assim grupo 1 já venceu porque eu fui uma ótima vaca - disse Ellen sorrindo.
- Belo papel! - aplaudiu Niall - Eu fui ótimo como cerca.
- Todos fomos ótimos! - Harry deu língua.
- Todos foram horríveis! - xingou Matthew.
- Foram pior do que o filme "ouija a ressurreição" - zombou Lucas.
- La vem o espertalhão - vaiou Louis.
- Lá vem o que da a porta dos fundos! - cutucou Lucas.
- Desculpe se não quis te dar. Oops! - Louis disse e colocou uma mão na boca.
- Eu sabia! - Soph disse rindo.
- Gente tou rindo - Ellen disse e segurou na cintura de Niall enquanto ria horrores junto com Niall e Giulia.
- Grupo 1 para fora AGORA! - mandou Zara gritando.
- Vamos! - Giulia empurrou Zayn para fora da biblioteca e todos foram para o corredor.
- Mandou bem Tomlinson - Zayn disse batendo de leve no ombro do colega.
- Sempre mando bem! - Louis disse sorrindo de orelha a orelha.
- Serio eu tenho os melhores amigos! - Ellen disse ficando entre Liam e Louis e puxou os dois pela cinturas abraçando-os de lados.
- Harry? - Soph chamou ele de lado.
- Uh? - disse o grandão chegando mais perto de Sophia.
- Você riu da fala de Louis?
- E quem não riu? Aquele nanico ali fala de tudo! - riu Harry e olhou para o grupo - Vem! - puxou soph pela mão ate o grupo.
- Ai Ellen - Giulia chamou.
- O que? Agora tenho o Niall, Liam, Harry e Zayn. Vai encarar? - perguntou Ellen com as mãos fechadas e dando alguns pulinhos.
- Desculpa! - se desculpou Giulia e Ellen ficou reta e parada.
- Aah tudo bem! Eu sei que todo mundo uma vez ou outra quer me bater! - Ellen disse e foi dar um abraço em Giulia.
- Vamos entrar ou? - Louis perguntou já na frente da sala do diretor.
- Me dê meu celular primeiro! - Ellen pediu e Louis tirou do bolso de seu moletom.
"Aff! Visor quebrado, nariz quase que foi quebrado e é bem capaz da minha mãe ser chamada na escola hoje! Tudo em um único dia ." a garota publicou em seu instagram com uma foto de Giulia, Sophia, Liam, Zayn, Niall, Louis e Harry enquanto eles discutiam sobre qual cena interpretar.
Quando a turma de jovens encrequeiros entraram na sala, não bastou esperar muito tempo para que a professora Zara entrasse também e explicasse a situação ao sr. diretor. Robert liberou todos menos Ellen e Giulia por causa do acontecimento na hora do intervalo.
No final do dia todos os oitos jovens tiveram que ficar na escola ate as 16:30 pois pegaram detenção e ficariam por mais três dias, menos Giulia que teria que ficar por mais 5 dias.
Liam, Sophia e Zayn foram emborra juntos pois suas casas ficavam no mesmo prédio. No caminho eles ainda discutiram o motivo da detenção.
Ellen, Giulia e Niall antes de irem para suas casas passaram em uma lanchonete que o pai de Giulia é dono. Quando Niall e Ellen estavam perto de suas casas, Ellen se deu conta que esqueceu sua mochila na biblioteca da escola e voltaram mas a escola já estava fechada então foi caminho perdido.
Louis e Harry caminharam para o condomínio onde moravam juntos e acabaram se conhecendo melhor. Louis percebeu que Harry é divertido e também conta piadas engraçadas. Harry percebeu o quão Louis e agitado e ao mesmo tempo sério. Acabou que os dois perceberam que na maioria das vezes as pessoas não são o que aparenta ser!
- A primeira impressão é a que fica - lema dos oitos jovens que quebraram a cara ao ver que existem pessoas que podem provar o contrário.
Harry sempre achou os grupos que ficam rindo toda hora patéticos e, os dos "populares" infantil mas viu que não era bem assim.
Louis sempre achou os calados e populares barra pesada.
Liam sempre achou os calados fracos e populares nariz empinado.
Zayn sempre achou os grupos palhaços idiotas e os calados depressivos.
Ellen sempre quis ter amizade com os calados e desprezava os populares.
THE END.
---
*fotinha da midia *-**
E ai? Bem? Hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
bagunceiros & furiosos
Fanfiction'Até parece que esses jovens estão com formigamentos nas bundas pra não pararem quietos'