Capítulo 5- Fome

1.3K 136 24
                                    

Capítulo 5- Fome

Enquanto comia, yuu sentiu-se ser abraçado pelo maior, que se sentou atrás de si para isso. Ficou levemente tenso quando sentiu mikaela afundar o rosto em seu pescoço, não porque tinha medo que ter seu sangue drenado, mas por que ainda estava muito fraco e com dor naquela região.

Mika- não precisa ficar tenso yuu-Chan, não vou te morder,não estou com fome. Agora que somos marcados é muito mais fácil resistir ao seu sangue, pois sei que ele só alimentará a mim, e mais ninguém.

Yuu- não estou tenso por você me morder Mika, essa é a minha função. apenas estou muito dolorido e fraco pra isso no momento.

Ao ouvir essas palavras, o loiro começou a chorar. Se sentia péssimo por fazer isso com yuichiro, e ainda pior por saber como ele se sentia com isso.

Mika- você não é um estoque de comida yuu, por favor, não fale isso de novo. Me sinto o pior tipo de monstro por ter feito isso com você. E Se não estivesse louco por sangue nunca teria o feito.

Yuu- tudo bem Mika, tá tudo bem. Não me arrependo de nada. Você está vivo e isso é tudo o que importa para mim.

O moreno terminou de comer e se virou para o namorado, secando suas lágrimas e distribuindo beijos por todo o seu rosto. Para distrair o maior, resolveu fazer mais algumas perguntas sobre as quais estava curioso.

Yuu- Mika, pode me responder mais algumas perguntas?

Como o esperado, o loiro parou de chorar e acenou com a cabeça positivamente.

Yuu- o que você pretende fazer comigo? E Tipo, tem mais alguma coisa sobre vampiros que eu deveria saber?

Mika- bom, por causa da Marca, terei de lhe beber o sangue de 2 em 2 dias, mas com o tempo o intervalo irá aumentar então não se preocupe.

E sobre os vampiros, não acredito que haja mais algo a dizer. Não somos tão diferentes assim dos humanos. Em 2 dias haverá uma pequena "reunião ", mais parecida com uma festa, para que a rainha se atualize sobre as notícias e nós nos encontremos para discutir algo ou fazer um anúncio, como uma nova Marca, por exemplo. Pretendo lhe apresentar aos outros na festa, assim saberão que não é apenas um humano perdido e não irão te incomodar. Minha "mãe" também está ansiosa para conhecê-lo, acho que vocês se darão muito bem.

Yuu- oh, que legal, tudo bem!

Depois da conversa, gastaram o tempo jogando alguns jogos, assistiram tv, e mataram a saudade que tinham a tanto tempo.

Quebra de tempo: dia seguinte

Mika- amor, como está se sentindo?

Estavam novamente no banheiro com o kit de primeiros socorros, mas nem foi preciso. A Marca já tinha se curado e agora restava apenas a cicatriz.

Yuu- na verdade, não estou sentindo dor alguma. Tente apertar um pouco

Mika o fez, apertou de leve o local, atento à reação do moreno. Este porém balançou a cabeça negativamente, com um sorriso.

Yuu- nada, não sinto dor.

Mika- que bom, estava preocupado já que ontem você não conseguiu dormir direito e.....

Yuu- amor, hoje você precisa se alimentar não é?! Então não se preocupe, já estou recuperado. -

Disse depositando um beijo nos lábios rosados de Mikaela.

Mika- olha, eu realmente estou me segurando para não te morder agora mesmo, podemos voltar para o quarto? Será rápido.

Dito e feito, sentaram-se na cama, yuu no colo do maior. Mika repetiu o processo da Marca e segurou os cabelos alheios puxando a cabeça para um lado, enquanto lubrificava novamente a pele com a língua.

Mika- pronto?

Yuu acenou com a cabeça, completamente relaxado. O loiro se admirou com a confiança que seu amado demonstrava em si, e logo cravou as presas em seu pescoço.

O moreno não sentiu mais do que uma picada de leve. Além disso, apenas um prazer que o atingiu como uma brisa, o incentivando a deitar a cabeça no ombro de mikaela e suspirar, gemendo uma vez ou outra quando o mais alto aumentava a pressão da mordida ou apertava sua cintura. Já o outro se segurava para não foder seu amado ali mesmo. O prazer que sentia, era tão bom. Principalmente tendo yuichiro entregue daquela forma. Lentamente, se deitou sobre o menor e desceu suas mãos às coxas do moreno, apertando o local, as levantando e apoiando em seu ombro.

Yuu podia sentir perfeitamente as intimidades se roçando, impedidas pelo tecido de suas roupas apenas. Sentia que Mika estava extremamente duro, e só depois reparou que se encontrava na mesma situação. Corado, notou também que o maior nem mesmo afastava sua cabeça, pois ele o fazia por si próprio. Entrelaçando os braços no pescoço do namorado, o moreno apenas o puxou para mais perto, fazendo suas presas irem mais fundo e surpreendendo o vampiro.

Alguns segundos depois, mikaela se afastou, ofegante, e lambeu a área da mordida, fechando a ferida no mesmo instante. Mas teve que se agarrar ao seu último fio de sanidade quando percebeu a cena em que se encontravam. Os cabelos negros espalhadas pelo colchão, olhos revirados, rosto corado e respiração desregulada enquanto se recusava a se separar do outro. Essa era a situação de yuichiro. Com as mãos perigosamente perto de suas intimidades, duro feito pedra e louco para deixar seu amado sem conseguir andar enquanto apertava com força as coxas do moreno. E essa era a situação de mikaela. 

The Ownership Mark - MikaYuuOnde histórias criam vida. Descubra agora