Uma amostra pra verem o que eu estou aprontando ♡
...
Enciumado, chateado e com um coração -- novamente -- partido, Adrien aceitou outra bebida vinda da garçonete que trabalhava no bar, o qual frequentava já fazia três meses, o que o tornava "cliente da casa, e cliente VIP" com o indicador Adrien brincava com o gelo que boiava na bebida pra cima e baixo, em cima e baixo, detrás de si podia escutar risadas, um falatório e música alta vinda dos equipamentos do DJ que tocava todo animado e feliz em cima do palco.
Soltando murmúrios baixos Adrien segurou na base do drink e fechou os olhos ao sentir o gosto do álcool descer a arder pela sua garganta.
--Está sozinho? - Se recusou a olhar pra mulher bonita que sentou ao seu lado. Fazia duas semanas que ela tem tentado flertar com ele, mas sempre levava um fora.
-- Se está me vendo aqui sozinho, significa que eu estou sozinho - disse revirando os olhos pedindo outra dose.
-- O que acha de uma boa companhia pra beber?
Não meu amor, apenas uma pessoa poderia ocupar esse lugar, mas agora ela deve estar aos beijos com aquele vendedor de rosas agora mesmo.
-- Quem feriu o seu coração?
-- Uma garota que eu não estou conseguindo conquistar...
-- É uma pena, mas eu posso... te fazer esquecer dela, pra sempre
Adrien riu balançando a cabeça quando segurava outra bebida, com um sorriso agradeceu a garçonete.
-- Felizmente você não conseguiria - se virou pra ela - Não conseguiria sabe por que? Porque ela é a sua melhor amiga desde a infância, divide a cama, o quarto com ela, praticamente todos os finais de semana dormimos um na casa do outro, então não meu amor, você não vai conseguir me fazer esquecer dela.
A mulher ao seu lado olhou incrédula pra ele, Adrien admitia que sim ela era muito bonita, uma mulher de altura mediana, cabelo ruivos e olhos verdes, seios fartos cobertos pelo vestido vermelho curto que revelava coxas fartas e bronzeadas. Mas não, felizmente ou infelizmente seu coração pertencia a outra pessoa.
-- Não importa, posso te dar tudo o que você quiser, eu não sou uma mulher ciumenta....
Antes que o loiro pudesse responder, uma mão quente segurou o seu ombro e uma voz doce e séria apareceu.
-- Mas eu sou - Os dois olharam pra cima e encontram uma mulher de cabelos azuis ondulados com um vestido decorado pelo glitter, e um sobretudo preto. -- Se não quiser problemas comigo, sugiro que você saia daqui agora mesmo.
-- Como é?
-- Você me escutou, saia.agora.mesmo - disse pausadamente. Adrien acenou para a ruiva bonita e olhou para aquela mestiça, a qual seu coração decidiu amar. -- Ela? Sério mesmo Adrien?
-- Qual é o problema?
-- Tudo ali é siliconado, até mesmo um cego pode perceber
-- Como que um ce-- parou de falar quando a mestiça colocou o dedo sob o seu lábio
-- Não ouse me corrigir - se sentou ao lado dele pegando a bebida dele e ingeriu ela --- Essa noite foi um fracasso
-- Conte-me mais - pediu deitando o rosto na mão direita -- O que foi dessa vez?
A mestiça suspirou olhando pra cima e olhou pra pista de dança.
-- O Harry tinha uma namorada - disse - lembra que eu falei que ele tinha me dito que não tinha namoradas e sim exs?
--lembro sim, lembro também que você ficou até... empolgada quando soube
-- Acontece que foi uma farsa, quando chegamos no lugar onde iríamos jantar, uma doida apareceu gritando aos quatro ventos que ela era namorada dele, e que eu seria apenas um passatempo
--Ela não mentiu
-- Adrien!
--O que? Estou falando a verdade, essa moça te fez foi se livrar de um traste isso sim, você não merece alguém assim
--Uuhh, então você sabe quem eu mereço? -- perguntou com uma voz baixa próxima do rosto do loiro
-- Aquele que te respeita muito
-- Você é mesmo o meu melhor amigo.
(...)
-- Adrien, já chega eu já entendi, não vou mais sair com o Harry, ou com nenhum garoto essa semana -- avisou quando entrava no apart que dividia com o loiro -- Pode parar de falar por favor - reclamou quando tirar os saltos e deixava no canto.
-- Eu me contentaria se não saísse com mais ninguém, mas te conhecendo e muito bem você não vai me escutar - disse quando tirava a jaqueta de couro e o colocava no cabideiro, junto com o sobretudo da mestiça.
-- falou certo - respondeu quando se jogava no extenso sofá marrom dado de presente pelos seus pais que no momento, estavam morando em Shangai. -- Adrien, vamos parar de falar dele só por essa noite - juntou as mãos -- Por favoorrr.
-- É a melhor decisão que podemos tomar - respondeu rindo quando se sentava no sofá. -- Você está bem?
-- Fisicamente ou emocionalmente?
-- Os dois -- respondeu quando acariciava as pernas da mestiça que tinha colocando por cima das suas coxas.
-- Deliberamente eu me sinto...livre? Não sei como explicar...ele é bonito sim, trabalhador mas...
-- Era perfeito demais mas era um traste
-- Exatamente. - concordou
-- Então, não vamos mais pensar nisso.
-- Pode fazer um sanduíche? Eu estou com fome agora - pediu se levantando e se sentando no sofá. -- Por favor meu benzinho
O loiro riu.
-- benzinho é sério?
-- Prefere que eu te chame de ursinho?
-- Melhor ficar com o primeiro, está bem eu vou fazer - se levantou andando até a cozinha, mas parou no meio do caminho pra perguntar uma coisa e se virou -- Ah..a propósito...como sabia onde eu estava?
-- Porque esse é o único bar que fica aberto a madrugada toda, e fica mais perto de casa.
-- Entendi, bem esperta
-- Enquanto isso vou tomar um banho - disse se levantando se espreguiçando
-- Quer que eu te acompanhe? - ofereceu um sorriso sedutor.
-- Pode parar - riu - Eu posso tomar banho sozinha, não preciso da sua ajuda, contanto que eu esteja bêbada o suficiente pra não ficar de pé
-- Eu tentei - deu de ombros rindo.
-- E nós sabemos o que aconteceu quando tomamos banho juntos pela primeira vez -- disse já no corredor que levava ao banheiro.
Adrien parou com a mão na porta da geladeira.
-- É...eu sei. -- disse baixo com uma expressão leve.
○~●
Em breve...
BED FRIENDSThau * sai correndo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bed friends *Lançamento*
Romance~Adrien e Marinette sempre foram amigos e compartilhavam sempre um para o outro os seus segredos, até mesmo os mais obscuros e íntimos. Mas cansado de ser sempre aquele o melhor amigo, Adrien percorreu caminhos da luxuria e perdição pra tentar chama...