○~●
-- Bom dia! - disse a mestiça ao entrar na cozinha e sentir um cheiro delicioso vindo da frigideira. -- O que está fazendo?
-- Bom dia -- respondeu de volta quando despejava ovos na frigideira. -- Omelete com bacon, o seu favorito
--- Quer alguma coisa não é Adrien?
-- Eu? Imagina! Eu só acordei com uma imensa vontade de comer omelete
-- Sei... - disse desconfiada mas se sentou na cadeira e esperou o seu omelete.
-- Tem café na garrafa já - apontou
Marinette então se levantou indo até o armário onde pegou a sua xícara e apertou no botão da garrafa de café despejando ela na xícara.
-- Escuta, hoje é a aula da professora Mandeleive não é mesmo?
-- Pra você sim, por que?
-- Então você não vai ter o último tempo?
-- Não.
--Pode me fazer um favor pequeninozinho?
O Agreste revirou os olhos quando se aproximava do balcão para por o omelete e o bacon nos pratos.
-- Diga.
-- Pode passar lá em casa? Eu pedi para que a Marianne separasse umas mudas de roupas que eu vou doar para a caridade
-- Por que você mesma não vai?
--Porque eu vou estar numa tortura psicológica vinda da professora
-- Ela não é ruim Mari, deixa de drama
-- Drama?? Eu?? Adrien você sabe que eu estou na lista negra da professora, e você e o aluno favorito dela só porque sabe dominar os assuntos dela
Adrien riu segurando os pratos e andou até a mesa colocando eles na mesa. Pegou o café que tinha deixado ao lado do fogão e se sentou na mesa.
-- A culpa não é minha que você faz por merecer por estar na lista dela
-- Adrien Agreste!
-- Está bem, eu vou, quando terminar as minhas aulas eu te mando uma mensagem avisando, fechado?
-- Fechado!
-- Agora come.
(...)
Marinette andava no corredor da Universidade que levaria até a sala dos armários, chegando nele digitou a sua senha e abriu o armário, precisava pegar urgentemente as suas anotações e mais um estojo de canetas coloridas que tinha deixado lá, Adrien já estava na aula e em breve iria pra segunda aula, já Marinette ainda ia pra primeira aula.
A vantagem era essa de ser um sênior como Adrien era, um ano e alguns meses mais velho Adrien já tinha vantagens na Universidade.
-- Oie amiga! - Alya surgiu.
-- Oi Aly, tudo bem?
-- Mais ou menos, entrei naqueles dias e o meu dia está horrível
-- Você sempre falta quando é o primeiro dia, porque não faltou dessa vez?
--Porque eu tenho dois trabalhos pra entregar, e os seus botões não estão abertos demais?
Marinette olhou pra baixo vendo a sua farda da Universidade, a farda era...bonita, saia plissada e a blusa que era acompanhada por gravata e a logo da escola, mas como não costumava usar a gravata, apenas usava os botões deixando dois abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bed friends *Lançamento*
Romance~Adrien e Marinette sempre foram amigos e compartilhavam sempre um para o outro os seus segredos, até mesmo os mais obscuros e íntimos. Mas cansado de ser sempre aquele o melhor amigo, Adrien percorreu caminhos da luxuria e perdição pra tentar chama...