Olá dogs turu bom?..Bem antes de começa, os casais talvez não possa ser de seus agrados, esta história não está sendo feita para machucar você o leitor(a), e apenas uma história na qual irei da tudo de mim para termina-lá, e mi perdoem se algo estiver errado..Bom e só isso..
Boa leitura >3
..
.
Uma porta gigantesca se abre, e entrando por ela, um ruivo de chapéu totalmente arrumado aparece na visão de Ougai Mori o líder do chefe da Máfia.
-Mori: Oh, pequeno Chuuya.. que bom lhe vê-lo - Mori dizia em um tom meio provocante já que Chuuya não gosta de ser chamado de pequeno - Estava ocupado?
-Chuuya: Estava tomando o meu vinho! - Diz o ruivo forçando não ligar para aquela provocação - Hirotsu disse que queria mi vê aliás..O que deseja logo cedo senhor?
-Mori: Oh, direto ao assunto né? Isso é bom.. - Mori se levanta indo até o vidro enorme em sua sala com a vista a cidade - Tenho uma missão para você.
-Chuuya: Quer que eu mate alguém logo cedo senhor? - O ruivo diz se aproximando um pouco do mais alto, fazendo uma cara meia confusa - O senhor sabe que eu mato só a noite né? Deveria mandar os Black Lizard já que sempre fazem isso cedo - Chuuya dizia se referindo ao Hirotsu, Gin e Tachihara.
-Mori: Mesmo que se eu quisesse, não posso! - O mais alto vira para olha o pequeno ruivo nós olhos, e vê sua expressão que ainda está confusa, e então suspira se aproximando do ruivo colocando sua mão em seu ombro - Aliás você sempre tem sucesso nas missões, já aqueles três..Não posso dizer o mesmo, e esse trabalho não tem a um cabimento para morte, quero que você só vá para ver se a minha visão está certa - O moreno tira um papel de seu bolso com o endereço do local
-Chuuya: Então você só quer que eu vá? Sem matar ninguém? - Chuuya dizia estando mais confuso ainda, pois não sabe o que vai ver neste lugar.
-Mori: Bom.. Se vinherem mexer com você receio que não vai ficar parado, então se algo assim acontecer pode meter bala - O moreno diz voltando a olhar para cidade, e quando vai novamente olhar o ruivo, o mesmo ja não estava mais lá.
.
.
.
-Chuuya: Ah! Era só o que mi faltava, mas acho que não tem como ficar pior né? - O ruivo murmurava enquanto andava, até que dá de cara com um moreno de preto mais com algumas partes brancas na roupa - Ahn? Akutagawa?
-Akutagawa: Senhor Chuuya! Finalmente o encontrei! Soube que vai a uma missão agora.. -O moreno para o ruivo que mantém um olha ficso só que com uma expressão confusa - Posso ir com o senhor? Fica aqui sem fazer nada e entediante.
-Chuuya: Tá, tanto faz - Akutagawa sai da frente do ruivo fazendo com que ele ande o acompanhando...
O moreno não faz nenhuma pergunta para o ruivo, ainda surpreendido ao ver que ele concordou que o acompanhasse, já que era raro ver Chuuya trabalhando com alguém, 98% foram as missões que Chuuya completou sozinho, os outros 2% foram as que ele não fez.
-Chuuya: Nós iremos neste local aqui - O ruivo da o papel com o endereço para Akutagawa, que faz um olhar de confuso pois o mesmo já tinha ido naquele lugar, era um lugar totalmente fechado - Também fiquei com esse olhar quando vi, eu não sei o que iremos fazer, o chefe só disse que era pra ir vê se estava certo a algo, totalmente sem sentido. - O ruivo diz achando tudo aquilo estranho.
-Akutagawa: Bom.. Aquele lugar e totalmente fechado, então não sei o que iremos vê.. Mais... Se acontecer algo não esperado? O que faremos? - O moreno diz meio preocupado já que a ordem era só observa, então quando o mesmo olha para o ruivo vê um sorriso em seus lábios mostrando os dedos em um formato de arma o mirando em sua cabeça. - Ah.. Entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do puro ódio..
FanfictionEm uma manhã qualquer Ougai Mori o líder do chefe da Máfia e Fukuzawa Yukichi o presidente da Agência de detetives armados, sente uma presença vulgar que literalmente o atinge em cheio, esta presença é de um inimigo totalmente forte na qual nunca de...