Oii, prontos para o capítulo 3? Eu sei que eu não..
*Aviso*: Esse capítulo falará sobre o passado de Dylan, para entenderem e conheceram ele, e sim, esse personagem foi criado por mim, pois ele será o principal vilão. ( A imagem acima que está relacionada na esquerda é Fukuzuwa, atrás Dylan e por final na direita Mori ).
Bom era só isso..Boa leitura >3..
..
.
Anos atrás..
___
Um garoto rastejava pela terra, cheio de sangue em sua roupa e em todo seu corpo; E completamente pálido, o garoto desistir de continuar, pois não havia mais o porque de viver, não tinha ou havia mais nenhum motivo...Pelo menos era o que ele pensava, até ver uma mão esticada para o mesmo pegar, era um garoto de cabelo cinza, e foi a partir daquela mão que tudo começou.
-???: Você está bem? Precisa de ajuda?.. - O garoto diz com um tom preocupado, deixando de esticar sua mão para pegar o garoto, porém, ele se afasta rapidamente, fazendo com que o mesmo também se afaste. - Desculpe se lhe assustei, eu mi chamo Yukichi Fukuzuwa..É...você?.. - O de cabelo cinza diz vendo o moreno desconhecida tentar sentar para o olha-ló direito.
Com isso o moreno pega um graveto que estava no chão e escreve seu nome na areia.
-Fukuzuwa: Dylan? Seu nome e Dylan?.. - Ele diz recebendo um aceno de leve do moreno. - O que aconteceu com você, Dylan? - Fukuzuwa diz ficando na mesma posição do moreno. - Se meteu em alguma confusão? Deve ser pra está todo sujo de sangue.. - Ele diz fazendo o garoto virar o rosto, e depois suspira.
-Dylan: E-Eu...Não mi lembro do que aconteceu..Somente do meu nome, e como se algo estivesse impedindo de eu mi lembrar. - Ele diz passando a mão pela nuca decepcionado.
-Fukuzuwa: Eu já sei, você deve te tido um bloqueio, ou seja, você deve ter esbarrado nós Somatória.
-Dylan: Somatória? - O moreno diz em um tom confuso.
-Fukuzuwa: São um grupo que tem habilidades, igualmente a mim, hoje em dia o mundo está cheio de gente assim, mas..A pergunta é..O que eles querem com você?.. - Fukuzuwa dizia pegando no braço do garoto e colocando ao redor de seu pescoço para conseguir o levanta - Você não parece ter nenhuma habilidade.
-Dylan: Mi desculpe.. Eu estou somente causando problemas há você, mi perdoe... - O garoto diz olhando para baixo totalmente tristonho.
-Fukuzuwa: Que isso! Ei! Não se deixe ficar para baixo! Foi eu quem quis o ajudar, aliás, você nem devia ficar assim, deveria agradecer por está vivo. - Fukuzuwa diz andando com o garoto quase agarrado, porém, sente o corpo do moreno ficar mais leve, e então quando vai perceber, ver que o mesmo desmaiou.
E então após isso Fukuzuwa muda sua posição, colocando-se o garoto cujo nome Dylan, nas costas para andar melhor.
.
.
.{ Quebra de tempo }
___
Fukuzuwa anda e anda, até chegar em uma casa , aparentemente mostrando ser sua. E com isso o mesmo entra colocando-se em seu colchonete Dylan, que ainda estava desmaiado.
-Fukuzuwa: O que será que aconteceu com você?.. - Fukuzuwa diz passando a mão no cabelo de Dylan que está totalmente melado de sangue.
-Dylan: Sangue..Eu estou faminto...Preciso de sangue.. - Dylan dizia dormindo, mostrando está com fome..Mais o que ele pedia pra comer, era irregular; e com isso ele acorda no desespero jogando Fukuzuwa na parede com força total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do puro ódio..
Fiksi PenggemarEm uma manhã qualquer Ougai Mori o líder do chefe da Máfia e Fukuzawa Yukichi o presidente da Agência de detetives armados, sente uma presença vulgar que literalmente o atinge em cheio, esta presença é de um inimigo totalmente forte na qual nunca de...