Trocamos de corpo?!

76 7 4
                                    

Baji e chifuyu namoram, e semana que vem completarão 3 anos de namoro.
Mss sua relação não é mais a mesma que antes, ou seja, as coisas estão um pouco frias.

Numa manhã, Chifuyu acordou com vontade de tomar sorvete e passar um tempo com seu moreno, mas baji estava muito ocupado tentando não ser demitido pela porra de seu chefe, Kisaki, mas quando foi recusar acabou sendo muito grosso com o loiro que saiu de casa frustado batendo o pé.

Enquanto trabalhava, o "filho" dos dois, o que na verdade é um gato, começa a se enroscar nas pernas de Keisuke miando por comida e o mais velho atende o pedido do filho.

Enquanto observava Peke J comendo ficou pensando em como gostaria de ser um gato. Sem preocupações, nem nada, apenas ser mimado por Chifuyu. O gato adormeceu e Baji estava indo para seu trabalho entediante, porem num passe de magica, uma névoa roxa envolveu Baji e Peke J os fazendo desmaiar.
Quando acordou, depois de muito raciocinar, percebeu que tinha trocado de corpo com o Peke J.  Seu corpo verdadeiro está na cadeira do escritório dormindo, praticamente ronrronando, mas sua alma está no corpo do gato

Pensamento do Baji: O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO?

Baji pensou em mil maneiras de reverter a situação, porém Chifuyu voltou mais rápido do que o esperado.

Chifuyu: Oi Peke J! - pegou o gato no colo o abraçando e olhando pelos lados - onde é que ta seu pai, hein? - o deixou no chão e andou até o escritório e se encheu de frustação e tristeza - ah claro, dormindo...

Sentou no sofá, Baji se sentiu ofendido com aquele tom de voz e resolveu se aproveitar da situação para descobrir o por que do rosto de seu amado estar triste.

Chifuyu: Ai Peke J, me desculpe. Eu sei que prometi conversar com ele, mas não estou conseguindo uma brecha - pegou o "gato" no colo e começou a acaricia-lo e a chorar - e-eu tenho tanto medo de perde-lo

Pensamentos do Baji: "como assim meu amor? Você nunca vai me perder, estarei sempre aqui me conte o que está acontecendo em seu coração"

Chifuyu: Eu acho que o Baji n-nao me quer mais p-por perto. Talvez nem m ame mais

Gato: meow meow

Pensamento do Baji: "não diga isso! Eu nunca deixei ou deixarei de te amar, você é a minha metade lembra? Ai eu sou um completo idiota mesmo"

Chifuyu: Provavelmente estou entediando ele com pedidos bestas, t-talvez eu seja o p-problema e nn ele
D-droga, eu amo tanto ele...

Baji estava arrasado, nunca imaginaria que o seu gatinho estaria passando por tamanha insegurança. E ainda o prometeu que sempre dividiriam seus problemas e que nunca estariam sozinhos. Se sentia um imbecil, merecia um tapa na cara. Ou muitos tapas.

Chifuyu: E-eu vou lavar o rosto e depois fazer o jantar, até lá espero que ele tenha acordado...

Se levantou, deixando o gato sozinho na grande sala. Baji foi até  o quarto deles ver se encontrava algo que o ajudasse a voltar a sua forma anterior, mas não encontrou nada. Apenas, um pequeno espelho em que conseguia ver todo seu minúsculo corpo.

Mas sabia quem era por dentro e que precisava mudar, daria qualquer coisa para ver seu loirinho sorrir de novo, aproveitar a vida com ele, fazer maluquices, estar junto dele em seus momentos tristes e agora precisava estar ao seu lado mais do que nunca.
Quando notou estava chorando. Esbarrou sem querer na cabeceira da cama e caiu uma foto dele com chifuyu no dia que começaram a namorar. Chifuyu tinha sorvete no nariz e Baji ria dele. Baji colocou a patinha em cima da foto como se tentasse tocar aquele momento.

Pensamento do Baji: e-eu quero voltar a minha forma original... Eu quero voltar pro chifuyu!"

E de novo, uma neblina roxa o envolveu o fazendo voltar para seu corpo que dstava dormente pelo tempo que passou deitado na cadeira e sem mais demorar correu até seu amado na cozinha

Baji: Chifuyu!

Chifuyu: A-aqui no banheiro! - baji caminhou rápido até o banheiro vendo o loiro com uma toalha no rosto o secando, porem seu nariz estava vermelho, tudo que baji precisava pra saber que aquilo não tinha sido um sonho e que fez seu garoto chorar.

Sem mais demoras o abraçou. O abraçou tão forte que os ossos do loiro estalaram. Sentiu que o loiro queria chorar, mas resistia.

Chifuyu: Q-que abraço repentino foi e-esse? - parou o abraço e olhou seu namorado

Baji: Eu nunca vou te deixar sozinho - os olhos de Chifuyu arregalaram - me desculpe por ter dado mais atenção ao meu trabalho do que a coisa mais importante pra mim, você. Você sempre esteve ao meu lado, me apoiando e me erguendo sempre que precisei, e dessa vez quem vai ficar ao seu lado e te reerger vai ser eu! Você é tudo pra mim e não me importo de te dizer isso toda hora... Você é tudo pra mim, Chifyu Matsuno. Minha metade do yakisoba, minha alegria na tristeza, meu amor, minha alma gêmea. Tudo. Eu amo você e sempre vou amar - viu o loiro se derreter em lágrimas e agarrar o moreno.

Chifuyu: E-eu te amo muito e também nunca vou te deixar. Um yakisoba não se completa sozinho, ele precisa da sua outra parte - sorriu

Baji: Do mesmo jeito que lua não brilha sem o sol, eu não brilho sem você. É como separar a esquizofrenia do Kazutora, nunca daria certo - eles riram

Chifuyu: Bom, eu vou dar comida pro Peke J. Você esquenta o jantar?  Aliás, como sabia o que eu estava sentindo?

Baji: Digamos que foi minha intuição - riu nasalmente - Vai pegar nosso filho, eu vou esquentar essa comida deliciosa - quando os dois iam para lados diferentes, Chifuyu puxa Baji para um beijo. O beijo deles era quente, mas sempre dava pra melhorar, sentiam saudade, amor e arrependimento. Se separaram, se olharam e sorriram
Baji foi esquentar o jantar.

Chifuyu: Ah, Peke J! Já pedi para ser mais cuidadoso - viu o quadro que ficava em sua cabeceira quebrado no chão. Recolheu os cacos - agora vou ter que pedir pra enquadrar de novo - inflou as bochechas as deixando levemente rosadas.

Baji: você irritado é uma das coisas mais fofas que eu já vi - lhe deu um selinho - Não brige com ele - ajudou o loiro a levantar

Chifuyu: o Peke J não é o problema! O problema é que toda vez que vou lá, os caras ficam encarando minha bunda e tentando me encantar. Um dia, disseram pra eu te largar e ficar com eles como "mascote" ou sei lá o que! Ai que ódio desses cornos- viu um veia saltar da testa de baji e beijou a bochecha do moreno e sussurrou em sua orelha - não se preocupe, eu soquei eles por você.

Baji: Ai, acabei de sofrer um derrame, você só me faz cair de amor por você - aproximou seus rostos

Chifuyu: então o senhor Keisuke ta todo cheio das cantadas é? - o puxou pela blusa e lambeu seus lábios - vamos ver então... - quando ia em direção aos lábios de seu namorando desviou - depois do jantar

Baji: Urrh, você vai ver...

Fim

1212 palavras

Faço lemon?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Curtas de BajiFuyu~Onde histórias criam vida. Descubra agora