𝐉𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐏𝐨𝐯'𝐬
Todos têm uma vida perfeita na cabeça...com um bom emprego,uma família,animais,organização, principalmente se for uma mulher.
Mas aí vem o simples fato de eu ter me mudado três dias atrás e ser uma bela de uma preguiçosa!
Quem consegue dormir sem desarrumar a cama tá de parabéns por que se eu conseguisse eu faria isso , mais como podem ver não consigo!
[...]
Oi meu nome é Jennie kim,nasci na Coreia mais minha mãe é espanhola e meu pai Japonês,eu sei que é complicado,mais eu falo coreano,espanhol e japonês.
Moro num apartamento em Seul acabei de me mudar na verdade,eu não queria ser adulta mais fazer o que né?!
Apartamento da Jen
Me levanto relutante da cama escovo os dentes e tomo um banho frio,eu sei que é estranho mais ajuda a acordar.
Arrumo meu quarto,me arrumo e fasso um café puro,depois de tomar fui ver alguma vaga de emprego na Internet.
Eu me formei em direito,sempre quis ser uma advogada.
Depois de um tempo achei uma vaga pra secretária que pagava 150 mil wons era bastante,e se eu queria ter a minha própria empresa tinha que começar de algum lugar né?
Mandei o meu currículo e fui colocar comida para a minha cachorrinha,o nome dela é lunar,eu peguei ela na rua quando tinha 23.
Lunar
Depois disso sai de casa para passear um pouquinho , acabei encontrando minha amiga Lisa , ela era minha vizinha , conversamos durante umas 3 horas e depis eu fui pra casa.
Tomei um banho e fui fazer o almoço , minha cachorrinha era bem calma , mas nem queira ver ela com fome.
Almoço
fui ligar a TV para assistir alguma coisa , sim , eu passei quase toda a tarde sem contacto com a TV , mais a conta é
muito cara ! Parece que moro numa mansão.Enfim. Terminei meu almoço e fui ver a vaga de emprego , e eu tinha sido uma das escolhidas para fazer a intrevista!
Eu comecei a pular de felicidade! Afinal não é fácil encontrar um emprego , eu vou ser empregada de uma família num bairro perto do meu, eles são bem ricos!
Bom...o meu avô era muito rico, mais ninguém sabe onde foi parar o dinheiro dele, enfim...
Depois de um tempo fui assistir TV e acabei caindo no sono.
Continua....
Espero que tenham gostado,não esqueça de votar e comentar,beijos e tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗢𝗢$ |TAENNIE
FanfictionJennie kim viaja para Seul a busca de um emprego mais não encontra nada além de um grande amor. |𝗦𝗲𝗺 𝗮𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀|