encontro

71 3 9
                                    

Já faz uma semana desde que Adrien se tornou "dono" da empresa de seu pai e uma semana que teve que aguentar uma das funcionárias dando em cima dele, sim uma funcionária, Lila Rossi, praticamente já tinha ficado com todos os caras de lá ( menos os casados e os fiéis a suas namoradas) e quando viu Adrien pela primeira vez não foi diferente dos outros Lila tentaria seduzi-lo, mas Adrien não dava bola para a garota, nem a olhava na cara, praticamente não suportava a garota, mas por outro lado ele estava indo bem no trabalho, mas em casa era totalmente diferente, o motivo vcs já sabem o grande e poderoso Gabriel Agreste.

Adrien estava no seu escritório da empresa assinando algumas papeladas quando alguém bate na porta

- pode entrar! - Adrien diz lendo alguns papéis

- oi filho precisamos conversar!- Gabriel diz se sentando na frente de Adrien

- fala pai - responde evitando contato visual

- faz quase duas semanas que tomou poder da empresa e quando se tem uma empresa tão grande como essa sempre fica melhor quando tem com quem dividir o trabalho - Gabriel diz tentado não ser muito direto

- é para isso que tenho Tulipa, ela é a minha secretária!- Adrien diz o olhando se perguntando a onde o pai quer chegar com aquela conversa

- não digo secretária, quero dizer dividir não só trabalho, quero dizer alguém que possa confiar, alguém que possa desabafar!- diz Gabriel

Adrien: quer que eu faça terapia?

Gabriel: não Adrien. Quero que tenha alguém ao seu lado, que te faça feliz, assim como sua mãe me faz feliz!

Adrien finalmente entendeu o que o pai quiz dizer

Adrien: quer que eu namore?

Gabriel: sim, que tal um encontro... Um encontro as cegas, já organizei tudo!

Adrien: sem chances pai! Não vou me encontrar com pessoas que nunca vi na vida!

Gabriel: então vai se render e casar com a Chloé?

Adrien: Não! Jamais! Agora me deixe trabalhar

Gabriel não quiz insistir. Quero dizer não quiz insistir naquele momento, pois logo quando Adrien chegou em casa Gabriel novamente retomou o assunto e no jantar, foi assim no café da manhã e novamente manipulou Emillie para que fizesse com que Adrien aceitasse e tento manipular o garoto com a desculpa de que se não fosse aos encontros a cegas ele teria de se casar com Chloé mais o garoto não quiz aceitar, até mesmo deu uma semana para que o garoto pensasse sobre mais Adrien não quiz.

Se passaram um mês e Adrien não aguentava mais o pai no seu ouvido, já avia pensado em se mudar e conversado com a mãe sobre e a mesma concordado e então só faltava falar para o pai dele.

Adrien tinha chegado e foi para sala de jantar, pois o jantar estava pronto, o garota tinha decidido hoje falaria com seu pai sobre se mudar, o garoto teria contado no jantar passado se seu pai não tivesse convidado os borjouirs para jantar em sua casa, mas Adrien estava decidido hoje era o dia.

Adrien então entrou e se sentou no seu lugar de sempre.

Adrien: pai eu tenho que te falar uma coisa - disse nervoso

Gabriel: prossiga

Adrien: eu tava pensando e.... eu não me sinto mais confortável morando aqui, então já que eu tenho minha liberdade financeira agora, eu queria me mudar! - Adrien pode sentir o olha pesado de seu pai sobre ele

Gabriel: pq quer se mudar? Pq não se sente confortável aqui? E um lugar grande, eu realmente não entendo o problema!

Adrien: pq eu não quero mais ficar aqui, não me sinto confortável e pronto, quero ter minha própria casa!

Destinos Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora