único

1.3K 153 64
                                    

A chuva estava ficando um pouco mais forte do lado de fora, fazendo com que o clima ficasse mais frio e úmido. As duas jovens se encontravam dentro de casa enroladas no frio, com as cobertas até o colo enquanto estavam sentadas na cama assistindo um dorama de comédia romântica. 

Mais um depois de vários outros.

Minji não era muito fã mas como Hanni tinha implorando pra assistir com ela, meio que aceitou sem reclamar muito e colocou pra assistirem, talvez fizesse quase tudo o que aquela garota lhe pedia...

Certamente por isso ela agia de forma mimada. Pensava a Kim.

Agora estavam assistindo uma das mais famosas e clássicas cenas de dorama, onde acontecia a reconciliação do casal principal, bobos e apaixonados. Onde o rapaz estava correndo atrás da menina para declarar todo o seu amor, e os dois, vendo que sentiam o mesmo um pelo outro se beijavam na chuva... 

O de sempre.

Minji ria baixinho assistindo aquilo, era bem tosco como era sempre a mesma fórmula e mesmo assim fazia sucesso! Isso era de fato curioso.

- Unnie, você 'tá rindo do quê? Isso com certeza é uma das melhores partes. - Hanni dizia com a voz um pouco embargada, demonstrando que estava mesmo emocionada com aquela cena. A Kim achou fofo e negou com a cabeça rindo, mas recebeu um tapinha no ombro por isso. - Para, eu acho romântico...

- É sempre assim nos doramas, tudo muito clichê mas tudo bem se você acha romântico. - Minji balançou os ombros e pegou seu celular, após ver que o dorama tinha chegado ao fim assim que acabou a cena de beijo do casal.

Hanni tirou os olhos da televisão e olhou pra mais velha um pouco emburrada.

- Ia ser muito fofo e romântico se meu primeiro beijo fosse assim... - a mais nova confessou um pouco tímida, mas a outra parecia não prestar tanta atenção. - Você já beijou, unnie?

- Uhum...

- Ya! Kim Minji! - Hanni soltou com sua voz aguda agora irritada e com um biquinho adorável nos lábios, a mais velha soltou o celular e a encarou. - Me responde direito, unnie... Eu 'tô curiosa!

- Sobre o que, Hanni-ssi? - Minji bocejou e realmente não tinha prestado atenção na outra garota, tinha ficado um pouco aérea mexendo no seu celular, mas agora resolveu colocar ele na escrivaninha e prestar atenção na pequena.

- Se você já beijou... Você parece ter saído com vários rapazes, unnie. - a mais nova dizia de forma inocente, agora se sentou com suas pernas cruzadinhas e olhava animada pra amiga, provavelmente esperando a mesma lhe contar.

Minji engoliu em seco nervosa. Talvez fosse a hora de dizer pra ela.

- Olha... Eu já beijei. - a Kim suspirou e Hanni continuava lhe encarando esperando algo a mais. - Uma garota.

Minji sentiu seu coração acelerando e uma ansiedade lhe consumir por dentro, já que nunca tinha falado disso com Hanni desde seu fundamental quando tinham se conhecido.

Era a primeira vez que trocavam uma conversa sobre algo que envolvesse relações com outras pessoas, a Kim por um lado se sentia muito nervosa, não sabia como sua melhor amiga podia reagir a sua sexualidade. Tinha um pouco de medo.

Principalmente pelos seus sentimentos amorosos em relação a mais nova.

- Uau... - Hanni tinha uma carinha de surpresa. - E como foi?

- É sério isso Hanni? - Minji riu um pouco nervosa.

- Eu quero saber, unnie! Eu nunca beijei e queria saber como você se sentiu. - cruzou os braços irritada, a mais velha apenas bagunçou sua franjinha a achando fofa demais. - Ei...

first kiss (BbangSaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora