chapter One ✨

2K 153 408
                                    

Félix on

Como todo dia acordo com dores em meu corpo,pra mim não era nenhuma novidade pois todo dia eu apanhava de meu pai e dormia com hematomas e meu corpo.

Me levanto e vou em direção ao banheiro faço minhas higiene e logo vou ao closet colocar uma roupa.

Visto uma calsa preta e um moletom rosa que eu amava e um par de ALL star de cano alto branco.

Pego minha mochila e vou para a cozinha pegar uma maçã para mim comer a caminho da escola,eu não estava com fome então peguei apenas uma maçã para não passar mal o resto do dia.

Minha escola não era tão longe de casa então fui andando mesmo.

Chegando na escola vou em direção ao meu armário para guardar minhas coisas.

Logo depois vou até a minha sala me sentei em minha devida carteira coloco meus fones e leio minhas fanfics do wattpad.

{QDT}

Finalmente o sinal toca saio da minha sala e vou em direção a biblioteca que tinha ali.

Lá era relaxante,sem ninguém gritando ou se quer rindo que nem retardado.

Eu sempre gostei de ficar lá pois não tinha barulho e era calmo,quando eu tenho minhas crises,eu vou para a biblioteca e fico em meu cantinho favorito até chegar a hora de ir embora.

Pego um pequeno lanche e um suco de uva em uma conveniência que tinha na escola.

Vou até a biblioteca e me sento em meu cantinho que o apelidei de "cantinho da depressão".

O porque esse nome? Não me pergunte.

Depois que comi meu lanche e li um pouco de minhas histórias favoritas o sinal toca novamente.

Quando estou nos corredores eu acabo esbarrando em algo ou alguém e acabo caindo no chão.

Todos ao meus redor começam a rir de mim,eu não sabia oque fazer com aquilo que estava acontecendo eu apenas peguei minhas coisas e sai correndo para o banheiro e entrei em uma das cabines,e peguei minhas queridas amigas.

Minhas lâminas eram as únicas coisas que me ajudavam nesses momentos.

Eu pego minhas queridas e começo a passar elas pelo meu pulso,eu não sei pq isso acontece comigo,porque justo comigo ,porque todos me odeiam eu só queria saber isso.

Enquanto eu me cortava eu pensava se deveria continuar existindo,minhas lágrimas já não caim mais.

Depois de um tempo,eu saio da cabine vou em uma das pias para poder lavar meus braços que estavam cheios de sangue.

Depois de lavar meus braços eu coloco a manga do meu moletom para poder cobrir as cicatrizes e saio do banheiro em direção a minha sala.

Eu tenho que ser forte pois é o último mês e depois disso minhas aulas acabariam e eu poderia ser livre.

Nem tanto pois ainda tinha que aguentar meu pai em casa.

{QDT}

Depois de muito tempo finalmente a aula acaba.

Eu preferi andar pelas ruas de Seul, eu não queria voltar para casa,eu não queria ser machucado novamente.

Enquanto caminho pego meus fones coloco-os e pego meu cll e coloco minha música fav.

I can't stop me do twice.

Sim,eu sou once.

Enquanto eu andava pelas ruas de Seul,a brisa batia em meu rosto fazendo meus fios loiros voarem.

Eu estava em uma praça sentado em um banco escrevendo em meu diário,já estava ficando tarde então era melhor eu ir para casa.

Quando eu estava indo embora eu acabo esbarrando em alguém.

Xx- nossa me desculpe.

Lix- tá tudo bem...

Lix- eu preciso ir tchau...

Xx- espere, você esqueceu seu ca...derno.

Meu deus eu não acredito que eu esbarrei em Hwang hyunjin,meu ídolo, além do twice eu gostava dele tbm.

Quando chego em casa vejo que meu pai estava dormindo no quarto da minha falecida mãe, então respirei aliviado e fui em direção ao meu quarto.

Quando entro no mesmo fecho a porta para que meu pai não entrasse lá.

Procuro em minha mochila meu diário que eu estava escrevendo mais acabo não encontrando o mesmo.

Acabo lembrando oque aconteceu na praça mais cedo e acabo percebendo que deixei cair quando esbarrei em hyunjin.

Que ódio,e agora oque vou fazer?

Saio do transe ao ver meu cll tocando então logo atendi o mesmo.

Lix-alo?

Xx- oi...sou o moço de hj mais cedo vc acabou esbarrando em mim e deixou seu "caderno" cair então vi que tinha um número de telefone nele então resolvi ligar.

Meu deus hwang hyunjin está falando comigo? Eu devo estar sonhando.

silent cry★ HYUNLIX~»Onde histórias criam vida. Descubra agora