chapter Two ✨

1.1K 111 56
                                    

Hyunjin on

Era umas 06:30 e eu já estou de pé me arrumando para mais um dia de trabalho.

Depois que me arrumei fui até a cozinha tomei meu café como sempre e fui para o carro,hoje eu tenho uma reunião e não posso me atrasar.

Pego meu carro e dou partida.

{QDT}

Depois de muito trabalho finalmente eu poderia almoçar eu estava com muita fome.

Minho- hyunjin bora numa lanchonete que tem aqui do lado da empresa é do lado da praça tbm.

Hyunjin- claro vamos leite Minho

Minho- já falei pra não me chamar assim hyunjin.

Hyun- vamos logo estou com fome.

Minho- ali hyunjin a lanchonete o Han tá lá me esperando vou na frente viu.

Hyun- vai lá seu gay.

Hyun- aí me desculpe...

Lix- não tudo bem...

Lix- eu preciso ir tchau...

Hyun-espera vc esqueceu seu ca..derno...

Hyun- que menino desastrado...tem um número de telefone aqui deve ser dele depois eu ligo para devolver o caderno agora preciso focar na minha fome.

{QDT}

Quando chego em casa a primeira coisa que pensei foi tomar um banho para poder relaxar.

Saio do banho secando meu fios escuros quando lembro doque aconteceu mais cedo.

Pego meu cll e o devido caderno e ligo para o número que avia ali.

Xx- alô?

Hyunjin- oi aqui é o moço de hj mais cedo,vc acabou esbarrando em mim e deixou o seu caderno tinha um número nele então resolvi ligar.

Hyun- alô? Tem alguém aí?

Xx- me desculpe...

Hyun- tudo bem...qual seu nome?

Xx-me chamo Félix,Lee Félix

Hyun- prazer Félix me chamo hwang hyunjin mais pode me chamar de hyunjin.

Hyun- bom se quiser amanhã de tarde estou livre então a gente pode marcar um lugar de se encontrar e te devolvo seu caderno.

Lix- pode ser

Félix on

Meu deus nem acredito que vou me encontrar com meu ídolo favorito tudo por causa de um caderno.

Saio do meu transe e vou ao banheiro tomar banho.

Quando saio do banheiro apenas coloco uma box e um moletom.

Deito em minha cama em seguida coloco em meu Dorama fav.

true beauty.

Depois de um 5 episódios acabo dormindo pois estava muito cansado.

silent cry★ HYUNLIX~»Onde histórias criam vida. Descubra agora