HENRIQUE LEMOS
📍Sp, Brazil - 16:00Quando nós chegamos, as meninas estavam rindo muito, fomos cumprimentar e acabei reencontrando a Julia de novo, Júlia era uma ficante minha, mas , ela sempre queria tudo do jeito dela. Vi uma menina ruiva ao lado das meninas, tinha cara de marrenta, mas é muito linda! As meninas decidiram jogar vdd ou dsf, tenho certeza que vai dar merda, mas só se vive uma vez neh?! " Claro " que entrei na onda..
- Vamos começar gente?? - Naga falava enquanto pegava a garrafa
Todos concordaram, fiquei morrendo de medo, os meninos pegam muitoo pesado.
- Euu giro! - falava duda
Caiu Naga responde pra Laura.
- verdade ou desafio Naga?
- A fds também, vai desafio - Naga falava numa tranquilidade
- Te desafio a abraçar uma pessoa que vc gosta e acha atraente - Laura falava enquanto ria
- Nossa amor, me trocando assim? - Marco falava e todos riam
- Sai fora viado
Todos começaram a rir, e puta merda, o sorriso daquela ruivinha é lindo até demais, Jesus amado não posso pensar nisso credo, nem conheço a mina direito! Enfim, saindo dos meus pensamentos, Naga abraça Duda e ela fica que nem um pimentão KKKKK. Duda girou a garrafa e caiu eu respondo pro Marco.
- verdade ou desafio Henrique meu amor? - Marco dizia
- para de ser gay KK, mas eu escolho desafio..
- Aii Henriquee, virou atacante agora? - falava Duda
- te desafio a ficar 5 minutos em um canto escuro com a Manu - Marco falava com coragem
- não vou fazer isso não! - falo
- é jogo parça! - ele fala
- tá tá, você aceita? - falo com a Manuella
- tá bom então né! - a garota se levanta e nós vamos para o quarto " escuro "
Estava um silêncio constrangedor, até eu criar coragem e conversar um pouco com ela, claro que eu queria pegar o número da marrentinha!
- Você que é prima da Júlia né?
- Sou sim, aliás ela fala sempre de você! - ela falava calmamente
- Nossa, que fã nee! Eu e ela não temos nada, sem preconceito mas vc não ficou chateada que ela falou que você é a pior do vôlei?
- Ah, fiquei bem chateada, eu tive uma lesão no joelho então parei de jogar vôlei! Mas ela sempre foi assim, sempre tentou rebaixar os outros pra se sentir melhor!
- Te entendo, até que você é bem legal marrentinha!
- Marrentinha? Eu nãoo Lemos
- KKKK, ce pode me passar seu número?
- Ah, claro! - ela falava
Quando ela passava o número dela pro meu celular, eu fiquei admirando a beleza dela, juro, que mina linda parça! Como estávamos sentados no chão, ficamos coladinhos, até que ficamos sem assunto e então eu cheguei mais perto dela e coloquei sua bela mecha ruiva atrás de sua orelha! Mas, o pessoal abriu a porta bem na perfeita hora, que saco! Mas calma marrentinha, só estamos no começo. As meninas falaram que precisavam ir embora, então quando elas foram, contei tudo pros mlk.
Oii gentee! Desculpa mesmo pelo sumiço, meodeus esqueci que tinha uma fic aqui KKKKKKKKKJAmanhã tem maisss, vou fazer mais hj e posto amanhã!
No começo os dois vão ser muito amigos, mas , vai rolar muitas brigas.. 👀👀
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!! 👻👻
BEIJOS DA SOSO 💋💋💋
527 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒏𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒂̃𝒐
RomanceTudo começou quando 𝑴𝑨𝑵𝑼𝑬𝑳𝑳𝑨 𝑲𝑹𝑼𝑮 𝑮𝑼𝑬𝑫𝑬𝑺 se mudou para o Brasil novamente, ela morava com a Tia em Nova York, porém , sua Tia trabalha em uma agência de modelos, então, teria que deixar Manuella no Brasil com seu pais. Manuella est...