~❦°1°❦~

40 4 0
                                    

Oiiie!
Como estão?
Bom,essa é a minha primeira fic, então eu espero que gostem.♡´・ᴗ・'♡.
                  _________||__________



Le Habby Minji. 5 anos
Data de nascimento:17/04
Ela é uma menina muito doce e educada, ela ama k-pop já que alguns dos amigos de seu pai, eram idols de k-pop, e queriam que ela assistisse alguns mvs para ver se ela gostava, adivinha só? Ela adorou tanto que tem todos os skzoos.
 
Por mais que ela tivesse tudo o que ela queria , ela não era mimada ela e seu pai não gostam de pessoas assim.    Ela era muito inteligente com tanto que era a única menina da sua sala que sabia ler e escrever tão bem na idade dela.

Ela também era a mais nova viu?°\(7<7)/

Mas voltando ao assunto, ela era muito inteligente, e muito feliz, ela gostava do fato do pai dela ser famoso e muito carinhoso ele dava atenção para ela, não deixava ela na mão, sabe?

Acho que já falamos o suficiente dela não é mesmo?

                     ________||_________

Terça-feira                                   [21:36PM]

Já Estava tarde é o papai hannie não queria deixar eu dormir mais tarde hoje.

    Bom,caso você não esteja entendendo , sou Lee habby minji, mas pode me chamar só de habby, eu sou filha do Han, sabe aquele ator famoso(?), então,ele meu papai, e eu não conheço o outro papai ou a minha mamãe. 

    Mas já era tarde, estava quase dando o horário para eu ir para a cama, e eu não estava com sono, então implorava pro papai hannie para me deixar dormir mais tarde . Já que o papai , fazia eu ir dormir cedo, porque segundo ele:

    "Princesas e meninas bonitas e educadas, devem dormir cedo para ter uma boa noite de sono, e um bom dia no dia seguinte."

    Eu sempre obedecia já que sou uma menina bonita e educada.mas hoje eu não estava com sono, e também iria ter uma live de um dos meninos do Stray Kids e eu não queria perder.

Era do Felix, que inclusive era um dos amigos do papai hannie.    Bom eu acho que o papai não queria que eu assistisse a live, já que sempre que tinha live dos meninos ele deixava eu assistir, mas hoje ele não deixou.

    —Papai porfavor,deixa eu ver a live do titio lix~ —
    Eu pedi manhosa
    —Habby eu já te disse que não filha, você precisa dormir! Amanhã a gente tem um compromisso importante.  E depois quando chegarmos em casa você assiste a live, pode ser?
  Perguntou
   —Mas papai-
    Eu ia me justificar mas eu fui enterrompida por uma voz familiar. Era o "amigo" do papai

    —Princesa precisa obedecer seu pai, ele teve um dia cansativo, e amanhã vocês teram compromisso.—

Ele disse, entrando na sala, dando um abraço no papai, depois me abraçando e me pengando no colo.

    —Mas tio Lee,hoje tem live do lilix—
    Respondi.

    —Sim eu sei meu bem, mas já está tarde e amanhã você consegue ver. Então vamos para a cama? —
    Ele disse abrindo a porta do quarto do papai hannie.
    —Sim tio Lee. —
    Falei descendo do seu colo e correndo até o papai hannie, e dando um abraço e um beijo na bochecha farta do papai hannie.
    —Boa noite meu amor —
    Disse o papai hannie apertando minhas bochechas.
    —Vamos princesa? —
   Perguntou tio Lee
    —vamos tio Lee, boa noite papai. —
    Falei saindo do quarto, e aindo direto para meu quarto.
   
—boa noite princesa —

 Tio Lee falou

— boa noite, tio Lee —

    Disse vendo o mais velho apagar as luzes do quarto e fechar a porta em seguida.
            ___________||___________

Bom,eu acho que tem alguma coisa ai, por que será que o Jisung não queria que ela assistisse a live? 👀

Juntos por uma... Onde histórias criam vida. Descubra agora