Capítulo único.

1.2K 53 10
                                    



--------------

Agora ele estava no banheiro masculino da escola. Depois do intervalo, matando aula como sempre fazia, às vezes.

- Aaah que tédio, o que será que o Taehyung tá fazendo?-Pergunta para si mesmo, enquanto pegava o seu celular para fazer uma ligação.

Taehyung, é o melhor amigo de Jimin desde do 9 ano.

- Alô? TaeTae? - Diz enquanto olhava para as unhas pintadas.

- Oi Bicha!, o que você quer, eu estava dormindo cara-Uma voz meio grossa fala do outro lado da linha.

- Não sei como é que você estudava de manhã, você tão preguiçoso- Falava enquanto olhando para as escritas rabiscadas na porta que estava em sua frente.

- Ai meu anjo, preguiçoso não! Só gosto de dormir um pouco mais, você sabe que dormir é muito bom.

- Eu sei que dormir é muito bom eu estudo de manhã, mais enfim, eu estava aqui matando aula no bainheiro de nov-É interrompido pelo Kim do outro lado da linha

- Ai Jimin eu não sei como você ficou de férias no meio do ano, você só vive faltando e matando aula.

- Ah! O meu amor eu estudo ao contrário de você, que fica vagabundando pelas ruas -Fala enquanto faz gestos estranhos com a mão.

- Olha vagabundar é uma palavra muito forte, eu só aproveito a minha vida ao máximo. E outra eu estudo também tá bom! Você sabe disso.

Taehyung e Jimin estudavam na mesma escola e no mesmo horário, mas tinham entrado de férias por cinco semanas, mas como Jimin faltava muito e perdia muita matéria, teve que ir uma semana pra escola para recuperar as notas que perdeu.

- Hum! Claro que eu sei, você só passou ano passado porque ficou colando de mim.

- Ah! Jimin não convenhamos agora, então o que você ia falar para mim? -O Kim sabia que aquela "discussão" não ia levar em nada, então acabou com ela imediatamente.

- Bom, antes de você me interromper, eu ia dizer que escreveram de novo na porta da cabine do banheiro- Fala olhando novamente para as escrituras na porta do banheiro.

- O que eles escreveram dessa vez?- Pergunta Taehyung.

- Ah dessa vez não foi nada muito ofensivo ou algo que me machucasse, não é como se machucasse em todas às vezes, mas tá perto da privada, em cima, na parede.-Dizia enquanto passava o dedo em cima das escrituras.

- Quando você voltar de férias você vê, acho que ainda vai estar aqui- Diz Park meio incerto da própria fala.

- Tá escrito "Park Jimin do terceiro ano, eu quero te pegar mais eu tenho vergonha porque você é muito viado para mim".

- Garoto meu Deus! Não, não consigo uma dessa - Fala Taehyung do outro lado da linha, é possível ouvir sua risada alta.

- Então, eu só queria saber quem é esse ou essa, né, vai que role algo, também porque tem umas meninas aí que tem umas taras em Gay afeminado.

- Ai amigo, você tá sendo tão nomeado de Gay, que tá até se alto dominando Gay, AMIGO! acorda você é Bi.

- Você só fica me lembrando que eu sou Bi assim, porque você quer que eu dê uns beijos na sua irmã-dizia revirando os olhos.6

- O QUE! nada a ver amigo!- Diz o Kim quase gritando.

- Nada ver sei, desde do dia que ela falou para ti que queria me beijar, você só fica jogando ela para cima de mim.

- Nada a ver amigo, mas assim você tem interesse em ficar com ela?- Pergunta Taehyung enquanto esperava uma resposta.

- Eu ficaria, mas isso não vem ao caso agora- Diz escutando um barulho de animação no outro lado da linha

- Ae sim hein, eu vou falar para Dayeon depois, eu já arranjei viu.

- Tá, Parece que tem mais coisa escrita aqui. rola, rabiscos, mais rola, mais rabiscos, hum...ah sim! aqui, tem escrito "Park Jimin o Gayzinho da escola".

- Meus Deus, que xingamento novo,nem liga tá?- Era possível imaginar o Kim revirando os olhos do outro lado da chamada.

O Park começa a escutar passos se aproximando, então resolve terminar com a ligação.

- Shii...parece que alguém entrou aqui, depois eu te ligo tá?

- Tá bom, tchau bicha beijo- Taehyung sussurra do outro lado.

Assim Jimin termina a ligação, mas, no momento em que a ligação é desligada Jimin escuta alguém chamando ele.

- Gayzinho, eu sei que você tá ai- era uma voz meio aguda, Jimin conhecia aquela voz muito bem.

O que você quer Jungkook? Me deixa em paz- Fala saindo da cabine que estava, ficando de frente com o garoto.

- Ah, eu não quero nada, ué, só estou esperando você me dar uma resposta - Diz com um sorriso pequeno no rosto e com as mãos no bolso.

- Cara desista, eu sou ativo, e você sabe disso, seria mais fácil eu comer você- Diz cruzando os braços.

- Vai Park, libera para mim, hum?E outra você não tem muita cara de ativo, ainda mais usando- Jeon olha Jimin de cima a baixo e Park sabia o que aquele olhar significava.

- Será que eu não tenho jeon?-Diz Park com a voz suave, fazendo Jungkook arrepiar- eu posso usar saia, maquiagem e posso ser meio afeminado. Mas isso não significa que eu não possa colocar você de quatro agora.

Jimin se aproximava do mais novo.

- O que tá fazendo Jimin?- Pergunta e começa a se afastar.

- Eu? Eu não tô fazendo nada Jungkookie, você que está se afastando de mim, tá com medo??

Quanto mais o Jimin se aproximava do moreno, mais ele se afastava. Até que JK bate as costas na parede, fechando os olhos devido à pequena dor, o mais velho aproveita a oportunidade colocando as mãos na cintura do mais alto apertando ela com um pouco de força.

- Park! Se afasta de mim, porra- O mais novo coloca suas mãos no ombro do mais baixo, tentando afastar ele do seu corpo.

O Jungkook era centímetros mais alto que Jimin, mas isso não era problema para o Park, mesmo que Jungkookie fosse um pouco mais forte, naquele momento estava sem forças, tinha ficado em "choque" com o toque inesperado, um pouco forte na cintura.

- Jimin-n

- Me diz gu, se eu foder você aqui e agora, eu vou continuar com cara de passivo para ti? Hum? Me diz jeon- Aperta um pouco mais a cintura, enquanto pergunta no ouvido de JK

Eles estavam colados um no outro, era possível sentir as suas respirações batendo nos seus rostos..

Park lentamente leva sua mão esquerda até a parte íntima de Jungkook, apertando e acariciando. Em seguida, um gemido baixo e manhoso é escutado vindo da boca do moreno.

- Jimin-shi-i- Aperta mais os ombros de Park, cravando as unhas- Por Favor-r.

- Me diz Kookie- sussurra- Me diga com palavras.

- Mas como eu sei que é difícil para você, irei esperar até que você me peça.

Jimin tira as mãos de Jungkook, e se afasta do corpo do mais novo, ficando de frente para ele, o olhando descer o corpo na parede lentamente com os olhos fechados, enquanto tenta recuperar o ar perdido.

- Você vai m-me deixar aqui? ASSIM?- tentava recuperar o fôlego perdido.

- Sim, até vc me pedir com palavras claras- O olhar de Jimin era excitante, olhava para suas unhas

Park se virou e começou a sair do banheiro, era possível escutar o barulho das suas botas de salto, Jeon encarava suas costas, olhando ele sair do banheiro, estava com a mente bagunçada. Naquele dia, JK descobriu que Jimin de fato podia parecer mas não era Passivo.





Revisado

---------------

E aí, tudo bom gente?

Então, meu primeiro one-shot, já avisando que não sou profissional nisso então se tiver erros ortográficos me desculpem, se vocês gostarem me avisem, se possível, por favor deixe uma estrelinha. ★
É isso, até a próxima.
Tchau! 🤍

De Saia e Salto alto | PJM X JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora