cap2

12 1 0
                                    

⚠️ pessoas,esse capítulo tem tentativa de assédio e agressão,se vc não se sentir confortável com tipo de conteúdo sugiro que vão para o próximo capítulo que postarei em breve,bjs da escritora.⚠️

Jihyo

"Ela é bonita."

Foi isso que pensei quando vi a aluna nova se apresentar,como o regulamento dos representantes diz,eu me levanto e apresento a turma para a novata ,se o meu dia não estivesse tão ruim eu daria um sorriso sincero para ela mas infelizmente não consegui e apenas me sentar novamente e observo ela se sentar na minha retaguarda, não recomendo muito se sentar atrás de mim porque logo atrás tem os garotos mais problemáticos da sala ,vivem assediando as meninas e falando besteira,eles são idiotas, estou com um pouco de medo desses meninos tentarem alguma coisa com ela ,e o que eu mais temia aconteceu, como eu estava de pé observando a turma na aula vaga de ciências consegui ver tudo que aconteceu.

A garota estava lendo um livro quando woojin (coloquei ele para não colocar um idol que eu gosto) aproxima sua mão da saia da novata encostando a mão em sua nádega,em um movimento rápido a garota se levanta e deposita um soco forte no rosto do garoto,sua mão ficou avermelhada de sangue,a boca e nariz do garoto vermelhos de sangue dele mesmo,o dente da frente dele ficou quebrado.

"Que força"

Estava sem reação,a sala ficou um silêncio absoluto,os amigos do menino correram para ajudar ele e eu corri para o lado de mina para que não se torne uma briga maior.

- você ficou maluca? Você tem merda na cabeça?- Kai, um dos amigos de woojin (coitado do Kai)disse quase indo para  cima da novata, mas eu entro na frente dele para não acontecer mais nada - Ei cara,fica na sua - falo o afastando de mina.

Mina que  estava olhando para sua mão vermelha de sangue correu saindo da sala indo em direção ao banheiro, então eu fui atrás dela e entro no banheiro a vendo sentada, sozinha, encolhida chorando, então vou para seu lado.

- Você... está bem? -falo preocupada mas ela apenas balança a cabeça em negativo- Não se preocupe, você não será punida...foi legítima defesa - não faço a mínima ideia do que aconteceu mas ela me abraçou e começou a chorar,eu não disse nada, apenas a abracei de volta,acho que ela precisava disso,de um abraço para poder se acalmar.

- Me desculpe por isso - Ela finalmente fala,ela estava assustada e fez a primeira coisa que lhe passou a cabeça - Não foi proposital.

- Você não tem culpa de nada,a culpa é do menino que te tocou e ele não tinha esse direito - Digo para Mina enquanto acaricio seu cabelo,ele era cheiroso e bem hidratado ,o que está acontecendo comigo? eu nunca fui assim nem com minhas amigas,que estranho mas a sensação é boa.

- Obrigada por ficar do meu lado. - Sua voz era mais calma e doce.

"Que voz linda."

Pensei e sorri, quando olho para Mina,ela estava sorrindo para mim também,seu sorriso era fofo e ao mesmo tempo sedutor,era como se aquele sorriso tivesse melhorado meu dia em um segundo.

super shyOnde histórias criam vida. Descubra agora