CAP ÚNICO❣

248 19 2
                                    


💜 Minos Griffon ❤



❤ After Dark 💜

❤ After Dark 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Minos PoV





Observo a garota que adormece calmamente ao meu lado.

Seus cabelos bagunçados caídos sobre seu rosto.

Sua expressão calma, sua respiração funda....

Um dos três juízes do inferno está apaixonado por uma simples mortal??



Naquele dia.......







Flashabck On





Minos: EU VOU DESTRUIR TUDO E TODOS DESSE MISERÁVEL VILAREJO!!!!!

Agathia: É o nosso fim!!!!!
Grita em desespero abraçando o cavaleiro de Áries ao seu lado

Shion: Muralha de cristal !!!!
Essa muralha é capaz de rebater qualquer golpe que o atingir, é o seu fim Minos !

Minos: Mal-Malditos.........
O juíz do inferno cai derrotado sobre o chão.

Shion se levanta e carrega o corpo do cavaleiro de Peixes e a garotinha de cabelos escuros o segue segurando uma rosa vermelha nas mãos.

Os sinos do santuário tocavam em luto pela morte de um dos cavaleiros mais poderosos de Atena.

Enquanto todos estavam no centro no santuário, prosperando sobre Albafica, o corpo de Minos ficou no exato local em que foi derrotado.

Até que uma pessoa se aproxima do espectro e levanta seu rosto com uma das mãos.

" Ele não está morto por completo, afinal está protegido com a bênção de Hades, então só preciso..... "

O sujeito carrega o corpo de Minos sobre o seu para fora do santuário, e sentou o másculo corpo apoiado em uma árvore em uma pequena montanha longe do santuário.

" Aqui a barreira não pega certeza, Atena está fraca nesse momento "

O maior vai despertando lentamente com um pouco de dificuldade pra se mover.

" Consegue se mover ? "

Minos: Q-Quem é você????

O homem aflito estava com sua vista embassada e seu corpo cambeleando por despertar recentemente depois de uma luta exaustuva.

Mas consegiu reparar que o semblamte em sua frente era feminino, uma mulher.

" Sou uma pessoa que te ajudou, seje grato por isso! "

After Dark ( Imagine Minos de Griffon )Onde histórias criam vida. Descubra agora