Oi gente tudo bom?
Esta vai ser a minha nova e mais completa bebé.
Eu só estarei postando quando estiver completa, (tirando este aqui que eu vou postar, só lançarei o resto quando a história tiver completa) por isso se você está lendo, meus parabéns porque eu sou uma preguiçosa então isto já deve estar escrito há anos e eu só tou postando agora que você tá lendo.Esta é uma história que não tem final feliz, mas também não tem um final triste, ok.
É uma história mais realista.
Ela mostra o que acontece na vida real quando a gente corta laços com alguém que nos fez ou está fazendo mal.
Por isso eu chamo ela de história neutra.
Este capítulo que estão lendo é um capítulo de introdução, tem 1342 palavras.
Atenção, para quem é mais sensível, esta história contém cenas tóxicas, manipulação e abuso, se forem sensíveis não leiam, para o bem da vossa saúde mental, ok?
É isso meus amores.
Não se esqueçam de comentar e votar.
Boa leitura!!!______________________________________
A vida prega peças aqueles que menos precisam delas.
O pior é quando a gente já passou por montes delas e continua caindo, mesmo depois de vários sinais.Normalmente essas coisas acontecem de quem menos esperamos, e mesmo depois de várias experiências continua acontecendo connosco.
O engraçado é que os sinais estão sempre lá, a gente é que só repara quando já estamos no fundo do poço.
Mas com ele foi diferente.
Ele não mostrava sinais alguns.
Ele enganava todo o mundo.Talvez fosse graças ao seu sorriso encantador que o fazia parecer tão inocente, ou então talvez ele só soubesse como jogar esse jogo.
Ele não era só um perito em mexer com a mente dos outros, mas também com os sentimentos.
Engraçado como ele consegue enganar até a própria família.
Ser famosinho no seu local de trabalho e com qualquer pessoa à sua volta trouxe privilégios para ele.
Isso era só mais uma vantagem na sua manipulação.
Ao início a sua aparência era a sua carta na manga, porém, em pouco tempo ele já parecia ter experiência de anos.
De tantas "vítimas" nenhuma delas se tocou ainda de quem ele realmente é. Isso porque ele só admitiu uma vez na vida que usava todos como peças do seu jogo, e foi a mim a quem ele confiou essa informação, talvez porque saberia que ninguém acreditaria em mim ou talvez porque o seu objetivo era exatamente me afastar.
Depois de um coração partido no meio da sua manipulação eu me dei conta de quem ele era e fui embora, desisti do que eu sentia, desisti dele e desisti de mim.
Ele continua a fazer de quem está em sua volta suas vítimas.
Enquanto observo de longe o quão falsas são suas reações.E eu?
Eu só fiquei para contar a história, porque aprendi que não dá para ajudar quem não quer ser ajudado, muito menos quando essa pessoa é um manipulador frio e calculista que já fez de você o peão dele duas vezes a seu favor carnal.
Eu vivi esta história do início ao fim, só não podia prometer um "final feliz" no meio de tanto abuso.
Isto não é nenhuma história de amor clichê, isto é a vida real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♟️✧˚ · .𝑻𝒉𝒆 𝒑𝒂𝒘𝒏. · ˚✧♟️
Fanfiction- 𝐷𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑥𝑎𝑟: 𝐸𝑢 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑒𝑐̧𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑏𝑢𝑙𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑥𝑎𝑑𝑟𝑒𝑧, 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑗𝑜𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑎 𝑚𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟. 𝑬...