Professora Giovana chega em Laily e fala.
一 Laily, você pode ajudar um aluno com os estudos? Ele não bagunça, não conversa, mas também não estuda, passa a aula toda rabiscando o caderno.
Laily responde. 一 Claro que ajudo ele sim, professora. Só preciso saber quem ele é.
一 Assim falando nele, olha ele ai, Luka.
Luka ouve a professora o chamar e vai até ela e diz. 一 Sim, Gi. O'que precisa? 一 Alguns alunos chamavam Giovana de Gi, mas ela não se importa.
一 Luka, essa é a Laily ela é da turma de artes e Laily esse é Luka ele é da turma de musica.
Luka e Laily em um amistoso aperto de mão falam: 一 Muito prazer.
一 Luka, sua mãe e seu pai me pediram para dar aulas particulares para você. Mas eu não posso então pedi a Laily. Que te deste essas aulas porquê ela é a melhor da turma.
一 Entendi, de boas. Mas como vai ser isso?
一 Bom, todos os dias depois das aulas vocês podem se encontrar na biblioteca, no parque ou na casa de vocês Onde acharem melhor. 一 Disse a professora.
Laily e Luka falam em unisom. 一 Entendi.
一 Bom, eu tenho muitas coisas para fazer. Então vocês vão conversando, tchau.
Eles também se despediram dela, cada um de sua maneira.
一 Então, o que você faz nas horas vagas? 一 Perguntou Laily.
一 Nada demais, só fico mexendo no celular e compondo musicas. Menos mas quartas pois tenho ensaio da banda. E você?
一 Fico lendo livros, desenhando, escrevendo poemas e irritando meu irmão.
一 Legal.
Eles conversaram mais um pouco, Laily perguntava alguma coisa e Luka só respondia. Com poucas palavras. Depois de muito tempo Laily perguntou. 一 Onde você gostaria de estudar?
一 Sei lá, pode ser na biblioteca?
一 Pode sim.
Quatro meses se passaram e eles ficaram bem próximos, Luka estava concentrado nas aulas e conseguiu as notas que precisava. Com o tempo eles começaram a gostar um do outro, todo fim de semana Luka levava Laily para tomar sorvete, ir a praia, comer pizza e espaguete.
Laily está em casa tranquila quando escuta um som muito alto, vindo da garagem, é seu irmão ensaiando com a banda.
Ela sai e vai até o aeroporto para buscar uma antiga amiga que está vindo para estudar na mesma universidade de Laily.
Amanda chega e se reencontram, são tantos assunto para por em dia, vão até uma pizzaria onde falam sobre o que tem feito até hoje, projetos, estudos.
Laily percebe que Amanda tem a mesma marca que seu irmão Ikaro, diz que já viu uma marca igual a dela, Amanda muito curiosa pergunta em quem, ela diz logo que ela vai descobrir e que ela não quer estragar a surpresa.
Como são amigas a muito tempo Amanda vai jantar na casa de Laily e rever sua familia.
Ao chegar se deparam com Luka saindo da garagem e Laily apresenta sua amiga para ele. Ikaro aparece perguntando quem é Amanda pois não se lembrava dela. Laily explica que é a amiga dela e que se conheceram quando estavam no Brasil, ele se lembra dela e se cumprimentam e Amanda vê a marca no rosto de Ikaro e entende o que Laily falou mais cedo.
Uma semana depois em um domingo, Luka leva Laily a praça central. Ao lado de um canteiro de flores Luka se ajoelha e tira de seu bolso uma caixinha em formato de coração, colocando em frente a Laily.
一 Laily Laurent, você aceita namorar com esse roqueiro?
一 Sempre.
Ele se levanta e eles dão um abraço e se beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de almas gêmeas
RomanceAo fazer dezoito anos todos recebem uma marca chamada de marca das almas gêmeas. Laily uma universitária da universidade de arte. E Luka um estudante do curso de música. Ele se conheceram pois Luka era um estudante de notas baixas, por sugestão da p...