Único

1.4K 152 401
                                    

Beijos no pescoço.

Isso era o'que atormentava os dois amigos nos últimos tempos.

Tudo começou quando Hinata e Kageyama combinaram de passar o dia juntos – na verdade, Hinata obrigou moreno a passar o dia com ele. Começaram pela manhã, indo até a quadra perto da praça, obviamente para jogar vôlei. Depois, aproveitaram o dia tomando sorvete, comendo e chorando vendo Titanic na casa de Shouyou.

Até que seguiram a casa de Tobio, cansados, e se jogaram na cama relaxando todos os músculos usados pelo dia. Era noite, e todos da casa haviam dormido. Todos, menos Hinata e Kageyama.

Viram vídeos de vôlei, falaram sobre vôlei, brigaram sobre vôlei, e depois foram assistir Girls With Balls.

Durante o filme, Shouyou se encontrava entre as pernas de Kageyama, com o notebook sobre si. Tobio tinha a mão posta sobre os cabelos laranjas e bagunçados do menor, apesar de que sempre puxasse os mesmos em meio a quadra, hoje, especificamente, acariciou-os, inocentemente.

O impulso de um desejo ao qual não sabia que tinhas.

O ruivo suspirou, e relaxou no tronco do mais novo, caindo a cabeça um pouco para o lado, e deixando exposto boa parte de seu pescoço para Tobio. Ele mesmo, mal tinha percebido de primeira, mas assim que seu corpo o sinalizou, pareceu clarear a visão periférica.

Tirou a mão de seus cabelos, apertando seu corpo contra o dele. Hinata estranhou, no entanto, não se importou. Não dizia, mas amava qualquer demonstração de afeto, por mais que minimamente. Sabia que Kageyama não demonstrava nada tão explicitamente, e nem sabia reagir a elas, não porquê não queria, e sim, pois o deixava sem jeito.

O moreno se sentia fora de si, encostou o nariz levemente na cabeça dele, sentindo o aroma personalizado e único que seu amigo tinha. O de olhos âmbar sorriu minimamente, se deixando confortável ao se aconchegar mais ainda no outro.

Tobio sentiu que poderia ter liberdade para fazer mais alguma coisa por ele, o ruivo demonstrava afeto tantas vezes de tantas formas a ele, e se sentia até meio culpado por não saber como retribuir, queria fazer tanto quanto ele. Deixou um rápido beijo na sua cabeça, e esperou até ter uma reação negativa do mais velho, mas ele sorriu, segurando a mão dele e fazendo um leve carinho.

O de olhos azuis sentiu seu coração bater duas vezes mais rápido do que o de costume, deixando outro beijo perto da orelha, um pouco mais atrás do anterior. Shouyou estava gostando do jeito que Tobio estava agindo, sentia algo novo, um sentimento bom que o trazia conforto e adrenalina ao mesmo tempo.

E o outro também sentia, assim que percebeu, tinha chegado ao pescoço dele, dando um beijo mais demorado e íntimo na região. E viu Hinata arquear as costas, então caiu na real. Imediatamente soltou ele, pigarreando e se sentindo envergonhado por ter agido de tal forma.

— Eu não devia ter feito isso. — Manifestou, mas, ao envés de receber uma resposta ruim, a qual ele sabia que teria, Hinata disse:

— Kage, não! Digo, você devia ter feito isso! Mas tipo... — Ele tentava achar palavras, entretanto só sabia gaguejar sílabas sem sentido. Mas então parou, e respirou fundo.

Ele olhou nos olhos de Kageyama, dando um sorriso frouxo e levemente avermelhado, brincando com os dedos em meio a timidez, mas esqueceu tudo, e soltou uma risada anasalada.

— Eu... Não vejo problema em... Tipo, fazer isso, tá ligado? Eu... Eu até acho bom, de certa forma. Eeh. — Ele disse, não parando de sorrir nenhum segundo.

E então pausou o filme, pondo o notebook de lado. Ele abraçou o mais novo, afundando o rosto em seu pescoço, e também deixando um beijo alí. Tobio sentiu o coração errar uma batida, e só teve capacidade de devolver o abraço.

Beijos no pescoço. - Shobio.Onde histórias criam vida. Descubra agora