o começo..

1.4K 80 29
                                    


Aparência de Nina-

(Se não gostar imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar imagine outra)

                             Nina on~ 06h:00m

Acordei com o barulho do despertador ecoando pelo quarto, abri os olhos lentamente e desliguei ele, meu gato subiu na cama e começou a ronronar, dei carinho no mesmo e me levantei, arrumei minha cama, separei a roupa que eu iria usar e fui tomar banho, depois do banho me vesti, escovei os dentes, coloquei comida para meu gato (Jack) tomei café da manhã, coloquei alguns acessórios, peguei minha coisas e sai.~07h:47m

Chegando no mercadinho onde eu trabalhava coloquei minha coisas na parte de trás, e como nesse horário não havia ninguém lá, comecei a arrumar as prateleiras, enquanto eu arrumava as prateleiras eu ouvia as notícias que estavam passando na televisão, quando ouvi sobre um assassinato, parei de arrumar as prateleiras e comecei a prestar atenção na televisão , aparentemente uma pessoa havia matado brutalmente três pessoas, e a única coisa que a polícia sabia, era que o assassino usava uma máscara  do Ghost Face, fiquei paralisada olhando para a televisão, até alguém me tirar do meu transe.

Luka-Nina, vc viu as notícias?- o garoto parou do meu lado todo suado com a mão no peito, com a respiração ofegante.

Nina- porra Luka q su- oq aconteceu com vc??- olho para o garoto com a expressão confusa

Luka- eu acabei dormindo demais..- deu uma leve risada enquanto coçava a nuca.

                        Quebra de tempo~

Tinha sido um dia cansativo, eu estava voltando para casa, a rua estava deserta, os postes q haviam ali iluminavam bem pouco, senti um calafrio ao ouvir um barulho na moita, felizmente era apenas um gatinho, dei carinho no mesmo e continuei caminhando em direção a minha casa. Eu estava na frente da porta, quando fui girar a maçaneta senti uma sensação muito ruim mas apenas ignorei, entrei, e fechei a porta com a chave.

Eu tirei meus sapatos, não prestei atenção em nada apenas subi as escadas e fui para o banheiro tomar um banho quente, eu entrei no chuveiro e comecei a esfregar meu corpo, senti alguém me observando e parei de me esfregar, quando olhei para trás, a porta do banheiro estava entre-aberta, mas eu tinha certeza de que eu havia fechado, fiquei com um pouco de medo mas deduzi que podia ter sido o Jack.

Sai do chuveiro, me sequei e coloquei um pijama

Pijama de Nina-

(Se não gostar imagine outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar imagine outro)

Depois que eu me vesti desci as escadas, coloquei comida para o Jack, e fui preparar a janta, enquanto eu cortava os legumes senti alguém se aproximar, paralisei por alguns segundos e parei de cortar os legumes, depois de dois segundos tomei coragem e me virei para trás , arregalei os olhos e me arrepiei, ao ver um homem de quase dois metros com a mascara do Ghost face me encarar com uma faca na mão, claramente ele ja estava ali a um bom tempo.

Ele deu a volta no balcão e foi se aproximando lentamente enquanto eu me afastava, eu tentei correr mas ele foi mais rápido, ele me agarrou pela cintura e me jogou no chão, minhas costas doíam pelo impacto, ele tentou subir em cima de mim mas eu o chutei, tentei correr para o meu quarto mas ele puxou minha perna fazendo eu cair de bruços, ele me virou para cima, e subiu em cima de mim para que eu não me movesse.

Ele era muito pesado, com uma mão ele tampou minha boca e com a outra ele foi deslizando a faca que ele segurava do meu rosto até meu pescoço fazendo um corte superficial, senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

Desconhecido- não precisa chorar, não vou te machucar.. a menos que vc queira..- a voz grossa do homem fez eu me arrepiar completamente.

As lágrimas não paravam de cair, o homem alto soltou a faca, pegou um paninho úmido que estava em seu bolso e colocou sobre a minha boca, eu estava tentando me manter acordada mas não estava conseguindo, a última coisa que eu ouvi foi "você vai ser minha".

(Capítulo não revisado, eu peço desculpas por qualquer erro, é minha primeira fanfic!)

você é minha. - Ghost FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora