Narradora on~Dois dias se passaram, haveria uma festa no dia seguinte, Nina tentou convencer Zack para eles irem na festa, no começo ele não estava muito afim, mas Nina insistiu tanto que ele acabou aceitando, ele confiava nela e sabia que ela não tentaria fugir, pois ja tinha tido várias outras oportunidades e não fez.
Narradora off~
Nina on~
Consegui convencer Zack de irmos na festa no dia seguinte, eu achei que eu não iria conseguir, mas eu insisti tanto, que ele acabou cedendo.
Fiquei a manhã toda pensando na roupa que eu iria, eu estava muito ansiosa, ja Zack parecia não se importar.
Eu estava no quarto mexendo no celular, até Zack chegar segurando uma faca ensanguentada em uma mão e na outra segurando a mascara do Ghost face.
Nina- oq aconteceu?! Você esta bem?!-perguntei levantando da cama e indo até ele.
Zack-eu estou legal.- o grandalhão disse, e depois depositou um beijo molhado em minha testa e logo em seguida indo até o banheiro.
Nina- quem você matou dessa vez?- disse indo atrás dele.
Zack- um velho.-ele disse lavando as mãos.
Nina- ah..- eu disse enquanto olhava para baixo.
Zack-eu vou tomar um banho, quer me acompanhar?- disse enxugando as mãos e eu apenas acenei positivamente com a cabeça.
A gente tirou a roupa suja, e colocamos ela em um canto do banheiro para depois colocarmos na maquina de lavar. Entramos no box, e começamos a tomar banho.
Nina- me entrega o sabonete- falo estendendo a mão.
Zack- espera eu estou usando - disse segurando o sabonete.
Nina- você nem ao menos esta se esfregando, dá aqui!- digo e tento tomar o sabonete de suas mãos mas acabo o derrubando. - pega- aponto para o sabonete
Zack- pega você
Nina- não da mais para usar- falo pegando o sabonete do chão
Zack- porque não?- disse franzindo o cenho
Nina- porque agora tem bactérias nele
Zack- deixa de frescura, é só passar água
Nina- então passa- falo entregando o sabonete para Zack
Zack- dá aqui- disse tomando o sabonete da minha mão - pronto, agora esta limpo.- disse e entregou o sabonete para mim
Nina- hum.- resmunguei- lava meu cabelo?- Zack não me respondeu, ele apenas pegou o frasco de shampoo, colocou um pouco em sua mão e começou a esfregar minha cabeça, depois ele passou condicionador e tirou com água.
Me virei para ele e apoiei meus braços em seu ombro, me aproximando formando um beijo calmo, nos afastamos e fomos nos secar.
Saímos do banheiro e deitamos para assistir um filme, mas acabamos adormecendo.
(Capítulo bem curto só para dizer que fiz. Amanhã saíra dois capítulos fiquem de olho!!!!)
Capítulo não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha. - Ghost Face
FanfictionA história a seguir se passa em Califórnia, uma garota de 21 anos q mora sozinha vê a notícia de q tem um assassino na cidade, mas quando ela volta pra casa a alguém esperando por ela.. (Ele não mata ela pq acaba se apaixonando, ele é muito tóxico e...