A rainha

4 1 0
                                    

Capitulo 1

                   __máfia the Flaming Dragons_

Dona do cassino Bonanno
Nome americano: Isis Bonanno
Apelido: flaming ( Flamejante)

Profissão:

•Gerente e dona do casino

• Traficante de drogas e armas

• Atiradora profissional

• A chefa

Filiação: Estados Unidos

_Flaming_


Ainda criança após ser sequestrada pelo tráfico humano ou quase isso, aquela criança foi parar no porão de um dos mas temidos mafiosos.

Joseph Bonanno ou o Sr. Bonanno como o chamavam, um homem muito poderoso e com muitos títulos, amigos e sócios, um deles era Miky Walker ( pai do Liam). Se conheceram em um dos eventos anual que a máfia oferecia, o reinado do Bonanno já estava feito mais ele precisava de alguém ao seu lado, um alguém que tivesse poder como ele, dividindo o seu reino e assim tendo dois reis.
Sua única filha tinha o seu título mais em uma trágica mudou isso, sua filha de apenas 12 anos veio a óbito, isso o fez se tornar um Mafioso da pior espécie, ele vingou a morte da filha e isso só fez ele ter o gostinho da vingança em suas mãos, matar e ter um propósito, isso era ele antes, agora ele matava qualquer um que ousasse o desafiar,sem piedade e misericórdia, ele os matava a sangue frio.
Porém ainda era um homem honrado com os seus aliados e amigos.

Cumprimento o desejo de uma amiga ele dá a ordem que mudaria a sua vida, mais o que ele não sabia era que naquele porão ele encontraria alguém cujo rosto o era idêntico o de sua filha Iris.
Ele tinha planos para uma pequena garotinha de 4 anos, mais isso mudou, Joseph foi até a ela que estava com medo e chorosa, ela perguntava sobre mae e o tio, então ele disse: não tenha medo criança, eu irei cuidar e trazer seu tio até você .

Ele a criou e a ensinou, mas sempre a deixando de fora dos negócios da máfia, mas tudo muda quando ele é torturado até a morte deixando para sua filha Isis a responsabilidade de seus negócios, tornando-a herdeira e dona da máfia.

assim uma má notícia para aqueles que o mataram, pois a rainha de Los Angeles subiu no trono prometendo vingança, impiedosa como o pai ela trouxe a morte daqueles traiçoeiros, isso também trouxe o seu pior. A garotinha assustada do porão tinha sumido e aparecido uma mulher fria e calculista que não baixava a cabeça para ninguém, porém como todo humano ela teria suas fraqueza,que se resumem em pessoas importante para ela

Arisca é de pouca conversa, Flaming leva o seu reinado compartilhado com os Walker, uma família que era uma só em Los Angeles, ele não tinha contato com eles e nunca os via, em eliminações ela acabou desfez os negócios pois não confiava em quase ninguém depois da morte de seu pai.

Liam, o rei de Los Angeles não deu muita importância, mais sua irmã sim, eles a odiavam, talvez, poderiam faziam algo?? Talvez sim, talvez não. Ela apenas não queria confusão com eles, porem... um passo em falso e ela mata você, afinal traições, mentiras e sequestro ou algo relacionado a isso, ela odeia.

Então eu te apresento a Rainha de Los Angeles.

🔥- Lionel?
🧔🏻- eu!!!
🔥- conseguiu o que te pedir ?
🧔🏻Ele chegou ontem em Los Angeles
🔥Então ele veio me pagar.
🧔🏻 Acredito que sim.
🔥 Ótimo.
🧔🏻Sra?
🔥Un?
🧔🏻Não é nada .
🔥Sempre não é nada, estou de olho em você.

..............

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A culpa é deleOnde histórias criam vida. Descubra agora