Luna On:
An, Tá vamo lá, oi eu me chamo Luna, eu tenho 17 anos, e eu tô no segundo ano do ensino médio. Hoje é meu primeiro dia de aula depois das férias de Julho, e eu confesso que eu tava meio "ansiosa" vamos dizer assim, pra voltar pra escola. É isso até o meu despertador tocar indicando que eu tenho que ir pra escola.
Luna: hm, que saco! Vou ter que acordar cedo pra ir pra aquele inferno de novo!! *Resmunguei desligando o despertador*
*Levantei da cama, vesti uma roupa, calcei um tênis, fiz uma maquiagem de leve e esperei da o horário pra sair de casa*
~Quebra de tempo curta~
*Cheguei na escola, e sentei em um banco, e fiquei esperando minhas amigas Kayla e Maya*
Luna: Meu Deus cadê essas guria! O portão vai abrir e elas ainda não chegaram!
Kayla: BU! *disse aparecendo atrás de mim me dando um susto*
Luna: *Dei um leve pulo* Mano! Cê tem problema!?
Kayla: kaka não kakak! *disse rindo se sentando do meu lado*
Luna: Pensei que vc não ia vim.
Kayla: Eu não queria, mas minha vó me obrigou.
Luna: Adoro sua vó!
Kayla: *me olha séria* Que isso!? Cê para hein! Minha vó é minha fi!
Luna: kaka.
Kayla: Ela me obrigou a vim, mas pelo menos eu trouxe pão de queijo!
Luna: Kayla e os pão de queijo kkk.
Kayla: Pão de queijo é vida!
Luna: Tu é viciada man, cadê a Maya mano!
Kayla: Cê acha que ela vai vim hoje? Maya é turista, em plena segunda feira, cê acha que ela vai vim!?
Luna: Grande merda! Hoje é segunda e a gente tá aqui.
Kayla: A Maya é preguiçosa! Ela não vai vim!
Luna: 05:49 da manhã ela me mandou mensagem pedindo pra eu trazer meu carregador, ela vai vim sim!
Kayla: Meu Deus.
Luna: Ala Maya lá ó! *Aponto pra Maya entrando pelo portão*
Maya: Oi pobres!
Kayla: Gente que milagre vai chover!
Luna: Pobre é teu pai!
Kayla: Que pai!? *Eu e Kayla começamos a rir*
Maya: Eu tenho pai diferente de certas pessoas .
Luna: Que pessoas?
Maya: Kayla.
Kayla: *Kayla para de rir e olha séria pra Maya* Eu tenho pai sim, pelo menos meu pai é rico diferente do seu!
Luna: Nóó! Não deixava! Não deixava!
Maya: Cala boca, grande bosta pelo menos meu pai é presente na minha vida!
Kayla: O meu pai é presente sim!
Luna: Paro as duas! Eu hein 7:59 da manhã e vcs brigando eu hein!
Maya: Aí tanto faz, vamo entrar logo! *Ela diz e nós entramos na escola*
Luna: Que aula é agora?
Kyla: Geografia.
Maya: O glória pelo menos a primeira aula ele deixa livre! Ai eu posso dormir!
Kayla: Tu já chegou atrasada e ainda quer dormir mais?!
Maya: Sim!
Kayla: Tinha que ser a Maya!, Luna que tanto vc meche nesse celular?
Maya: deve tá falando com o namoradinho dela kkk.
Luna: Que namorado??
Kayla: O Hayato ué, ele não era seu namorado?
Luna: Exatamente! Era, ele era meu namorado verbo passado.
Maya: Iiih ala levou chifre quer ver.
Luna: Não! Foi eu que terminou com ele.
Kayla: por quê?
Luna: Não tava mais dando certo, a gente tava muito distante um do outro, sem falar que ele tava meio estranho.
Maya: Entendi, vcs querem entrar na sala agora?
Kayla: Ah, vamo né, a gente vai ter que entrar na sala de qualquer jeito mesmo.
Nota da autora:
Oi Gente! Espero que gostem,Essa história é de total autoria minha!!, não sei se tá muito bom, pq é a primervez que eu escrevo uma fancic aqui no Wattpad. Desculpa por qualquer erro ortográfico. Não se esqueçam de votar!
Eu ainda não tenho dia certo pra postar o capítulo.