Aurora narrando:
Acordei já era 3 da tarde , fui escovar e banhar ,eu dessi lá pra sala , a Alice estava lá .
Alice : vc quer ir na praça ?
Aurora : vms sim so espera eu vestir uma roupa ok .
Alice :ok
Fui ka pra cima me vestir , quando eu ia descer peguei meu cllr e a Laura tinha acabado de me mandar mensagem.
Mensagem on
Laura 😍: Oi Aurora boa tarde , vms ir na praça juntas , tipo dar um rola sabe aí nois já aproveita e toma açaí. Vc topa ?
Aurora :Oi vms sim , mais posso levar minha amiga junto ?
Laura 😍: pode sim ok , 4 hrs eu estou lá tá bom .
Aurora : ok .
Mensagem off.
Aurora : amiga , a Laura me mandou mensagem agr falando que queria ir na praça cmg .aí eu vou levar tu cmg .
Alice : ta Bom amiga , mais pra mim nao ficar só se vela vou ver se o coringa vai tmb tá?
Aurora : ta Bom, mais so pra te lembrar , eu não tenho nada com ela , eu não sou sapatao tá bommm .
Alice : ok amiga eu entendi, mais o coringa disse que só vai ter como ele ir se a gringa for , pode ser?
Aurora : pode ser ne .
Gringa narrando :
Vou ir lá buscar a aurora , tomara que ela vai na frente , do meu lado.
Ela estava tão bonita , e sim ,ela sentou do meu lado , eu acho que ela estava brava comigo né, pq beijei ela mais o beijo dela e tão bom. Olhei pra ela e ela estava rindo vendi algo no celular , ela estava falando com alguém tomara que mão seja ficante ou algo do tipo.Aurora narrando:
A Laura estava conversando comigo pelo o celular, ela era tão engraçada .
Depois de um tempo nois chegou na praça , eu estava procurando a Laura, mais quando olhei pra trás vi ela vindo correndo, depois ela me abraçou .Laura : vc está muito cheirosa.
Aurora: obgd vc tmb.
Então depois disso formos caçar uma mesa pra gente se sentar .nois achamos a mesa e nós sentamos a gringa sentou do meu lado esquerdo, e a Laura do meu lado direito . A gringa colocou a mão na minha coxa mais eu tirei, ela é muito pervertida. A gringa só ficava olhando pra mim nem dei moral pra ela . Então depois de um tempo que nois estávamos conversando a Laura fala no meu ouvido :
Laura: Aurora vms comprar os açaí?
Aurora : vms sim . (Falei no ouvido dela ).
Laura: então gente vcs vão querer açaí de que ?
Alice : eu vou querer o açaí com Nutella e m&m .
Coringa: eu vou querer a o açaí simples .
Gringa : vou querer o simples tmb .
Laura : ok , vms Aurora.
Aurora : vamos kkk.
Chegamos lá e pegamos o açaí, a Laura pegou na minha cintura até nois chegarmos lá na praça onde estava nossa mesa .
Alice : por acaso vcs estão ficando ? (Perguntou para mim e para Laura)
Laura : não sei !
Eu não conseguir disser nada .
Então a gringa estava vermelha eu não entendi o pq!
Gringa narrando:
Que filha da puta essa Laura em . Gringa vc não tem nada com a aurora então para de ficar com ciúmes dela .
Depois de comermos açaí fomos embora . Chegando no carro só tinha entrado eu e a aurora . Ela nem falou comigo sabe . Quem poderia imaginar logo eu a maior puta do mundo se apaixonar por uma menina que não está nem aí pra mim. Então eu fui falar pra ela que a Alice nem o coringa ia vim com nois no carro.
Gringa : a Alice nem o coringa vai vim com nois tá.
Aurora : por que ?
Gringa : eles teve que sair.
Aurora : mais a Alice não me avisou nada disso .
Gringa : por isso eu estou te falando. Ela pediu pra mim te avisar.
Aurora : ta Bom então.
Então nois chegou na casa da Alice, eu pedi pra Aurora me dar um beijo ma ela falou que não, então tranquei a porta do carro e falei pra me dar pelo menos o telefone dela .
Aurora: se eu te da meu telefone vc me deixa em paz ?
Gringa : sim .
Aurora : então tá meu telefone e 99******6. Agr vc pode abrir a porta ?
Gringa : tudo bem .
Aurora narrando:
Eu entrei dentro da casa da Alice, e ela não estava lá, a gringa entrou depois de mim e falou :Gringa : ela vai dormir fora , e falou pra mim cuidar de vc .
Aurora : não precisa tá eu sei me cuidar solzinha.
Gringa : precisa sim tá.
Aurora: vc que pensa .
Gringa : vou fazer pipoca tá, para nois assistir ums filmes .
Aurora : ta Bom.
Então eu fui trocar de roupa , depois fui lá pra baixo assistir junto com a gringa. Ela tinha escolhido logo filme de terror .
Aurora : so pra te avisar eu vou me assustar muito viu .
Gringa : ta Bom kkkkk .
Nois estávamos assistindo o filme e a gringa estava do me lado . O filme era bom. Eu me assutei e coloquei meu rosto no peito da gringa e ela ficou passando a mão no me cabelo para mim acalmar depois de uns 2 minutos eu me acalmei e sai de cima dela . Ela começou a rir , eu não entendi o porquê ela estava rindo .depois de um tempo eu fiquei com sono e dormir lá no sofá.
Passou um tempo e amanheceu, e a gringa estava dormindo de conchinha comigo em cima do sofá . Eu fiquei me perguntado se fiz algo com ela mais acho que não. Então voltei a dormir .
Depois eu acordei com uns risos , fui ver e era bem a Alice e o coringa rindo de mim e da gringa .Alice: a noite foi boa Aurora?
Aurora : nem vem Alice.
A gringa tava acordando , e o coringa fica rindo dela .Coringa : a noite foi boa gringa ?
Gringa: fica quieto coringa eu em .
Coringa : heee alá pq vc está com raiva , vc não está com ciúmes da Aurora não né.
Gringa : vai se fuder vai .
Alice : Aurora com quem vc está mesmo em , com a Laura ou com a gringa ?
Aurora: com nem uma das duas , a Laura é só minha amiga Alice.
Alice : e a gringa ?
Aurora : ela só dormiu do meu lado ué.
Alice : rumm sei .
Aurora:acredite no que quiser mais eu não transei com ela tá.
Alice : ta Bom ( fala com ironia).
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dona do morro
ChickLitgringa(dona do morro) se apaixona por Aurora . gente so pra lembrar tá essa história e intersexual tá espero que gostem