Oiii me chamo S/N sou brasileira com apenas 24 anos de idade. Vim morar na Coreia do Sul a quase 1 mês, os meus pais nunca aceitaram muito bem eu viajar para o outro lado do mundo. Mais depois de tanto discutir eles aceitam.
Ultimamente estava morando em um dos apartamentos mais baratinhos de seoul, mais meu dinheiro já estava quase acabando e, eu já tinha começado a procurar emprego, mais não tava sendo fácil eles me contratarem por ser estrangeira.
Então decidir andar novamente pelas ruas, pra ver se achava alguma vaga de emprego.... Estava andando de boas quando vi uma das empresas de entretenimento contratado novos staff, não era minha praia virar staff mais quando se não tem opções temos que arriscar.
Fui até até lá, me cadastrei e a entrevista já era a 2 dias, voltei pra casa e comecei a pesquisar mais sobre ser staff, e coisas que poderia chamar a atenção do contratante...
2 dias depois.........
Meu alarme toca.... Me acordo ainda um pouco sonolenta mais acabo me levantando, vou até o banheiro e começo fazer minhas higienes. Visto uma roupa um pouco confortável, mais não tão casual, faço uma maquiagem de leve pra não parecer extravagante.
*Sua roupa*
Pego minha bolsa, coloco todos os meus itens pessoais e vou até às escadas do prédio, vou andando até o ponto de ônibus, pois do meu apartamento até o lugar da entrevista são mais de 50 minutos andando a pé.
Chego no lugar da entrevista e vejo um monte de gente esperando, gente de tudo que é tipo, eu era a candidata N°245, fico lá na fila até chegar meu número.... Já estava no N°240 estava muito próximo do meu, nesse tempo que eu já estava lá, vi muitas pessoas saindo chorando, outras tristes, com raiva e até gente saindo confiantes eram apenas 100 vagas para contratarem pois iriam distribuir os staffs para cada local.
Finalmente dps de horas na fila chegou o meu número, entrei e lá estavam os contratantes, eu estava nervosa mais um pouco confiante, pois não era minha primeira vez fazendo uma entrevista de emprego.
Eles me fizeram várias perguntas e uma delas foi, você conhece algum de nossos grupos, fiquei pasma, mais falei que não, pois não sabia que ali era uma empresa de grupos de kpop, mais mesmo assim a entrevista seguiu, as perguntas iam ficando cada vez mais difícil, mais conseguia manter minha dignidade que ali já era pouca e responder sem gaguejar, então me perguntando no que eu era boa. Responde sou boa em maquiagem, filmagem e também em idiomas.
Eles ficaram curiosos e perguntaram qual idioma eu falava, eu respondi - em português, inglês, coreano, espanhol e um pouco de mandarim. Eles mandaram eu falar uma frase com cada idioma então falei. Eles ficaram muito impressionados, e a entrevista foi finalizada.
Eu estava muito feliz, pois tinha conseguido impressionar os contratantes, então as chances tinham aumentados. Quando eu estava saindo acabei me esbarrando com um cara onde estava distraído mexendo no celular, o cara estava todo de preto, boné e até máscara, sua máscara tinha saído um lado e ele começou a se desesperar e colocou, então falei:
-eiii não vai pedir desculpa?
Ele respondeu:
-a desculpa, nn foi minha intenção.
Ele saiu andando bem rápido, logo em seguida entrou no prédio, eu sair dali indignada. Mais nada poderia me estressar ou ao menos tira a minha felicidade. Chamei minhas amigas pra festejar, mesmo que eu ainda não tivesse sido contratada, minha alegria ainda era grande pois tinha impressionado eles.
Formos a um churrasco coreano bem popular e começamos a beber, comer muito até uma hora em que eu estava muito bêbada, uma das minhas amigas chamou um táxi para me levar, quando o táxi estacionou veio um cara e entrou, comecei a manda ele sair mais era impossível, olhei pro lado vinha um monte de gente. (Meninos e muitas meninas correndo na nossa direção, com um nome escrito mais dava pra mim ver ao certo, minha vista estava muito embaçada, então entrei no táxi com a maior força de vontade do mundo e mandei o cara sair.
Aquela multidão estava se aproximando então o cara fechou a porta e mandou o motorista seguir em linha reta o mais rápido possível. Olhei pro cara e ele me parecia familiar mais estava bêbada dms pra lembrar, então perguntei:
-pra onde estamos indo?
Ele respondeu:
-pra um lugar seguro. Mais você sabe onde é a sua casa?
Respondi:
Pra quer você quer saber?? Você é um estranho sai agr do carro.
Ele ficou em silêncio e mandou o motorista deixar ele em uma empresa que estava muito próxima.O táxi então chegou e ele saiu, vi que ele entrou na empresa em que tinha feito a entrevista e fiquei confusa.
Continuar.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
A STAFF DO BTS
FanfictionS/N é uma estrangeira de 24 anos ela acaba viajando para a Coreia do Sul, para lá encontrar novas aventuras, nessas aventuras ela ver uma entrevista de emprego para uma empresa de entreterimento e acaba indo na entrevista, mais oque S/N não imaginav...