–Você então passa o endereço do seu apartamento para o motorista e ele seguir. Você chega em casa e fica com aquilo na cabeça porque aquele homem entrou na empresa a está hora da noite, então você se senta no sofá e acaba cochilando.
7:30 am
–telefone toca.............
–você se acorda com muita dor na cabeça e pega o celular, ver sua mãe ligando e sua aparecia muda na mesma hora.
S/m: filha?
S/N: oii mãe – fala com um tom diferente
S/m: filha você tá bem?
S/N: tô sim, é porque acabei de acorda.
S/m: aaa é verdade são 7 da manhã aí né, eu te acorda filha?
S/N: não mãe eu já tava acordada
S/m: você já está estabelecida ai? Já tem um emprego
S/N: ainda não mãe, ontem eu fui a uma entrevista mais, não sei se eles vão me contratar, mais eu conseguir impressionar eles!
S/m: vamos aguarda né filha, eu agora vou precisar desligar filha um cheiro
S/N: tchau mãe se cuida.– você se levanta e vai em direção do banheiro pra tomar um banho e fazer suas higienes.....
Quebra de tempo...........
– Enquanto você estava no banheiro um número desconhecido acabou ligando pra você, várias vezes mais você não escutou, quando você saiu do banheiro viu as ligações perdidas e decidiu ligar novamente.
S/N: alô?
Contratante: alô falo com a S/N?
S/N: isso mesmo, oque desejar?
Contratante: somos da equipe big hit entretenimento, ontem você fez uma entrevista de emprego conosco e gostaríamos de dizer que gostamos muito do seu currículo e gostaríamos de convidar você para nossa equipe. Você aceitar entrar em nossa equipe?
S/N: nossa, sim claro que eu quero!
Contratante: okay então as 2h da tarde você pode vim para a big hit entretenimento, aqui passaremos tudo que você precisa saber!
S/N: certo
– você desligar o celular e começa a pular de alegria dentro de casa, você então corre pro quarto já pra escolher a sua roupa. Começa a escolher e não acha nenhuma do seu agrado, você acaba escolhendo uma calça e uma blusa simples. Você já começa separa tudo pra quando batesse 2h você já está lá.
Quebra de tempo ............
Já era quase 2h e você estava no ônibus a caminho da empresa, chegando lá você entrar e fala com a recepcionista.
S/N: oii boa tarde eu sou a nova staff me falaram pra vim, pra que lugar eu vou?
Recep: você pode entra naquela porta ali, –ponta pra porta dos funcionários–
Lá você encontrará uma mulher onde ela vai te dá todas as informações necessárias.
– você agradece e vai em direção da porta, lá você encontrar várias pessoas, uma mulher vem em sua direçãoStaff: você é a nova staff?
S/N: sim sou eu.
Staff: venha comigo! – ela sair andando
Staff: você será maquiadora do BTS e também tradutora deles. Eles iram entrar em turnê em prevê então se prepare para cansar, pois em um dia só você irá trabalhar bastante – entra em uma sala, nessa sala você ver 7 homens dançando.
Staff: você conhece o BTS?
S/N: não
Staff: vai conhecer agora cuidado pra não se apaixonar por eles. Você também ficará responsável pela maquiagem do taehyung.
S/N: okay
Staff: se prepare você vai ficar maquiando o taehyung assim que eles terminarem a parte do MV!
– você acena a cabeça e fica no seu lugar esperando o taehyung vim, você começa olhar os membros dançando e nota um bem familiar entre eles, depois de alguns minutos eles terminam e taehyung vem até você. Você pega o pincel e começa o olhar de perto ver um homem bem bonito, charmoso, sua pele impecável, ele então o nota e começa o encararTae: você é staff nova né
S/n: aa..... Sim sou
Tae: seja bem vindo, você será minha maquiadora e também dos meninos, isso não será fácil.
S/N: eu sou boa em tudo não me subestime – fala confiante
Tae: então porque não tem nada no pincel?
– você olha pro pincel e fica desconfortável.
Tae: não fique assim, você é boa em tudo. –Sai com cara de deboche
S/N: filho de uma fruta...........Você passou a tarde toda vendo os membros dançando e fazendo cenas pro MV, mais o taehyung não saia da sua mente porque ele parecia ser alguém que você conhece.
–Já marcava 7:39 da noite e você estava cochilando, você então escuta uma voz bem distante
Tae: acordaaa, hello, tá dormindo? Hobi hyung vem cá ela tá dormindo?
Jh: acho que tá em
– você levanta de pressa assustando os dois membrosTae e hobi: aaaaaaaaaaaa
S/N: que foi??????
Jh: você nós assustou, tava dormindo e do nada levanta assim.
S/N: eu peguei no sono tá tarde, já são quase 8 horas – fala olhando pro relógio.
Tae: bonito dormindo no trabalho
S/N: desculpe moço, faz anos que nunca mais trabalhei não tô acostumada.
Jh: deixe ela, vem taehyung, tchau staffzinha, você já pode ir pra casa
S/N: tchauzinho.– você sair andando pela aquela empresa enorme tentando encontrar a saída, ver um elevador e desci pro primeiro andar, quando você chega na porta ver que está chovendo muito
S/N: Aaaaa não vou ter que me molhar que sacoooo – você anda um pouco pra frente e decidir correr, quando você estava passando pela garagem ver um carro se aproximando rapidamente, você para assustada e escuta uma zoada de freada, então escuta alguém gritar
Continuaaaa.................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A STAFF DO BTS
FanfictionS/N é uma estrangeira de 24 anos ela acaba viajando para a Coreia do Sul, para lá encontrar novas aventuras, nessas aventuras ela ver uma entrevista de emprego para uma empresa de entreterimento e acaba indo na entrevista, mais oque S/N não imaginav...