BLOOD ROSE

8 1 0
                                    


-ESTOU TENTANDO APROVEITAR MEU LIVRO QUANDO MINHA COLEGA PEGA DAS MINHAS MÃOS

-Zoe:OK,BOOKSTAN!CHEGA DE SEUS ROMANCES SOBRENATURAIS!

-ZOE:É SÁBADO Á NOITE E VAMOS AO BLOOD ROSE- O HOST CLUB NO CENTRO DA CIDADE!

-EMMA:UM HOST CLUB?

-ZOE:SIM!SABE ONDE VOCÊ GASTA DINHEIRO PARA CARAS BONITOS SERVIREM BEBIDAS PARA VOCÊ?

-ZOE:...TALVEZ ATE MAIS?

-ZOE PISCA ENQUANTO EU GEMO.

-EMMA:AFF,EU NÃO QUERO JOGAR MEU DINHEIRO FORAPOR ISSO.DE JEITO NENHUM!

-ZOE:MAS ESTE É COMO UMA FANTASIA QUE GANHA VIDA!E TEM O TEMA VAMPIRO BEM NO SEU BECO!

-EMMA: VAMPIROS?

-EMMA:...O,ISSO PARECE INTERESSANTE.

-ZOE:CLARO QUE SIM!E OS CARAS SÃO OS MAIS GOSTOSOS DA CIDADE.VOCÊ VAI SE DIVERTIR MUITO SE VOCÊ SE PERMITIR.

-ACHO QUE ISSO ME DARA ALGUMA INSPIRAÇÃO PARA O ROMANCE DE VAMPIROS QUE ESTOU ESCREVEND.

-EMMA:...TUDO BEM, EU VOU. MAS ME PROMETA QUE, SE EU NÃO GOSTAR, PODEMOS IR PARA CASA.

-TRINTA MINUTOS DEPOIS,ME ENCONTRO BEM NO SAQUÃO DO BLOOD ROSE.

-EMMA:UAU,ELES ARRASARAM NA DECORAÇÃO.

-EMMA:PARECE UM FILME DE TERRO CLÁSSICO,ESSA TAPETARIA NO ENTANTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-EMMA:PARECE UM FILME DE TERRO CLÁSSICO,ESSA TAPETARIA NO ENTANTO...

:ZOE: NÃO É?! O CLUBE É LINDO,MAS SABE OQUE E AINDA MELHOR?

-EU SIGO SEU OLHAR E VEJO OS QUATRO ANFITRIOES QUASE. SOBRENATURALMENTE BONITOS VINDO NOS CUMPRIMENTAR.

-DEMON: BEM VINDAS AO BLOOD ROSE,SENHORAS.EU SOU DEMON O PRÍNCIPE DOS LOSTS DESTE ESTABELECIMENTO.

-DEMON BEIJA CADA UMA DE NOSSAS MÃOS DEMORANDO SE SOBRE A MINHA UM POUCO DEMAIS PARA SER EDUCADO.

-QUANDO ELE AFASTA OS LABIOS,ELE RESPIRA FUNDO,COMO SE INALASSE MEU CHEIRO.

-A ATUAÇAO DE VAMPIRO É UM POUCO  EXAGERADO...

-...MAS NÃO POSSO NEGAR QUE ESTÁ FUNCIONANDO COMIGO.

-ZOE:PRINCIPE DOS LOSTS  NÉ? EU SOU A ZOE, E ESTÁ É A EMMA.VOCÊ DEVE SER UM DOS VAMPIROS ENCANTADORES DE BLOOD ROSE,CERTO?

DEMON:ISSO MESMO, SENHORA ZOE AGORA,PERMITA ME APRESENTAR O STEFAN

-ELE GESTICULA ATRÁS DE SI PARA UM JOVEM COM UM ROSTO STEFAN PRESSIVO.

-STEFAN:BOA NOITE,MENINAS.

-ENQUANTO DEMON Ê DO TIPO CHARMOSO,E TIPO LEGAL E TRANQUILO

-ELES LEVAM ESSES ARQUÉTIPOS A SÉRIO NESSES CLUBES ANFITRIOES, NÃO É ?

-O PRINCIPE DOS LOSTS ENTÃO GESTICULA PARA OS DOIS HOMENS Á SUA DIREITA.

-DEMON:E ESSES SÃO LAW E ETHAN.

-DEMON: VOCÊS VÃO TER UMA PEQUENA RODADA COM CADA UM DE NOS,PARA VER QUEM VOCÊS MAIS PREFEREM.

-EU OLHO PARA OS HOMENS QUE DEMON ACABOU DE APRESENTAR.

-LAW PARECE UM CARA DOCE E ALEGRE, E ETHAN TEM AQUELA VIVE DE BADBOY.

-EMBORA,LAW PARECE MUITI FAMILIAR.EU JÁ O VI ANTES?

-ZOE: EXCELENTE! ESTÁ SERÁ UMA DECISÃO DIFICIL!

-ZOE BATE PALMAS E RI, ENQUANTO REVIRO OS OLHOS.

-EMMA:CLARO,TANTO FAZ.

-O OLHAR DE DEMON PERMANECE NO MEU ROSTO CLARAMENTE IMPRESSIONADO POR UM MOMENTO ANTES DE ELE LEVAR ZOE PARA UMA MESA ALMOFADADA

-ZOE SE INCLINA PARA TRÁS LOGO ANTES DE SER LWVADA POR DEMON.

-ZOE:EMMA,RELAXA!ISSO VAI SER DIVERTIDO SE VOCÊ ENTRAR NO JOGO!

-ZOE OLHA PRA MIM COM OLHOS DE GATINHO.

-EMMA:TUDO BEM,TUDO BEM.POR VOCÊ.

-ENQUANTO VEJO ZIE SE ACOMODAR COM DEMON, SUSPIRO.

-ACHO QUE VOU COMEÇAR MINHA PRIMEIRA RODADA COM AQUELE QUE PARECE FAMILIAR. LAW, NÃO É?

-LAW SORRI ENQUANTO SE SENTA COMIGO EM NOSSA CABINE.

-LAW: SENHORA EMMA,EU ME SINTO TÃO SORTUDO POR SER O PRIMEIRO A TER ALGUM TEMPO CON VOCÊ!

-LAW:ESPERE, É VOCÊ!

-EMMA:EU CONHEÇO

-ENTAO, A FIXA CAI.

-EMMA:ESPERE, LAW?DO DISTRITO NORTE?

-LAW:ISSO MESMO!EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE É VOCÊ!

-ELE AINDA TEM AQUELE CHARME DE MENINO,EU VEJO.

-ELE ME DÁ UM ABRAÇO, QUE EU RETRIBUO ALEGREMENTE. É ENTÃO QUE NOTO O QUÃO MASCULINO ELE SE TORNOU.

-ENTAO ELE SUSSURA NO MEU OUVIDO.

-LAW: SENHORA, VOCÊ TEM UM CHEIRO DELICIOSO.

-A MUDANÇA DE LAW DE VOLTA PARA SUA PERSONALIDADE TRAVESSA ME PEGA DESPREVENIDA.

-ELE ESTÁ FALANDO DO MEU PERFUME,CERTO?POR QUE ELE DIRIA DELICIOSO?

-ACHO QUE ELE LEVA SEU PAPEL A SÉRIO.

-EMMA: OBRIGADA. NÃO CONSTUMO USAR PERFUMES FLORAIS,MAS...

CONTINUAÇÃO✍🏻❤️
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
😃👍🏻
BJSS SEUS LINDOS(A)



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vampires in love🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora