Pov Jenna- 8:25 AM
Acordo com o barulho do bendito despertador, me levanto da cama e vou direito ao banheiro fazer minhas higienes pessoais, Apesar de que meu horário no trabalho é das 10h até 17h, eu quero que meu dia seja mais produtivo, ou melhor, essa Terça-Feira.
Assim que saio do banheiro, vou no meu closet e tiro meu pijama, visto um Short Jeans e uma regata branca, saio do meu quarto e desço.
Pego a chave do carro e vou direto pra garagem, Vou passar no Starbucks, não estou afim de fazer meu café da manhã. Assim entro na loja, peço um Choco Chip, indo até a mesa pra me sentar, avisto a Sra.myers, ela que está diariamente me perguntando se eu consegui a matrícula para Emma conseguir entrar para a Escola de Natação particular, onde eu trabalho.
Nicole
-"Olá jenna!"-Jenna
-"Oi Sra.myers"Nicole
-"Coincidência em te ver aqui, como estão as coisas, conseguiu a vaga para minha filha?"Jenna
-"Estão bem sim, consegui a vaga para Emma, conversei com o diretor para disponibilizar, iria te mandar uma mensagem hoje falando sobre isso."Nicole é amiga de infância da minha mãe, Mas minha mãe engravidou primeiro do que ela, Emma nasceu apenas 2 anos depois de mim, Hoje em dia estou com 21 anos, e Emma com 19. Eramos um grude, porém aos meus 7 anos de idade que minha mãe resolveu se mudar de Chicago e viemos para LA (Los angeles) e nunca mais tivemos contato. Mês passado, Nicole, Jeremy e Emma vieram para LA, assim que fiquei sabendo, não procurei contato com Emma, seria estranho depois de longos 14 anos longe, Mas desde que veio a mãe e o pai de emma nos visitarmos, Ela ficou sabendo que eu trabalhava na ENP, e me pediu para arranjar uma vaga a Emma, já que queria matrícular ela em natação particular. Talvez seja uma oportunidade de virarmos amigas de volta?
Nicole
-"Meu santo Jesus, finalmente! Pode me dizer as principais informações?Jenna
-"Como a senhora sabe, é 2mil por mês porém 3 aulas por semana, Quarta, Quinta e Sexta, ela ficou no turno vespertino que é a tarde, de 12h até 17h."Nicole
-"Certo, posso pagar a primeira mensalidade hoje mesmo?"Jenna
-"Claro,eu posso te dar carona até lá, o pagamento tem que ser pessoalmente."Nicole
-"Ah, certo... E por acaso você pode ser a professora de Emma? Eu tenho bastante confiança em ti, e você e Emma podem se reaproximarem também, o que acha?"Jenna
-"Posso sim! Acaso, avisa a ela que as aulas começam amanhã!-Nicole
-" Pode deixar, obrigada mesmo jenna, Sem você eu nunca conseguiria essa matrícula."Jenna
-" Por nada Sra.myers, nos vemos!"Nicole
-"Manda um beijo pra Natalie querida!"EM CASA
Natalie
-" Oi minha filha, estava por onde?"Jenna
-"Estava no Starbucks, adivinha quem eu encontrei por lá?"Natalie
-"Quem?"Jenna
-"Mãe de Emma, ela mandou um beijo pra você." - Vou até a bancada da cozinha, me sento e coloco o café que comprei no Starbucks na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE JUNCTION | jemma
RomanceMãe de Emma, Sra. Myers, estava querendo botar sua filha na escola particular de natação, Emma aceitou, Porém mal sabia que sua vida mudaria ao reconhecer sua Professora.