Fetiches:
-Pet play
-Anal
-Dominação
-Degradação
--------------------------------------------------------------
E lá estava eu, tentando procurar dinheiro feito maluca, eu precisava daquela grana pra pagar umas parada que eu comprei, mas eu tava zerada, sem nada. Fui atrás do meu mano, ele poderia me ajudar, ele não ia negar, né?- Pera, você o que?!
- Mano, quebra essa pra mim, eu comprei e tô zerada, mas preciso pagar por essa porra. Eu sei que tu tem dinheiro, não mente pra mim.
- Ter eu tenho, mas tu não vai me devolver, eu te conheço. Caloteira pra caralho... -Diz revirando os olhos-
- Mano, eu posso não ter dinheiro, mas eu pago, eu pago com o que tu quiser, te prometo!
- Com o que... Eu quiser? Sério mesmo?
- Não sendo com droga -digo rindo- pago com o que você quiser
- E se... -puxa pela cintura- eu quiser algo mais... -desce as mãos- ousado...?
Engoli seco, é óbvio que ele tinha pensado em algo do tipo, e eu não poderia recusar, eu preciso muito desse dinheiro.
- Se você aceitar em troca do dinheiro... Eu faço... Eu deixo...
- Ótimo... Negócio fechado... -ele sela nossos lábios em um beijo excitante, ele não tinha amor, apenas desejo e um sabor de licor e remédios no fundo-
Vai ser como vender a alma ao diabo... Ele vai buscar até o fundo da minha alma o seu ápice... Deus, proteja minhas pernas...
- Nunca tocamos nesse assunto... Você é experiente nisso? -Beijando meu pescoço-
- Confesso que não muito...
- Curte alguma coisa específica? Diferenciada... Pode falar... Sou bem aberto pra isso...
- Você acharia estranho se... Se eu dissesse que acho legal... coleira?
- Interessante... Tenho uma ideia que talvez você goste... Espera aqui...
Ele se levantou, indo para sua mesa e abrindo uma gaveta, mexendo enquanto sorria e pegava algumas coisas para usarmos.
- Vou pegar leve com você... Não sei o quanto você aguenta ainda... Mas se vista com isso, pode ir no banheiro, eu te espero...
Ele deu uma porção de coisas em minha mão, e eu fui pro banheiro para usar o que ele tinha pedido. Tinha coisas como orelhinhas de gato, uma coleira com corrente pendurada, algemas de couro... eu nunca tinha feito nada nesse sentido, estava um pouquinho preocupada mas fiz, tirei minha roupa e coloquei as coisas que ele queria, por excessão do "rabinho", achei que não seria necessário. Voltei e ele estava sentado no sofá do seu escritório, olhando para a janela.
- Pet play em você fica melhor do que eu imaginava... Por que não colocou? -diz se referindo ao que segurava-
- Eu... Não achei necessário...
- Engano seu querida... Eu pedi... Você faz... -acariciando minhas bochechas- eu te ajudo... Não precisa ficar com medo...
- Mas...
- Vem, eu vou fazer isso pra você -disse dando tapinhas na própria coxa-
Obedeci, sentando em seu colo, enquanto ele sorria olhando pra mim, ele segurou minha cintura com o braço esquerdo, enquanto o direito descia pelas minhas costas e bunda, acariciando minha outra entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬: +𝟏𝟖
Fanfiction𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐯𝐚𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐚𝐝𝐮𝐥𝐭𝐨𝐬... 𝐃𝐢𝐯𝐢𝐫𝐭𝐚𝐦-𝐬𝐞... <𝟑